No Mundo da Noite

No Mundo da Noite

*****EU AGRADEÇO SE VCS PUDEREM COMENTAR ;-)*****


Universo paralelo onde a pedra não funciona e Potter morre. Sobram apenas Nagini e Voldemort como horcrux. Resta aos seus amigos terminar a batalha, mas eles não conseguem. E vão parar num mundo desconhecido. Um mundo onde a melhor opção é aceitá-lo.
Aviso aos navegantes: Não é feliz, embora seja quase totalmente romance


__________________________________________

"Alguém, no desespero de ver seu rosto triunfantemente enlouquecido, mandou-lhe um raio verde. Porém, este se chocou com uma barreira extremamente grande de Protego. Rony olhou para trás e viu uma Hermione lívida e enfurecida. Ele piscou para ela e se virou apenas a ponto de ouvir:
- Seu imbecil!"


"[...] Com a cabeça sem nada racional para controlá-lo, Rony gritou furiosamente:
- Avada Kedavra!"


"- Eu acho... Rony, eu acho que nós morremos!"


"- Hermione, o que você fez?"


"- Um tanto obscuro, não? – o seu medo estava mascarado na entonação descontraída – Não me parece um lugar legal para se passar muito tempo..."


"Rony sentiu toneladas de um peso sem forma cobrirem seu corpo. Era como se houvesse dor em todos os seus ossos, em toda a sua carne, de uma intensidade insuportável. Sua cabeça pesava como se o maior dos pedregulhos dos campos da Toca estivesse em seu lugar. Seus movimentos estavam endurecidos. Um frio o congelava..."


"- Sinceramente, George, acho que o Roniquinho aqui precisa de um local aquecido para parar de usar Hermione de cobertor... – Fred agachou- Embora ache que é ela quem precisa de um... De verdade, não você, Ronald! Calor humano é bom, mas às vezes precisamos ser mais técnicos!"


"-... E você se preocupa demais! – Rony estava quase chorando de felicidade de ouvi-la de novo.
Ela parou por um instante, contrariada:
- Eu não colocaria desse jeito, mas, de certo modo, é"


"- Espera um instante, Rony! – Ela o afastara de seu pescoço – O que estamos fazendo?
- Você quer mesmo que eu diga? – Rony parecia intrigado. Ela riu."


"Assustado, ele virou o rosto dela para ele. Não havia marcas de dor, estava pacífico. Não era possível que o pior tivesse acontecido... "


"- Cala a boca! Não sabe do que está falando!
- Ah, sei sim. E, no final, é tudo a mesma coisa: o insubstituível torna-se substituível. Claro, há dor, há perdas. Pode durar anos! Mas, sempre, sempre, meu amigo, o que era ruim tem uma solução."


"- Sem essa! Você é mais forte que isso! – Ele a balançava levemente, contendo a frustração – Vamos, Hermione, você não pode atrair aquelas coisas de novo!"


__________________________________________

Eu nunca escrevi fics. Para falar a verdade, eu nunca fui muito de lê-las até acabar DH. Aí eu fiquei orfã e fui atrás XD
Essa aqui é baseada em um sonho que eu tive com os próprios Rony e Hermione (da minha cabeça, óbvio). Não há nenhuma crença religiosa embutida nela, foi só um sonho. Eu não sei se existe vida pós-morte. Nem quero saber. E se existir, duvido muito... tipo... MUITO MESMO que seja assim XD É simplesmente uma história baseada numa cena e no contexto do meu sonho... até rendeu bastantes linhas, eu diria.
Eu também não gostaria que as coisas que acontecem tivessem sido escritas pela J.K. Mais porque eu acharia muito tosco ela ficar escrevendo SOBRE o mundo dos mortos do que qualquer outra coisa, como matar o trio, por exemplo... XD O que não me impede de achar que teria sido muito amável se ela colocasse algumas das falas. Ok...

Bom. Sejam felizes. E comentem, se puderem, pois assim EU é que ficarei feliz XD. Eu escrevo à mão e depois passo pro computador. Á mão tá INDO pro final... No computador... bom, alcançou a mão XD. Eu não separo os capítulos quando estou escrevendo, só depois, para digitar. Se puderem me avisar de erros de digitação ou coisa do tipo... também é bom.

P.S.: Fic sob a perspectiva do Rony.
P.P.S.: Eu tinha colocado no shipper2 H/G, mas acho q isso deu uma impressão errada com relação ao texto. Os 2% q eu havia comentado eram referências. Não tenho a intenção de abordá-lo com cenas vívidas, se é q me entendem (TUM DUM TISS - fez a bateria do talk-show às moscas). Desculpem pelo incoveniente. Perdão, mega-ultra fãs do Harry! (só pq eu tbm gosto dele, mas ele é apenas legal e interessante, não arrancaria a camisa dele XDDD)




*******OBS: SE VC VAI VOTAR, COMENTAR É UM SINAL DE SENSIBILIDADE E EDUCAÇÃO! =)*******



__________________________________________

AGRADE SEUS OUVIDOS!
Para quem puder, baixe a trilha sonora de o Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights), do Ryuichi Sakamoto. Eu fiz uma lista especial no meu media player para ouvir enquanto escrevia essa fic, mas é essa trilha que geralmente eu ponho para tocar. De alguma maneira, ela exprime o que eu quero.
Se puderem ver o filme tbm, q é - olha só! - o primeiro grande trabalho do meu amado Ralph Fiennes (Voldemort. Mas eu o amo por causa de "O Jardineido Fiel") , eu recomendo. Ele faz par com a Juliette Binochet , e os dois estão em mta sintonia.
O filme é baseado no único e conclamado romance da britânica Emily Brontë, de mesmo nome. O livro é meu favorito no gênero "vamos falar só de romance aqui". É lindo, emocionante e triste. É não é entediante de maneira alguma, como alguns romances costumam ser. É uma excelente leitura!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (31)

  • devilicious

    cara, sua idéia me parece muito interessante, vou salvar pra ler depois ;D

    2007-09-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.