Revivendo o passado



{N/A: =O oieee é a minha primeira fic, espero que gostem, esse primeiro capitulo é só um resumo do passado, não tem muita ação por isso aguardem os próximos capitulos muita coisavai acontecer!! }



Era uma noite quente e chuvosa, Hermione Havia voltado a pouco do ministério, sim a adolescente havia crescido virara uma mulher com agora vinte e cinco anos, bem vaidosa, mantinha os cabelos castanhos e escorridos, seu corpo belo e escultura, estava sentada no sofá de sua bela casa, um sofá confortável e macio olhando um quadro de Picasso, seus olhos estavam brilhando olhou para os lados e foi até ele arrancou o quadro e o virou, atrás tinha um fundo falso, puxou o papel e tirou uma carta nela estava escrito:

Sinto muito Hermione, não era para acontecer assim, queria te contar de uma forma menos dolorosa, mas não foi possível, você já estava desconfiando então decidi ir embora e como não teria coragem de lhe falar frente a frente decidi escrever, Eu e Gabrielle Delacour estávamos saindo, não era para ela ter engravidado, mas aconteceu, eu não poderia deixa-la assim nesse estado eu sou o responsável, e preciso fazer meu papel de homem e ficar ao lado dela, sabemos também que esse nosso relacionamento não iria para frente, já que você ainda não esqueceu aquele idiota. Bom sinto muito, era só isso que eu tinha para dizer, me mudarei para a França, espero que você seja feliz.
Com carinho Ron!!!

E assim se terminou a carta, algumas lagrimas caíram de seus olhos mas fora drasticamente interrompida por Ginny.

- Hermione Granger, não posso acreditar que esteja lendo essa carta novamente, já se passaram um ano desde que meu irmão se foi, pula essa página.- Ginny foi andando até o sofá com uma garrafa de vodka na mão.

- Oras Ginny, você sabe que esse não é o problema. – Hermione enchugou as lagrimas, e puxou a garrafa da mão da amiga. – Mas como você entrou aqui? – Virou um pequeno gole da garrafa e colocou sobre a mesinha de centro.

- Entrei com a chave reserva que você me deu cabecinha oca, e não mude de assunto, sei muito bem que o problema é o Malfoy, e foi por isso que o seu noivado com o meu irmão não deu certo, a lembrança dele, e meu irmão fez o mesmo que ele engravidou outra.

- Chega desse assunto. – Se levantou irritada – Draco fez a escolha dele, ele escolheu a idiota da Clarisse, como ele pôde ter um filho com ela?? Alais como ele pôde me trair??? – Falou inconformada.

- Para Mione, larga mão de se revoltar, já foi a cinco anos, esqueça isso!!! Que tal você se arrumar e irmos dançar??? Vamos se troque e iremos.

Hermione fez o que a amiga pediu, foi para o quarto arrumou sua roupa na cama e depois adentrou no banheiro tomando um banho rápido, vestiu um vestido curto preto cheio de brilho, passou uma maquiagem leve e deixou os cabelos lisos como sempre fazia, saiu do quarto com um sorrio enorme no rosto, olhou novamente para a parede e viu o quadro no mesmo lugar de onde tirara, suspirou.

- Então vamos Ginny, vamos que hoje eu vou curtir, falou rindo.

Ginny e Hermione saíram da casa e foram decarro até uma discoteca próxima lá encotraram os gêmeos weasleys e Harry Potter, Ginny o cumprimentou com um selinho, não era segredo para ninguém que os dois estavam namorando.

- Hey Hermione!!! Venha vamos dançar. – Fred a puxou para a pista, estava tocando uma musica agitada, os dois dançavam no mesmo ritmo, encaixavam seus corpos e desencaixavam, Fred a fez ficar virada de costas para ele a abraçou e foi dançando até o chão com ela subindo lentamente. Hermione se soltou e foi direto para o balcão, pediu uma dose de vodka e se sentou.
- Mas já se cansou Mione??? – Fred sorria.

- Não, mas o calor está me incomodando, precisava beber um pouco. – Comentou rindo, ele sabia bem do tipo de calor que a garota estava falando.

Jorge estava dançando sozinho, no meio da pista, já havia ficado com varias garotas, na hora de ir embora Fred se ofereceu para levar Hermione, já que ela não tinha condições nenhuma de ir dirigindo.

Hermione Desceu do carro, um pouco zonza se despediu de Fred, o chamando de Jorge e se apoiou na porta, quando ele berrou.
- TRAGO SEU CARRO AMANHÃ!!!

- Ta Jorgeeeeeee!!! Boa noitee!!! - Entrou em casa rindo, caiu no sofá e dormiu.

{N/A: aee está enton!!! *.* vou postar o segundo capitulo amanha ou hoje ainda não sei!!! Mas deixem seus comentarios, estou planejando muitas emoções!!! *.* enton bjs!!! }

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.