Trailer



Era uma vez,


 


- Então todos esses contos de fada começam com era uma vez?


-Yep... E continuam com “um reino muito, muito distante” e acabam com “e viveram felizes para sempre”.


-Devem ser chatos – o tal de James resmungou – se sempre começam da mesma maneira.


 


Num reino muito, muito distante...


 


-Princesas em perigo, maçãs envenenadas, valentes cavalheiros e muita magia! – Lily falou suspirando, com um leve sorriso brotando nos lábios.


- Desculpa te decepcionar, mas tudo isso é comum por aqui... Sabe, mundo bruxo.. – Marlene respondeu, porém sem a intenção de magoar a ruiva.


 


Príncipes desencantados,


 


-Sabe – Alice continou, sentando junto aos amigos sem interromper o assunto – eu realmente gostaria de ter uma conversa com esse Walt Disney. Por que a Alice não tem um príncipe? Ele tem algum problema com as Alices?


- Alice não é uma criação dele, Lice. Ele só adaptou o livro, do Lewis Carrol. E Lewis Carrol está mortinho, logo você não tem príncipe e não pode bater em ninguém por isso. – Lily explicou, contendo o riso com a indignação da amiga.


 


 


Donzelas não tão indefesas,


 


- Já ouviu uma história trouxa, chama Branca de Neve, querida Cissy? – Alice circundava a loira, sorrindo maldosamente – Vou resumir pra você: Branca de Neve quase morre por causa de uma maçã. – E, sem dar tempo para respostas, conjurou uma maçã e atirou-a na cabeça de Narcisa.


 


 


E antigos amores


 


- Ah... essa é a tal da Alice que você falou por três anos seguidos, até a tua elfa te convencer que ela era imaginária porque ninguém te agüentava mais? – James perguntou, sem perceber que havia falado demais.


 


 


E, é lógico, muita magia!


 


- Nem pensar, você precisa de um trato, amiga! E é pra ontem! – Dorcas sorriu, prendendo rápido o cabelo num rabo de cavalo. Lily e Marlene trocaram olhares, puxaram as varinhas e conjuraram uma cadeira confortável. Lily gritou que o cabelo de Alice era responsabilidade dela e unicamente dela, as outras que se virassem com o resto do corpo.


- Caprichem, por favor – foi a última frase ouvida da boca da Alice, antes de um creme ser jogado na cara dela.


 


E o felizes para sempre?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.