Uma briga
N/A: Num momento de puro tédio, me veio essa idéia na cabeça e eu comecei a escrever.
É uma short da época de “Os marotos e a poderosa”, mas vocês não precisam necessariamente ler a fic pra entender essa short. Espero que gostem, e se possível comentem.
Essa fic fica de presente para Isadora e Betina que tem mandado comentários sobre as minhas fics.
Beijos, Nath Black.
Nicky andava calma e tranqüilamente pelos jardins de Hogwarts, então resolveu sentar-se sob a sombra de uma árvore.
Ela estava tão distraída olhando a paisagem que nem reparou que alguém se aproximava.
- Oi! – disse Sirius, e Nicky deu um pulo tamanho foi seu susto.
- Não faça mais isso Black! – disse Nicky irritada.
- Por que você ainda insiste em me chamar por esse sobrenome que eu não tenho o mínimo orgulho de ter? – Sirius perguntou.
- Por que você ainda vem me encher a paciência e me dar sustos? – disse Nicky sarcástica.
- Eu não encho a paciência de ninguém, não tenho culpa se você não gosta de mim, o que é muito estranho já que todos me amam. – disse Sirius.
- É pra rir, né? – Nicky perguntou irônica.
- E quanto a te dar sustos, não tenho culpa se você é tão distraída que não percebe quando eu tô chegando. – disse Sirius como se não a tivesse ouvido.
- Você é um babaca! – disse Nicky se levantando.
- E você é muito estressada! – disse Sirius se levantando também.
- Também, com um ser ridículo como você pra me encher, não tem como eu ser uma pessoa calma! – disse Nicky se irritando.
- O quê? Eu não sou ridículo, muito pelo contrário eu sou um ser perfeito, e lindo, com um rosto maravilhoso, minha gatinha. – disse Sirius presunçoso.
- Primeiro: ninguém em toda a face da Terra é perfeito, e com certeza você não é uma exceção pelo simples fato que eu nunca conheci ninguém com tantos defeitos! Segundo: você é bonito, mas não tanto quanto imagina. Terceiro: você não tem um rosto maravilhoso, você tem cara de arrogante, idiota, metido, prepotente, babaca, exibido, e claro galinha. Quarto: EU NÃO SOU SUA GATINHA! – disse Nicky irritada saindo dali e deixando Sirius perplexo para trás.
Ele nunca imaginou que ela achava que ele era aquilo tudo. Claro que eles já tinham discutido várias vezes, mas ela nunca tinha chamado-o de tantas coisas ao mesmo tempo, e nem sido tão sincera. Quando ele acordou viu que ela já estava perto do castelo e correu até ela.
- Nicky. – ele chamou segurando o braço dela.
- Me solta Black. – disse Nicky irritada.
- Tudo bem eu solto, mas me responde uma coisa. – Sirius pediu soltando o braço dela.
- Anda logo Black, pergunta. – disse Nicky se controlando para não brigar com ele.
- Você realmente acha isso de mim? – e ao ver que ela não tinha entendido acrescentou – Um arrogante, idiota, metido, prepotente, babaca, exibido, e galinha?
- Que pergunta é essa? – disse Nicky revirando os olhos e se virando para entrar no castelo.
- Me responde, por favor. – Sirius pediu impedindo-a de sair dali.
Nicky olhou para ele e viu que ele falava sério, só aí ela percebeu que ninguém nunca devia ter dito tudo aquilo na cara dele. Ele estava sério, e se alguém olhasse nos seus olhos poderia ver a tristeza que havia ali.
- Por que você quer saber se é isso o que eu penso de você? – Nicky perguntou arrogante, mas estava é na defensiva.
- Porque é exatamente isso que eu penso da minha família, e eu não quero ser como eles. – disse Sirius.
- Galinha você tem que admitir que é. Mas os outros, bem acho que você é um pouco, só que um de cada vez, já a sua família é tudo junto. – disse Nicky.
- Você não entenderia se eu disse o porquê de eu ser assim. – disse Sirius.
- Tenta. – disse Nicky disposta a conversar com ele.
Os dois caminharam até a árvore onde estavam sentados anteriormente e se sentaram.
- Você tem alguma noção do que é saber que ninguém da sua família gosta de você? Que você é considerado um nada pra eles? – Sirius perguntou.
- Black... – Nicky começou, mas foi interrompida por Sirius.
- Acho que ninguém deve achar isso, eu mesmo não tenho certeza, mas acho que só fico com tantas garotas pra suprir minha necessidade de receber carinho. – disse Sirius sorrindo, mas com o olhar triste.
- Realmente, ninguém cogita a possibilidade de Sirius Black ser carente. – disse Nicky divertida.
- Você podia parar de me chamar pelo sobrenome? – Sirius perguntou.
- É força do hábito, mas eu não te chamo assim só porque a gente vive brigando. Tipo a Lily só chama o Tiago de Potter por isso, mas eu não sou assim tanto que chamo a Belatriz de Bela. – disse Nicky.
- Você ainda não me disse por que me chama de Black. – disse Sirius vendo-a se levantar.
- Eu acho que Black tem uma sonoridade legal, combina com você, sabe... por causa do cabelo e desse ar rebelde. Além disso, eu gosto da cor. – disse Nicky, então deu um sorriso e começou a andar em direção ao castelo.
- Então pode continuar me chamando assim! – gritou Sirius quando ela já estava longe, e ela simplesmente deu um thau sem olhar para trás.
Sirius sorriu e se deitou na grama para olhar o céu enquanto esperava seus amigos chegarem para ver o que eles iriam aprontar dessa vez.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!