A encrenca de Harry;
Era uma longa e fria noite, Harry estava na casa de seus tios e seu primo, Tio Valter, tia Petunia e Duda, seu primo. Harry durmia profundamente, e estava sonhando com seus pais, sonhava com carinho, no sonho era Harry e seus pais, eles estavam felizes e bem, mais de repente então, Lord Voldemort aparece no sonho, e então, acontece duas horriveis mortes, de Lilly e Thiago.
Harry acorda assustado, ele estava todo suado também, como acontecia em todas as noites quando ele tinha um pesadelo com seus pais ou outras pessoas.
Harry se sentou sobre a cama, ao lado estava seu óculos, ele pegou e o pos, então começou a respirar fundo e pensava em seus pais, ficou horas ali, até amanhecer, então ele ainda pensava, mais foi intorrompido pelo seu tio Válter que batia na porta com força dizendo a gritos:
__ Harry, desca dai logo, muleque!
Harry se assustou, e deu um pulinho sobre a cama, virou-se e olhou para a porta, e quando percebeu que era seu tio se acalmou. Harry ainda não havia se vestido, então logo abriu o guarda-roupa e pegou uma roupa azul, que poucas vezes ele usava.
Se vestiu rapidamente e quando desceu, encontrou Duda, que falou:
__ Então, o que sonhou desta vez ? Com um travisseiro assassino ?
Então Duda saiu dando risada. Harry olhou para Duda com vontade de fazer uma magia para estrangula-lo de uma vez, então ele fugiria para bem longe e nunca mais Harry ia o ver, mais isso não poderia ser feito com sucesso. Então Harry apenas olhou para Duda e virou-se, foi até a sala e saiu para pegar o jornal do tio Válter, então pegou o jornal e entrou, foi andando pelos corredores e chegou na cozinha, onde estava tio Válter, Duda comendo na mesa, e tia Petunia, deixando um pedaço de pão e um leite somente com açucar para Harry, enquanto o resto comia panquecas, leite achocolato, pães deliciosos e coisas do tipo, Harry olhava para a comida de Duda como se tivesse com vontade de ataca-la, mais não poderia fazer isso, então apenas deu o jornal para tio Valter e se sentou ao lado dele.
Tio Valter não esperou muito, e apenas pegou o jornal e começou a resmungar para Harry:
__ Onde voce estava ? Que demora foi essa para traser meu jornal, muleque ?
Harry quando ouviu aquilo, pensou em fazer uma magia para transformar seu tio em um rato, mais não poderia, mais enfim, ele estava cansado de não poder fazer nada, mais sabia, que se fizesse aquilo, seria expulso da escola de magia de Hogwarts, por fazer magia fora da escola, então apenas disse:
__ Desculpe, tio Valter! Acho que hoje estou pensativo demais, e não prestei atenção que eu estava muito devagar!
__ Devagar ? Devagar ? Voce estava uma lesma misturado com uma tartaruga, nem sei dizer! Espero que isso não se repita! __ Gritou tio Valter se levantando da mesa, aos resmungos.
Harry então respirou, e disse para o tio:
__ Não vai acontecer novamente, prometo que isso não se repitira!
Então tio Valter se sentou com mais calma e terminou de comer, assim como fez todos, então, tio Valter e tia Petunia, sairam, e mandaram Harry lavar toda a casa, eles chegariam em instantes e queriam tudo arrumado, não era muita coisa para Harry limpar, seria bem rapido, mais o problema era que Duda, estava la, e com certeza atrapalharia Harry. Enquanto Harry terminava de arrumar a cozinha, Duda comia na sala, assistindo televisão, Duda olhava para Harry desconfiado, então saiu da sala e jogou o bolo que comia no chão, em faiscas, e subiu, quando Harry foi para a sala, teve que limpar todo o chão, mais então, quando se agachou, Duda jogou uma enorme lata de tinta sobre a sala, faltava 1 minuto para os tios de Harry chegarem, Harry tentou limpar tudo depressa, mais então, tio Valter e tia Petunia abriram a porta e ....
__ Mamãe, papai! Eu pedi para ele parar, mais ele não quiz, ele disse que colocaria a culpa em mim! ___ Disse Duda para seus pais.
Tio Valter disse que Harry mereceria um castigo por isso, e disse que Harry nunca mais voltaria para Hogwarts, Harry subiu as escadas depressa, e se trancou em seu quarto, se jogou na cama e começou a pensar.
Harry pensava em seus pais, pensava em como seria se eles estivessem ali com ele, o ajudando em tudo do que ele precisava, e que eles não deixariam seus tios fazerem isso com ele, ou melhor, Harry nem teria que conviver com seus tios, Harry então bravo pegou a varinha e desceu as escadas, na sala, estava Petunia lavando a sala, então, quando sua tia o viu, disse brava:
__ O que voce quer ? Fazer mais bagunça ?
Harry então mostrou a varinha, respirou fundo e se aproximou, então respirou beeeem fundo e disse:
__ Não exatamente!
E apontou a varinha para a tia, Petunia ficou com medo de Harry e começou a chamar Valter, o tio quando chegou na sala falou:
__ O que voce pensa que esta fazendo, Harry ? Guarde essa varinha e va para seu quarto!
Harry então respirou fundo, pensou em seus pais, e pensou que seus pais não ensinariram isso para ele, e percebeu que não era certo o que iria fazer, mais então como não poderia deixar de ir a escola de magia, disse:
__ Eu não faço magia nenhuma, mais eu irei a Hogwarts, certo ?
__ Claro que ira, agora va para seu quarto pegar suas coisas, claro! ___ Disse os tios.
Então Harry sorriu e subiu as escadas, chegou no seu quarto mais aliviado e começou a pegar as coisas, pegou tudo de necessario, como fazia em todos os anos e depois, então ficou la.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!