Insubstituível
Capitulo 2 – Insubstituível
- Tiago! Eu não posso!!!
- Nossa, já temos um progresso! Você já está me chamando pelo primeiro nome – Abrindo um lindo sorriso carinhoso
- Eu falo sério! Você nunca vai entender! Deixe-me! – E saiu correndo até uma arvore próxima e desatou a chorar...
Por dentro, ela queria continuar com o Tiago, mas ela não podia, depois de tudo que ele fez com ela quando eram mais novos... Mas na realidade, esse não era o problema, ela tinha medo de se entregar e depois sofrer na mão dele... Apesar de que ela ama o Tiago ela morre de medo de que se ela namorar com ele, ele simplesmente mude com ela.
Tiago a deixou parar de chorar para poder se aproximar dela. Ele a abraçou por trás e disse no pé do seu ouvido:
- Lily não precisa ter medo, eu sou seu, você querendo ou não. Não importa o esforço que eu faça, porque meu coração é só seu. Se você estiver achando que eu quero te machucar, saiba que essa não é a minha intenção. Eu te amo e nunca seria capaz de te machucar, te fazer sofrer, ou algo de ruim. Você para mim é insubstituível. Eu te quero ao meu lado, quero ter meus filhos com você, sem você a minha vida não tem sentido. Fica comigo? Lily é oficial!
QUER NAMORAR COMIGO?
- Tiago, eu não posso te responder agora. Ainda mais porque estou saindo com o Mattew Smicht-Karrow, e ele está realmente gostando de mim.
- Por você eu espero o tempo que for... Mas pelo menos eu quero que você me chame pelo primeiro nome e seja minha amiga... – ele a abraçou e sorriu carinhosamente.
- Está certo - e deu uma breve risada.
Voltaram conversando para a casa dela, chegando lá, eles se despediram com um longo abraço e ele voltou para casa pensando em tudo que aconteceu com ele e Lílian.
Chegou em casa e foi dormir. No outro dia, Logo após ter feito sua higiene, Thiago escreveu uma carta à Lílian.
Querida Lílian
Bom dia! Espero que você tenha dormido muito bem... Estou aqui para te convidar a passar o fim das férias em minha casa, a Lisa também vai... Se for preciso vou até ai pedir aos seus pais e te trazer. Espero sinceramente que a resposta seja SIM.
Carinhosamente
Thiago Potter
Ao ler a carta Lily ficou na dúvida se ia ou não, principalmente, porque tinha concordado que acima de tudo eles seriam amigos. Decidiu parar um pouquinho para pensar no prós e contras. Passado dez minutos, a coruja de Tiago já piava alto, pois tinha ordens de ficar e esperar o tempo que fosse a resposta. Depois de Petúnia ter reclamado da coruja , Lily resolveu responder logo:
Tiago
Sinto que posso me arrepender depois, mas, SIM, eu aceito seu convite... Vou passar os últimos dias de férias com você. Venha me buscar amanhã.
Lílian Evans
Ao receber a resposta Tiago explodia de felicidade... o primeiro passo de seu plano para conquistar Lílian dera certo.
No mesmo dia Sírius, Remo e Lisa chegaram à casa de Tiago e foi a maior festa, todos estavam felizes por estarem lá. No outro dia, sem ser percebido, logo após o almoço, ele pegou sua vassoura e foi até a casa de Lily.
- Boa tarde Lily - ele cumprimentou a garota e deu um beijo em sua testa - Está pronta?
- Estou quase pronta. Falta me despedir de minha família.
Ela falou com seus pais e com a irmã, sendo que os primeiros foram levá-la até a porta. Tiago os cumprimentou com um largo sorriso e um beijo na mão da Srª. Evans e um aperto de mão amigável do Sr. Evans. Logo depois saíram voando juntos.
Chegando à casa de Tiago ela ficou pasma pelo tamanho da casa, ela sabia que ele vinha de uma família bruxa antiga , mas não imaginava que fossem tão ricos. Ela foi apresentada ao Sr. E Srª. Potter, que gostaram da garota de cara...
Quando encontraram com Sírius, Remo e Lisa nos jardins da casa, Lily saiu correndo ao encontro de sua amiga, a qual era sua companheira de quarto... Logo de inicio foi aquela quietude entre ela e Tiago, mas logo depois os cinco começaram a se divertir jogando quadribol, snap explosivo, xadrez bruxo e algumas brincadeiras trouxas que Lily os ensinou...
Passaram os dias, todos se divertindo com as palhaçadas de Sírius e Tiago.
Numa linda tarde em que Sírius estava só com Tiago na cozinha ...
- E aí Pontas? O que está rolando entre você e Lílian?
- Somos apenas amigos... por enquanto... , mas eu tenho um plano para fazer com que ela aceite meu pedido de namoro...
- Me conta! Talvez eu possa até ajudar!
- È o seguinte, o primeiro passo era conseguir que ela aceitasse o meu convite de vir para cá... o segundo é : vou mostrar a ela o meu lado companheiro e maduro.
- Ahuauhauhauhauahuahuahuahuahuah – Sírius chorava de rir depois das ultimas palavras de Tiago – Você Pontas? Maduro é? Auhauhauhauauhauh.
- Mesmo que não seja... o segundo passo consistia em mostrar a ela , como sempre estaria feliz ao meu lado, isso você não pode negar... ela realmente se divertiu comigo esses dias...
- Isso é verdade... e o terceiro passo?
- O terceiro é o seguinte ........ e é aí que você entra... Quero sua ajuda nisso...
Depois de trocarem segredos sobre o plano misterioso de Tiago, eles foram procurar o restante do pessoal. Como só faltava um único dia para voltarem à Hogwarts, eles passaram o tempo encomendando livros ou objetos que não vendiam em Hogsmead, que haviam esquecido de comprar no Beco Diagonal, ou arrumando seus malões para o retorno às aulas.
Quando Lílian Terminou tudo, Tiago, Sirius e Lisa chamaram-na para um passeio nos jardins, Remo resolveu dormir mais um pouco...
- Já estou sentindo falta de ficar a tarde toda descansando debaixo de uma dessas árvores... - Disse uma Lisa sonhadora
- È verdade Li, mas estou louca para cursar o nosso ultimo ano em Hogwarts - Falou Lily
- Vocês pretendem fazer o quê depois de terminar os estudos? - indagou Sirius
- Eu estou entre ser uma inominável e auror - disse Lily
- Eu tenho a mesma dúvida - disse Tiago
- Bom , eu quero ser Medi-Bruxa - disse Lisa – E você Sirius?
- Quem sabe eu serei o próximo Ministro da Magia - e deu um largo sorriso - vejamos, sou bonito, legal e inteligente... tudo que um ministro tem que ser...
Todos riram
- Mas falando sério, vou ser auror...
- Ah bom! Pensei que tinha um louco entre nós - gozou Tiago.
E começou a andar um pouco mais rápido, era sua chance de pôr a terceira parte do plano em prática...Lily sem saber de nada o acompanhou, no momento em que lisa ia fazer o mesmo Sirius a segurou pelo braço e roubou um longo beijo de forma que Tiago e Lilían seguiram à sós e...
(N/A) galera espero q gostem do capitulo!!
vlw Laninha Conceição e Lùh Lupin pelos coments!!!
ah e Lúh vou ler sim suas fics!
bjusss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!