O Segundo Sol
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Lílian estava cantarolando a música quando se lembra de seu grande amor: Tiago Potter fica triste, pois sabe que nunca terá chance com ele, já que quando ele dava bola pra ela, ela simplesmente o esculachava.
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa
Estava lembrando de todas as vezes em que ele lhe convidava para sair,e , ela como sempre lhe dava um sonoro: NÃO!. Se ela soubesse que iria sofrer tanto por causa disso teria dito sim, desde a primeira vez.
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse e eu não pude
Acreditar
Estava tão concentrada em seus pensamentos e em sua música que não percebeu que tinha outra pessoa também no Salão Comunal, a pessoa que tinha feito Lily perder o sono, a pessoa que estava fazendo Lily sofrer tanto. Tiago Potter.
Mas você pode ter certeza de que
O seu telefone irá tocar
Lily escuta alguém cantarolar a mesma música que ela, olha para trás mais não vê ninguém, nem ligou esse tipo de coisa vivia acontecendo com ela, a garota já estava até acostumada.
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Quando estava quase pegando no sono, escuta a voz novamente, ela desperta, e tenta prestar mais atenção, prestando atenção ela descobre de quem é a voz que a persegue em todas as suas noites em claro.
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação
Sim, é a voz de seu amado, ele estava escondido em baixo da capa da invisibilidade, ela sabia que não poderia vê-lo, mais sabia que se continuasse prestando atenção a voz a levaria até ele.
Explicação
Não tem explicação
Foi seguindo para ver onde iria parar, nunca rezou tanto para parar nos braços de seu amado e ela mesma poder lhe dar um beijo e falar tudo o que sente por ele, para poder pedir desculpas por tudo o que fez e falou para ele desde que se conheceram, pois agora ela sabia que ele não era um egocêntrico, irritante e galinha como ela disse a vida inteira.
Explicação, não
Não tem explicação
Quando percebeu que estava perto, esticou os braços, para conseguir alcançar, quando sentiu sua mão roçando em um tecido meio gelado, meio escorregadio, disse: - Tiago Potter, não sabia que você, também sabia cantar músicas trouxas, não sabia que sua voz era tão bonita assim, parabéns!
- Lírio, do meu coração, escuto você cantar quase todas as noites, acha que eu não iria acabar aprendendo? – ele respondeu.
Não tem, não tem explicação
Explicação
- Tiago, não precisa falar mais nada, já entendi porque acordo na minha cama quando tenho certeza que acabei dormindo aqui. Só me responda uma coisa – ela fez uma pausa – você realmente gostou um dia de mim.
- Não – ele responde, ela fica chocada – não gostei de você, te amei, e isso não foi um dia, foi sempre e te amo até agora.
- Ah! Você não sabe como eu queria escutar isso! – falando isso tirou a capa de seu amado e o beijou, beijou com todo o amor que possuía, com todo o carinho.
Não tem explicação
Não tem, não tem
O final desta história, todos nós sabemos, não é mesmo?
N/A Oiii!! Que tal? Gostaram? Espero que sim... sei que a música não tem tudo a ver com a história, mais eu tentei fazer o possível.. quem quiser xingar pode, quem quiser elogiar e votar também pode...
Beijos!!!!
Amo todos vocês!
Nana Granger Potter =D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!