No Mundo da Noite
*****EU AGRADEÇO SE VCS PUDEREM COMENTAR ;-)*****
Universo paralelo onde a pedra não funciona e Potter morre. Sobram apenas Nagini e Voldemort como horcrux. Resta aos seus amigos terminar a batalha, mas eles não conseguem. E vão parar num mundo desconhecido. Um mundo onde a melhor opção é aceitá-lo.
Aviso aos navegantes: Não é feliz, embora seja quase totalmente romance
__________________________________________
"Alguém, no desespero de ver seu rosto triunfantemente enlouquecido, mandou-lhe um raio verde. Porém, este se chocou com uma barreira extremamente grande de Protego. Rony olhou para trás e viu uma Hermione lívida e enfurecida. Ele piscou para ela e se virou apenas a ponto de ouvir:
- Seu imbecil!"
"[...] Com a cabeça sem nada racional para controlá-lo, Rony gritou furiosamente:
- Avada Kedavra!"
"- Eu acho... Rony, eu acho que nós morremos!"
"- Hermione, o que você fez?"
"- Um tanto obscuro, não? – o seu medo estava mascarado na entonação descontraída – Não me parece um lugar legal para se passar muito tempo..."
"Rony sentiu toneladas de um peso sem forma cobrirem seu corpo. Era como se houvesse dor em todos os seus ossos, em toda a sua carne, de uma intensidade insuportável. Sua cabeça pesava como se o maior dos pedregulhos dos campos da Toca estivesse em seu lugar. Seus movimentos estavam endurecidos. Um frio o congelava..."
"- Sinceramente, George, acho que o Roniquinho aqui precisa de um local aquecido para parar de usar Hermione de cobertor... – Fred agachou- Embora ache que é ela quem precisa de um... De verdade, não você, Ronald! Calor humano é bom, mas às vezes precisamos ser mais técnicos!"
"-... E você se preocupa demais! – Rony estava quase chorando de felicidade de ouvi-la de novo.
Ela parou por um instante, contrariada:
- Eu não colocaria desse jeito, mas, de certo modo, é"
"- Espera um instante, Rony! – Ela o afastara de seu pescoço – O que estamos fazendo?
- Você quer mesmo que eu diga? – Rony parecia intrigado. Ela riu."
"Assustado, ele virou o rosto dela para ele. Não havia marcas de dor, estava pacífico. Não era possível que o pior tivesse acontecido... "
"- Cala a boca! Não sabe do que está falando!
- Ah, sei sim. E, no final, é tudo a mesma coisa: o insubstituível torna-se substituível. Claro, há dor, há perdas. Pode durar anos! Mas, sempre, sempre, meu amigo, o que era ruim tem uma solução."
"- Sem essa! Você é mais forte que isso! – Ele a balançava levemente, contendo a frustração – Vamos, Hermione, você não pode atrair aquelas coisas de novo!"
__________________________________________
Eu nunca escrevi fics. Para falar a verdade, eu nunca fui muito de lê-las até acabar DH. Aí eu fiquei orfã e fui atrás XD
Essa aqui é baseada em um sonho que eu tive com os próprios Rony e Hermione (da minha cabeça, óbvio). Não há nenhuma crença religiosa embutida nela, foi só um sonho. Eu não sei se existe vida pós-morte. Nem quero saber. E se existir, duvido muito... tipo... MUITO MESMO que seja assim XD É simplesmente uma história baseada numa cena e no contexto do meu sonho... até rendeu bastantes linhas, eu diria.
Eu também não gostaria que as coisas que acontecem tivessem sido escritas pela J.K. Mais porque eu acharia muito tosco ela ficar escrevendo SOBRE o mundo dos mortos do que qualquer outra coisa, como matar o trio, por exemplo... XD O que não me impede de achar que teria sido muito amável se ela colocasse algumas das falas. Ok...
Bom. Sejam felizes. E comentem, se puderem, pois assim EU é que ficarei feliz XD. Eu escrevo à mão e depois passo pro computador. Á mão tá INDO pro final... No computador... bom, alcançou a mão XD. Eu não separo os capítulos quando estou escrevendo, só depois, para digitar. Se puderem me avisar de erros de digitação ou coisa do tipo... também é bom.
P.S.: Fic sob a perspectiva do Rony.
P.P.S.: Eu tinha colocado no shipper2 H/G, mas acho q isso deu uma impressão errada com relação ao texto. Os 2% q eu havia comentado eram referências. Não tenho a intenção de abordá-lo com cenas vívidas, se é q me entendem (TUM DUM TISS - fez a bateria do talk-show às moscas). Desculpem pelo incoveniente. Perdão, mega-ultra fãs do Harry! (só pq eu tbm gosto dele, mas ele é apenas legal e interessante, não arrancaria a camisa dele XDDD)
*******OBS: SE VC VAI VOTAR, COMENTAR É UM SINAL DE SENSIBILIDADE E EDUCAÇÃO! =)*******
__________________________________________
AGRADE SEUS OUVIDOS!
Para quem puder, baixe a trilha sonora de o Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights), do Ryuichi Sakamoto. Eu fiz uma lista especial no meu media player para ouvir enquanto escrevia essa fic, mas é essa trilha que geralmente eu ponho para tocar. De alguma maneira, ela exprime o que eu quero.
Se puderem ver o filme tbm, q é - olha só! - o primeiro grande trabalho do meu amado Ralph Fiennes (Voldemort. Mas eu o amo por causa de "O Jardineido Fiel") , eu recomendo. Ele faz par com a Juliette Binochet , e os dois estão em mta sintonia.
O filme é baseado no único e conclamado romance da britânica Emily Brontë, de mesmo nome. O livro é meu favorito no gênero "vamos falar só de romance aqui". É lindo, emocionante e triste. É não é entediante de maneira alguma, como alguns romances costumam ser. É uma excelente leitura!
Comentários (31)
Oiii, primeiro eu REALMENTE estou muito feliz por vc estar lendo a minha fanfiction, segundo eu ODEIO D/H e não vou colocar nada do genero na fic, vc vai entender depois, o Draco continua o mesmo sonserino de sempre, só um pouco mais vivido... mente de anjo a sua heim!! rsrs To brincando, eu pensei pescoço...ahsuashu Mas então vamos a sua fic... Não ligue para os comentarios, tem um monte de fic lixo com um monte de comentário e quando eu digo lixo é LIXO é mesmo, já viu quem está no topo das mais lidas??? É simplesmente ridiculo!! Eu nem ligo, escrevo por diversão, prazer e felicidade. E eu acho a sua fic intrigante, é mais do que um simples romance bobinho, é uma coisa mais profunda, entende? Sobre o cap. ... Nossa deu dó do Rony, coitado..sozinho, cansada, sem informações e ainda sofrendo de cor de coração!!! Mais o final foi lindo...e agora to loooooooooooooooooooooooooooooouca para saber quando sai o proximo....Ahh não comentei antes pq estava acampando sou escotista...rsrs Ou pelo menos uma aprendiz de guia... mas vamos lá coragem!! Ahh sobre a capa... eu não sei, mas seria dificil uma imagem para a fic, pq é muito complexa... eu acho que a gente tem que sentir com a imagem...mas blz!! Boa sorte com a busca... Beijão até a proxima...que não demore heim!! Ixi já ia esquecendo.... então era esse o sonho... e tem mais???
2007-10-14a fic ta ficando linda!! apesar d triste.. to adorando e esperando o proximo capitulo..^^
2007-10-13gostei do lawrence ;) crianças misteriosas em historias sombias sao assustadoras, pincipalmente quando somem desse jeito...continua assim.. ta bom demais *:
2007-10-13concordo planamente: faltou essa conversa em DH, mas eu acredito que nao fugiria muito do que voce escreveu. sabe, quando eu leio sua fic eu me sinto lendo os livros da propria jk.. você costuma retratar os personagens como eles sao e eu gosto muito disso ;) A proposito, esse capitulo ficou uma gracinha *:
2007-10-09Oiii....primeiro vou dizer que as nossas conversar por e-mail são simplesmente demais, e eu estou adorando conversar com vc... é sempre muito interessante e sempre me faz pensar um pouco... Como esse cap. fez...espectros parentes do dementadores... huum...já cheguei a imaginar isso, quando vi um filme que não me lembro o nome, tinha algo assim. O caso Harry ficou acima de tudo com uma caracteristica tão Potter de fazer as coisas pelo coração, que nem quando ele decidiu que iria morrer se fosse preciso... sempre tomando o caminho certo, mesmo que as vezes não saiba se é esse o tal caminho certo, mesmo pq ninguem sabe, achei lindo ele falando que iria esperar pela Gina, e tomara que ela não morra, por mais que queira ve-la com o Harry..queria mais que ela acabasse com o Voldemort, alias vc vai falar como ficou o FDP do Voldemort e como esta o mundo dos vivos? Ficou faltando mesmo essa parte em DH, com eles conversando e expondo os sentimentos, e eu fiquei tão triste por isso, ansiava tanto...mas está certo temos fanfiction...e sim acho que o Rony teria essa capacidade de se declarar... ele mudou muito no setimo eu particularmente achei lindo essa mudança... ele foi capaz de estudar por ela (ficou claro quando ele disse que sabia uma das lei de alguma coisa...que era que na sala precisa não se conseguiria arrumar comiida pq não se conjura alimentos...Ou algo do genero) Fora o jeito que ele gritou por ela na casa do Malfoy, apesar de tudo foi um livro bem R/H e eu afirmo e voto no Rony ele teria e tem coragem para se declarar, o amor te deixa idiota não é mesmo? Como disse no e-mail eu entendo a Mione, é dificil pensar que vc morreu deixando uma guerra acontecer, que vc poderia estar ao lado da pessoa que amava a mais tempo e não fiocu por besteira... são coisas que com certeza te deixam presas nesse plano... Bem até a próxima ( que eu espero que não demore) Beijão
2007-10-08LINDAAAA!!!!!!!!!!! QUASE CHOREI.. PARABÉNS!!!! ;****
2007-10-07é.. o fred e o george sao OTIMOS ;D e sim, apesar de sutil ficou bem clara a passagem da alegria para o lamento.. voce é muito boa em passar os sentimentos para palavras.. só posso pedir pra postar o mais rapido possivel.. eu to adorando*:
2007-10-07Então eu devo lhe dizer que foi totalmente bem sucedida ao escrever os pensamentos dele.. tudo muito rapido, e ligado por um sentido muito sutil.. bem como os pensamentos surgem nas nossas cabeças.. deu pra saber exatamente o que ele estava sentindo.. foi muito bom mesmo esse capitulo... continua assim *:
2007-10-03Juliaa, tá muito boaa sua fic! Cada veiz que eu leio eu quero ler mais, deixa mó suspenseee! Parabens viu?
2007-10-02Estou adorando mtao...de verdade...so uma duvida..o harry nao vai aparecer nao...se ele esta mrto uai...bjossss
2007-10-02