Capitulo 2



“No dia Seguinte...”
Harry acordou no dia seguinte ás 9:15 da manhã (apesar de ter ido dormir à 1:00) Harry pensou:
“Como é que vou, avisar Rony que vou para a toca, por uma carta ou Msn. Já sei vou mandar uma carta,já que o Rony não tem msn. Tudo bem uma carta, vamos lá”
Caro Rony
Peço permissão para ir para sua casa,a propósito como vão Você, Sra Weasley, Sr Weasley,Ginny, e seus irmãos?responda essa carta até o dia de amanhã.
Até mais
Saudades
Harry.


Harry embrulhou a Carta e deu para Edwiges, e ficou em seu quarto imaginando qual seria a resposta de Rony,De repente tia Petúnia bate na porta de seu quarto e fala:
- Harry desça aqui. – Harry obedeceu.
- Que foi?
- Eu fiquei sabendo que você expulsou Aninha de seu quarto,eu quero que você me explique isso, só que depois.
Harry estava subindo para seu quarto quando ouviu a voz de seu tio Valter, falando com Petúnia na Sala, e a porta estava fecha. Harry pensou:
“O que será que meus tios estão cochichando?, Não que eu seja fofoqueiro, mas estou curioso.Vou lá ver o que está acontecendo.”Harry caminhou até a porta da sala encostou seu ouvido na porta, e ouviu, tio Valter falar:
- Nós vamos viajar, e você convida a Aninha para dormir aqui, enquanto estaremos fora.
Tia petúnia Respondeu:
- Você, inventou esta história de viajarmos para Praia, amanhã, depois do almoço e eu convidei a Aninha antes que você pudesse imaginar dessa viagem ridícula.
Harry pensou:
“Eu sei que vai ficar sobrando para mim, e isto não é um cochicho, é uma briga.”
Valter disse:
- Então, Aninha pode dormir aqui, mas nós vamos fazer esta viagem, vamos só nós dois nesta viagem, e o Duda, Harry e Aninha ficam aqui.
Harry subiu correndo para seu quarto, quando abriu a porta uma coruja se aproximava, de repente PÀ...Trombou na janela. Harry logo percebeu que logo era Errol.Se aproximou da coruja pegou a carta e abriu:
Caro Harry
Me desculpe pro não ter mandado o Pichi entregar a carta, papai o levou ao ministério, nem ter mandado Hedwiges, porque ela está no quarto de Ginny para Variar. Eu sei que era para eu ter mandando a carta amanhã, mas sua coruja chegou aqui de manhã. Eu posso te buscar se você quiser, mas vou poder daqui uma semana, pois mamãe colocou grades em minha janela.
Adeus
Obs:Se você quiser a Ginny vai te buscar, espero respostas .
Harry ao terminar,logo pegou um pergaminho e sua pena,e começou a escrever.
Rony
Obrigado,por ter me dado resposta, mas tenho uma noticia que não é boa só vou poder ir daqui à 3 ou 4 dias, porque meus tios irão viajar e eu vou ter que ficar aqui com Duda e sua namorada, Ana.Por isso preciso que Ginny venha para me safar de Ana, que para variar está apaixonada por mim.
Tchau
Obs: Aceito que a Ginny venha me buscar.
Harry colocou no envelope e deu para Errol entregar.Enquanto Harry ia Almoçar.

Na Toca...
Rony já havia recebido a carta , pois Errol é atoalhada, mas é veloz, Rony com Raiva de Errol, pois ela tinha caído em cima de seu almoço, pegou a carta e Gritou:
- GINNY.
Ginny desceu as escadas sonolenta e olhou para Rony com raiva e Disse:
- POR QUE VOCÊ TINHA ME ACORDAR?
- O Harry quer que você vá busca-lo na casa dos Tios.- Disse Rony
Ginny disse:
- tudo bem. Que dia?
- Daqui três dias – disse Rony
- Vem comer Ginny querida- Disse Molly

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.