Capitulo unico
A brisa suave toca seu rosto. Um suspiro, pesado, cansado. Daqueles que trazem a tona sentimentos há tempos guardados, sentimentos esquecidos...
Conforme sua consciência vai escapando, o passado vem emergido com força sobre sua mente...
Costumava ser fraca, não correspondendo às expectativas dos Mourthés, desprezada pelo pai. Ela temeu seu destino...
Temeu não conseguir se encaixar, se adaptar. Temeu as agressões verbais do pai, o futuro desprezo da irmã, os olhares acusadores dos primos, as reações de sua familia perante sua posição.
Quando o viu sozinho, desajeitado, sendo desprezado por todos no começo... Sem esmorecer, sem perder o entusiasmo, sem perder o sorriso, sem perder a fé. Seus problemas pareceram pequenos, frágeis, fúteis. Sentiu-se ainda mais pequenina diante dele, diante de sua força interior, diante da sua fé em si mesmo.
Ao observar melhor, analisando de maneira mais atenta, no fundo daqueles olhos expressivos e destemidos que ela se descobriu... Encontrou a Mourthé que sempre desejou ser.
Uma luz se acendeu em seu coração. Ele era a sua luz, que a fez desejar seguir em frente.
Nesse momento, mesmo que tenha passado despercebido para si, ela havia encontrado um motivo para viver...
Look into my eyes
Olhe dentro dos meus olhos
You will see, what you mean to me
Você verá, o que significa para mim
Search your heart, search your soul
Procure em seu coração, procure em sua alma
When you find me then, you'll search no more
Quando me encontrar então, você não procurará mais
E ela foi uma das tantas testemunhas que presenciaram o desespero de Harry ao ver seu amigo partir. Sendo levado pelas sombras.
O olhar, antes radiante, sendo inundado pela desesperança...
O que ela contemplava à sua frente, certamente, não era o Harry de sempre... Aquele garoto levado, de quem todos riam, e ainda sim continuava firme, corajoso.
A sensação de impotência sobressaiu em seu coração e ela sentiu a dor maior... De ver a pessoa que mais admirava derrotada.
Era algo completamente inusitado, Harry Potter havia voltado para Londres de uma missão, a qual não conseguira realizar. Com uma promessa a qual não pudera cumprir.
Mal pôde se aproximar daquele Harry diferente, com o qual não estava acostumada a lidar. Suas forças lhe faltaram, o coração falhou uma batida e ela não conseguiu permanecer ali.
Então Elizabeth percebeu algo óbvio, mas não para seu coração encantado por ele, vislumbrado pela sua imagem ideal... Harry ainda era humano.
Como qualquer um, sentia dor, medo e, por vezes, podia ser fraco. Ela viu claramente ele perder suas forças... Foram tiradas dele da maneira mais brutal possível. Atingindo os seus mais amados.
E no instante em que avistou, no alto da janela do hospital, aquele semblante desolado no rosto do bruxo, ela havia encontrado um motivo para ficar mais forte...
Dont tell me it’s not worth trying for
Não me diga que não vale a pena tentar
You cant tell me its not worth dying for
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso
You know its true, everything I do, I do it for you
Você sabe que é verdade, tudo o que eu faço, eu faço por você
Uma luta difícil! A mais difícil de sua vida! A luta contra si mesma, contra sua natureza!
Ele a estava observando, a vendo, a percebendo, a encorajando. Ela se sentiu aceita como nunca fora em toda sua vida...
Como se todo o apoio que ele lhe dava pudesse apagar todas as duras palavras que seu pai sempre dissera. Todos os olhares de desaprovação que vinham dos membros mais respeitados dos Mourthés... Todas as verdades que acabaram de ser dito pelo gênio da familia, membro do clã mau, cheio de ódio contra ela...
Todos os atos dele naquele dia, naquele salão, durante aquela luta, mudaram para sempre o modo como ela encarava as coisas. Passou a acreditar mais em si, tornou-se mais segura, mais firme. Passou a ver de um modo diferente aquela situação, aquela batalha.
Nunca, em seus mais profundos delírios, imaginou que Harry a veria daquela maneira, estaria ao seu lado como naquele dia, sentiria todo o rancor que era dirigido a ela. Perturbaria seu semblante, seu olhar, seu sorriso, por ela...
Porque, mesmo não possuindo grandes habilidades bruxas, mesmo sendo insegura e fraca. Ele acreditou nela, ele a aceitou. Como ela era... Pura e simplesmente assim.
Preenchendo seu coração, calando fundo na sua alma, só existia ele, apenas sua voz podia ser ouvida.
E foi quando as palavras dele preencheram o ambiente, penetrando em seus ouvidos, ela encontrou um motivo para acreditar...
Look into your heart, you will find
Olhe para seu coração, você encontrará
There is nothing there to hide
Não há nada lá para esconder
Take me as I am, take my life
Me aceite como sou, aceite minha vida
I would give it all, I would sacrifice
Eu entregaria tudo, eu sacrificaria
Entre umas das conversas de seu pai pode ouvir sobre Harry ser alvo... Alvo do mesmo clã de Voldemort.
Um sobressalto. Ela gostaria de saber mais, de vê-lo, estar com ele. Porém, novamente, sua natureza falara mais alto. A voz falhara, coração acelerado, suor... E nenhuma palavra... Mais uma vez havia sido inútil um encontro entre os dois.
Dentro de pouco tempo ele saiu em uma missão estranha de encontro ao clã.
Dombledore morrera enfrentando os mesmos inimigos. Nem mesmo Snape fora capaz de prever todos os ataques, não sendo capaz de evitar a morte do diretor.
Houve uma comoção muito grande, todos sentiram a sua morte. E Elizabeth temeu... Temeu por Harry.
Ele voltou vitorioso, a missão foi um sucesso, dois inimigos haviam sido derrotados. A luta foi árdua, todos voltaram feridos.
No entanto, mesmo após um árduo treinamento, Harry enfrentou grandes dificuldades, sofreu danos graves ao utilizar seu melhor golpe. A chama da Fênix {N/a: boiei agora né?}
E ao ver Harry ferido pelo seu próprio poder, sendo perigoso demais voltar a usá-lo, ela encontrou mais um motivo para lutar... Ao seu lado...
Dont tell me its not worth fighting for
Não me diga que não vale a pena lutar
I cant help it, theres nothing I want more
Não posso ignorar, não há nada que eu queira mais
You know its true, everything I do, I do it for you
Você sabe que é verdade, tudo que faço, faço por ti
Vê-lo sorrindo, feliz, alegre... Era uma das melhores sensações que sentia. Era sempre possível vê-lo no Cabeça de Javali. E foi lá que ela o reencontrou. Assim, sem querer, por acaso... Será?
Um instante de hesitação. Não deveria ser inútil dessa vez...
Ouvi-lo falar sobre como foi a missão, o quão difícil foi derrotar os aliados do inimigo, mesclou sentimentos de tensão e alívio.
Tantas vezes mais ela o reencontrou naquele mesmo lugar ou em outros pelas ruas de Londres.
Sempre sorrindo... Com aquele mesmo jeito de quando era menino. Aquele modo encantador que todos criticavam e agora admiravam. Ele amadureceu sim, mas continuava sendo o mesmo Harry Potter de sempre. Ela podia ver... Dentro de seus olhos.
A cada encontro a hesitação diminuía, parecia mais fácil, cada vez mais.
Era bom estar ao lado dele, sentir sua presença, ouvir sua voz. Ela não precisava de mais nada além disso, estava feliz assim. Não esperaria que ele a olhasse como ela o via, que ele a notasse de outra maneira. Estava feliz sendo sua “amiga”. E assim continuaria...
Num dia inusitado, de uma maneira estranha, Lizzie sentiu que Harry a olhou de modo diferente, talvez fosse apenas sua imaginação. Afinal, nada diferente havia acontecido, ele não lhe dissera palavras que a levassem para sentir isso. E fosse como fosse, ela estaria ali, ao seu lado.
No entanto, naquele momento, quando ele pegou em sua mão, apesar de todo o torpor que tomou seu corpo e roubou sua voz, ela encontrou vários motivos para sorrir...
There is no love, like your Love
Não há amor como o seu
And no other, could give me more Love
E nenhuma outra, poderia me dar mais amor
Theres nowhere, unless you're there
Não há outro lugar, a não ser que você esteja lá
All the time, all the way
Todo o tempo, de todo jeito
E novamente ele partia para enfrentar os Comensais. Seus ataques estavam se tornando a cada dia mais intensos, a cidade precisava reagir.
Porém não compreendia o porquê de enviá-lo de encontro ao clã que desejava lhe fazer mal. Por que tinha que ser Harry? Não havia outro?
No entanto dessa vez ela estava um pouco menos apreensiva com sua partida. Ela estava indo junto... Junto dele.
Não que isso anulasse toda sua preocupação. Estava tensa, preocupada, nervosa. Podia sentir todo o peso que estava sobre os ombros de Harry, que não mais sorria. Percebeu claramente o descontentamento estampado em seu rosto quando foram informados que Hermione e Ron, foram gravemente feridos em batalha, seriam substituídos por Elizabeth Mourthé.
Um descontentamento incômodo para ela. A magoando de uma forma que ela não sabia explicar, não procurava entender.
Sentia inúmeras vezes o olhar dele pousar sobre si, enquanto estavam indo de encontro ao inimigo. Um olhar amargo, completamente diferente do usual, um olhar já visto naqueles olhos.
Sua mente estava confusa, as reações dele eram para serem esperadas de um bruxo que está indo de encontro a um inimigo perigoso, mas não deveria ser assim com ele, não com Harry Potter, ele era diferente.
Estar face a face com o inimigo lhe causou calafrios na espinha. Aquela não era hora de temer nada, não era a hora de hesitar e ela não hesitou.
Aquele golpe fora para ela, não poderia admitir que ele se ferisse em seu lugar, não poderia permitir que ele fosse pego por aqueles caras.
Ao vislumbrar Harry caído no chão, ferido, com dificuldades para levantar.
Sem pensar, Lizzie foi de encontro ao inimigo.
E olhando dentro daqueles olhos verdes assustados, foi quando ela encontrou um motivo para morrer...
Vendo sua amada, a longa distancia, caída no chão como um ser indefeso, sem movimento. Ele não teve outra opção senão... Matar Voldemort!
- Finalmente Acabou!
E sinceras lágrimas de tristeza desciam suavemente pela sua face, enquanto uma brisa passava por entre seus negros cabelos.
esse seria o fim?
You cant tell me its not worth trying for
Você não pode me dizer que não vale mais a pena tentar
Just cant help it, theres nothing in the world i want more
Não posso ignorar, não há nada que eu queira mais
I would fight for you, yeah I'd lie for you
Eu lutaria por você, sim, eu morreria por você
Walk the wire for you, yeah I'd die for you
Caminharia na corda bamba por você, sim, morreria por você
You know its true
Você sabe que é verdade
Everything I do, I do it for you
Tudo que faço, faço por você
.Fonte de inspiraçãao: Naruto (L)~
*Comenta?
anúncio
Comentários (1)
nossa, ONESHOT perfeito *o* eu adorei, muito bom mesmo! Você escreve muito bem mesmo! O drama que você colocou no cap. deu um ar de suspense e drama perfeito... eu amei memso ~Beijos Maryh
2012-11-28