Segunda-feira-8 de setembro-au
(Diário de Megan Holstein)
Aiii!Se eu soubesse que adivinhação é TÃO inútil assim eu nunca ia escolher ela pra cursar no 6º ano.
Fala sério!!Essa é só a segunda aula que eu tenho e eu não consigo nem entender o que essa charlatã da Bourton fala.Parece até que ela um troço entalado na garganta, eca!!
Até hoje eu me pergunto porque eu não escolhi Aritimancia.É uma matéria muito útil para várias profissões bruxas,tem muitas coisas interessantes(só que ninguém acha isso só por ela ser um pouco mais complexa do que as outras matérias),lá tem as minhas melhores amigas;Lílian e Gisela,e também tem uma pessoa que eu gosto muito...
Remo Lupin.Eu e ele somos amigos desde quando eu posso me lembrar
Flash back
Expresso de Hogwarts-1º de setembro de 1971(N/B: isso foi interessante...)
‘’ Lá estava eu sentada sozinha na cabine do trem,que já estava esquentando os motores para partir quando...
-Ah, oi...o resto das cabines estão lotadas...essa é a mais vazia e eu ham...será que eu poderia aqui...(olha só que fofinho!Desde novinho ele já era tímido desse jeito)
-Oh,sim,claro(eu também era um pouquinho tímida,principalmente com meninos.E na verdade eu sou tímidas com meninos até hoje.
-Hum...eu sou Remo Lupin.
‘-E eu sou Megan Holstein
-Holstein...você é nascida trouxa?!
-Não.Bem na verdade os pais do meu pai eram trouxas.Eu sou mestiça.
-Então você conhece bem o mundo dos trouxas né?!
-Mais ou menos.Quando meu pai se formou em Hogwarts ele foi se distanciando aos poucos dos meus avós.Mas em casa nós temos alguns objetos trouxas,como o telefone.
-Uau!Eu sempre quis ver um telefone!É verdade que dá pra com outra pessoa em qualquer lugar do mundo
-Sim, desde que ela também tenha um.
-Eu sempre quis saber mais do mundo dos trouxas.Eu espero que em Hogwarts eles ensinem essa matéria...
E a partir desse dia eu e o Remo nos tornamos amigos inseparáveis.Só que de uns tempos pra cá eu venho me sentindo diferente em relação á ele, como se eu quisesse mais do que a amizade dele...
Mas NÃO!Eu estou confundindo as coisas, só pode ser.Quero dizer, já faz cinco anos que nós somos amigos e, além disso, o Remo tem excelentes qualidades: bonito,inteligente,simpático,atencioso,adora ajudar os outros,é um excelente amigo,confiável...enfim:ele é TUDO DE BOM e mais um pouco!!(céus de onde eu tirei isso?)...
È por causa de tudo isso que quando estou com algum problema eu conto para o Remo.E eu tenho certeza que ele sabe mais sobre mim do que a Lílian e a Gisela juntas!E olha que elas são as minhas melhores amigas!
Eu só queria que o Remo também confiasse em mim.Quero dizer,eu também achava que ele contava todos os seus segredos para mim.
Desde quando chegamos em Hogwarts, o Remo sumia misteriosamente do castelo e sempre voltava com uma desculpa de que um dos seus parentes estava doente, ou que sua mãe era muito saudosa e ele tinha que voltar para casa.
Mas uma vez, no ano passado, em uma das varias ausências do Remo, eu passei muito mau e precisei ficar uns dias na ala hospitalar.E sabe quem eu encontrei lá?!O Remo!
Ele estava conversando baixinho com a madame Ponfrei (a enfermeira de Hogwarts) e quando ele me viu ficou tão assustado que deixou cair uma garrafinha com o seu conteúdo no chão.
Eu, estranhando muito tudo aquilo, perguntei ao Remo o que ele estava fazendo lá,já que,segundo ele,ele havia ido visitar a tia da mãe do sobrinho de sua madrinha(N/B:ainda não consegui saber quem da família teve o filho O-O’...XD)tinha dado a luz pela décima oitava vez,sendo assim uma gravidez de risco(que historia não?!) e que ele só voltaria daqui a dois dias.E como desculpa ele disse que o bebê nasceu muito doente e havia morrido, e o ambiente lá estava muito triste e ele resolveu vir mais cedo.Foi aí que eu comecei a desconfiar de que o Remo escondia um grande segredo.
Como eu me preocupo com as pessoas que eu amo (amo?!Eu quis dizer GOSTO) eu resolvi prestar mais atenção em todas as vezes que o Remo se ausentava e veja o que eu descobri:o Remo sempre se ausentava na época de Lua Cheia!!Era incrível como eu não tinha percebido ainda, até chegar o dia em que aprendemos sobre lobisomens na aula de Defesa Conta as Artes das Trevas.
E quando eu descobri eu fiquei surpresa.Afinal não me importei nem um pouco de que um de meus melhores amigos fosse um lobisomem.Na verdade isso só fez eu gostar ainda mais do Remo
Ma o que eu estou dizendo?!Há quase um ano eu estou esclarecer as coisa pra mim mesma:eu só vejo o Remo como um grande amigo.A-M-I-G-O!!
Só que eu quero deixar uma coisa bem clara aqui nesse diário:eu não me importaria de namorar um lobisomem.(seria até divertido!)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A; bom,aí esta mais um capitulo da fic!Eu vim aqui pra agradeçar aos comentários(diandra, a sua fic dos marotos também é ótima!adorei viu ;]) e me desculpar pela demora de postar os capitulo.è q eu eu tenho um poco de preguiça de digitar sabe...mas não se preocupem que eu vou postar pelo menos um por dia,ok ;)
ah e continuem comentando =D
;*
srta. Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!