Capitulo 2 - 4 Anos depois
4 A n o s d e p o i s
Harry e Hermione já tinham 21 para 22 anos. Já eram formados e tinham seus trabalhos. Hermione era jornalista e trabalhava num jornal bruxo. Harry era jogador de Quadribol, mas fez curso de auror para Ter uma profissão.
Harry quase não sorri, é deprimido, nunca nem flertou com ninguém, ama mais Hermione cada dia mais, quase morre de remorso e arrependimento, “Eu era imaturo, e idiota” pensava Harry. E Os amigos guardam qualquer informação de Mione a 7 chaves, já que ela pediu a eles que fizesse isso.
Hermione também não é das pessoas mais felizes. É incompleta, já que esta longe de Harry.
>>> Mas uma coisa que você que lê essa fic, não sabe que Hermione ama Harry. Dês da época de Hogwarts. “Mas como?” você ta pensando, “E Brad?” se percebeu, após alguns diálogos, tinha isso: [...], que quer dizer continuação. Então veja agora:
- - - -
Gina que ouviu o bate boca, foi ate la consolando a amiga:
- Ah Gina, porque ele disse isso tudo?
– Amiga eu não sei o que falar, mas não chora...
– Ah ele acabou comigo! Diz chorando mais ainda. [...]
– Você ama muito ele né?
– Demais amiga. E Eu não queria. Por isso mesmo, falei pra ele e pros meninos, que eu gosto do Brad. Porque é visível que eu to apaixonada por alguém, e também quem sabe, de tanto falar isso eu não acabo gostando dele mesmo...
– Mas você ama o Harry.
– Mas não queria isso! Ele é o meu amigo... dês de quando ele ficou entre a vida e a morte nessa guerra eu notei isso. Mas tenho que esquecer ele. Mas... mas ele me maltratar desse jeito, dizendo que não quer nem ser mais meu amigo... ah isso me mata Gi. Imagina o Draco, na época que vocês ainda não estavam juntos, falar uma coisa dessa pra você... ta certo que antes ele não era o seu amigo. Mas imagina que ele fosse. Seilá, se põe na minha situação.
– Não é fácil mesmo amiga.
– Mas quem sabe ele assim grosso, eu consigo esquecer ele...
– Você acha que isso é realmente possível?
– não sei não amiga. Mesmo ele grosso, eu acho ele lindo, maravilhoso, sou maluca por ele, maluca.
Ele subiu no salão comunal e Hermione estava escrevendo no seu diário com um pequeno sorriso, e ele imaginou “Deve estar escrevendo sobre Brad” é o que pensava Harry. Na verdade ela escrevia sobre ele:
“[...]Ta certo! Ele ta me maltratando, mas... ele é tão lindo. Quando ele olha pra mim, quando lembro de como ele era... eu deliro.
Como pude Ter sido tão cega, e so Ter percebido o meu amor imenso pelo Harry, quando eu quase o perdi? [...]”
– Ele ta assim dês de quando mesmo?
– Seilá... dês de quando eu falei do Brad eu acho.
– Mi, eu to achando que ele ta gostando de você...
– Ah claro, que não! O Harry?! Faça-me rir...
– Não acho essa hipótese tão absurda assim... [...]
– Quem dera Gina! Quem dera!
– Mas pode ser mesmo....
- Não me ilude Gi, senão eu vou acabar ficando pior do que eu já to. Nem ele grosso eu consigo esquecer...
– Eu to achando que a cada dia esse amor aumenta hem...
– Pior que aumenta. So que tem outra coisa que aumenta também.
– O Que?
– A minha tristeza. Ainda tenho que ficar aturando o chato do Brad.
– Mas você já não desistiu de esquecer o Harry?
– isso sim, quer dizer não aceito, mas não tem jeito.
– Então porque insiste em fingir que gosta do Brad.
– Porque? Olha a minha cara de apaixonada besta. Se eu falar que não gosto dele, alguém vai desconfiar... se ele souber, ou ate mesmo so desconfiar do que eu sinto, ai sim ele vai ser grosso comigo.
– Mione, eu acho que ele pode mesmo te corresponder...
– Não me ilude Ginerva Weasley!
– Eu ia me iludir, achando que ele voltaria ao normal. Ia ser mais sofrido depois ver ele me maltratando.
– Mas se ele não fizesse isso depois, se ele te tratasse bem, normal como antes?
– Ele falaria. Não iria embora sem dizer nada. Sair foi a confirmação de tudo que eu falei.
– Ah amiga...
– Eu so queria o meu amigo de volta. [...]
– Você so quer o seu AMIGO de volta?
– De volta sim, sempre fui so isso dele.
– Mas se desse pra escolher...
– Obvil que eu iria querer ele de volta, ainda querendo ser meu namorado, marido, pai dos meus filhos, enfim. Dói ver alguém que eu amo desse jeito que eu amo, ainda que sempre foi tudo pra mim, me tratando dessa forma...
– Mas agora pouco ele falou coisas fofas pra você...
– So serviu pra me deixar pior quando ele mais uma vez me maltratar. Já ta há quase 1 mês ele assim, é terrível!
– Se eu pudesse ajudar...
– Não tem como. O jeito é eu aprender a viver sem ele. Porque logo mais eu termino o meu ultimo ano e ele também, e ai... e ai acabou mesmo. Qualquer contato nosso, tudo.
- - - - - - - - - - - - - - -
E é isso ai, ela dês que Harry venceu a batalha e que ficou gravemente ferido ela ama, na verdade so foi perceber ali, o que sempre sentiu pelo amigo.
Hermione trabalha na sessão de cinema e musica do jornal, mas seu chefe a chamou um dia:
- Hermione, você ta ocupada nessa tarde?
– Mais ou menos porque?
– Vou precisar de você hoje numa coletiva de imprensa.
– De quem?
– Isso que eu ia falar, não é na sua aérea. É com um astro do Quadribol. Mas é que o pessoal de matérias do esporte foram já pra Itália onde vai Ter a copa mundial de Quadribol. E todos da redação estão ocupados. É que a seleção inglesa, so vai depois de amanha pra Itália. Você pode ir? Escrevo as perguntas, e ligo pondo o seu nome. Vai Ter um fotografo nosso pra fotografar la. É so perguntar e gravar as perguntas mais importantes com o gravador... enfim, você é craque no tema: Coletiva de imprensa. Você faria o imenso favor.
– Claro. Com quem é a coletiva?
– Você é mulher, vai pirar concerteza: Harry Potter.
– HARRY POTTER?!
– Ele mesmo.
– Então ele ta mesmo na seleção da Inglaterra? - Ela pergunta já que ela por trabalhar num jornal, ela desconfiava disso. Já que ele não se destaca so no esporte, mas por ser o galã lindo, que as mulheres amam.
– Nossa, você não sabia? Ele é uma das pessoas mais famosas de todos os tempos.
– Sempre foi.
– Verdade. Primeiro o menino-que-sobreviveu, Segundo: o menino-que-destruiu-Voldemort, e agora o Astro da Seleção da Inglaterra e o galã, amado por todas as mulheres do mundo!
– galã?
– As mulheres amam ele. Tenho que admitir que o cara é bonito. Uma vez fui num jogo dele, e tive de reconhecer. Pessoalmente as mulheres ficam ainda mais loucas, ate as casadas.
– Uau. Deve Ter todas as mulheres aos pés dele.
– Tem, mas... mas ele não da bola. Ele nunca nem teve um casinho com ninguém. Acho ele meio triste. Acho que é por causa daquela menina.
– Que menina?
– Uma menina que estudou com ele em Hogwarts. Dizem que ele sempre gostou dela, mas eles não se vêem dês de la, e ele é assim deprimido por causa dela. Ainda ama a menina. Numa época falavam que eles tinham alguma coisa, mas eu acho que não. So acho que ele era e ainda é caidinho por ela, qual é o nome dela mesmo?? Sabe? Aquela que a Rita Sketter tirou fotos no torneio Tribruxo?
– EU??!! Digo...
– Você?! Ah... Merlim! É claro! É daí que eu te conheço. Assim que te vi sabia que te conhecia de algum lugar... Hermione Granger, claro! É você!
– Eu sou a tal menina que você diz que a mídia fala?
– Sim é você.
– não é possível... sempre fomos so amigos, nada mais.
– Isso eu achava... mas... ele te ama. É claro.
– NÃO! Claro que não.
– Mas afinal, porque acabou a amizade.
– Ah... são motivos pessoais, eu não queria falar...
– Tudo bem. Iche, então você não vai né?
– Ta sendo horrível Ter que me esconder dele esses anos, nunca ir em festas dos meus amigos por causa dele... tenho que superar. Se eu o encontrar, não quer dizer que preciso voltar a falar com ele. Eu tenho que ser forte! Eu tenho que ir! Vai ser difícil, mas... mas eu vou. É so não falar com ele depois. Ir embora, simples.
Ela chegou la. Os repórteres ali presentes na hora de assinar a presença, quando leram HERMIONE GRANGER, adoraram! Souberam ali que a “amada de Harry Potter” iria na coletiva, pesquisaram e viram que ela era de um jornal. Assim que chegou notou a agitação da imprensa, e também notou que tinham alguns flashs em sua direção mas ignorou e seguiu seu caminho. Pro seu “azar” a fileira sorteada pra ela, era a primeira e bem na frente na mesa onde ele estaria.
Assim que ele chegou flashs foram todos na direção dele, e Hermione so olhava para os próprios pés. Assim que ele chegou na mesa (serio e meio triste – como sempre), ele liberou as perguntas, mas quando viu ali na sua frente a SUA Hermione. Seus olhos seu encheram de lágrima, seu coração bateu descopensado, saiu um sorriso iluminado que há tempos ele não conseguia dar e seus olhos brilhavam. Hermione tinha que olhar pra ele, então foi aos poucos subindo a vista. Quando o viu, ainda mais olhando visivelmente emocionado pra ela, ela também teve de segurar o choro, mas pela magoa não saiu nenhum sorriso. Eles se olhavam. E Ele tava tão hipnotizado por ver ela denovo, e ainda mais linda que já era, que nem prestou atenção na pergunta, no fim da pergunta ele não respondeu, so olhava pra ela, quando o produtor teve de chegar perto dele e pedir pra ele responder “acordando” ele fala ainda meio zonzo:
- Desculpa, pode me repetir?
– Esta nervoso para a Copa?
– Não.... é... ah da copa. To calmo. Lógico que ansioso, e sentindo a responsabilidade de ser o apanhador na nossa seleção, mas nervoso não. - Ele se perdia na hora de falar, olhava muito pra Hermione. Dava-se já pra notar que ele estava mais feliz. A próxima pergunta foi de Hermione. Ele sorriu ao ver que o rapaz entregava o microfone a ela. Que olhando para o chão perguntou:
- Como você acha que a seleção vai se sair na copa?
– Olha pra mim? - Diz depois de uns segundos olhando pra ela. Ela não fazendo isso, ele repete:
- Mione, olha pra mim. - Ela olhou, e ele deu um pequeno sorriso e respondeu olhando fixamente pra ela:
- A gente treinou muito, e fomos muito bem preparados pra essa copa. Daremos o nosso melhor em todos os jogos, pode Ter certeza. Espero não decepcionar o povo inglês, e vamos fazer de tudo, para so dar orgulho pra Inglaterra.
Logo em seguida ela baixa as vistas, já que aquele olhar penetrante tava quase hipnotizando ela. Ele chama o produtor, e pede caneta e papel, escreve um bilhete, da algumas instruções a ele, e manda ele entregar o papel a Hermione.
Ela recebe, e olha pra ele, e ele que ta olhando sibila: “LE!” e ela le:
“Passa no meu camarim após a coletiva. Todos estarão avisados e te deixarão entrar.
POR FAVOR, passa la. Senão eu falo pra mídia o que eu tenho que falar pra você.
Você ta ainda mais linda sabia? Tô com saudade.
Harry” e depois de pensar, ela olha pra ele e faz um pequeno SIM com a cabeça, e ele sorri.
E A Coletiva continua, e mesmo sem poder fazer perguntas pessoas, a imprensa faz:
- Como anda o coração?
– Não tenho problemas cardíacos.
– Não, to perguntando se tem alguma namorada.
– Não tenho.
– Mas ama alguma sortuda?
– Sortuda? Porque sortuda?
– Por Ter o seu amor. Mas responde.
– Pulo essa pergunta.
– Então ama.
– Você que ta dizendo. Próxima pergunta.
– Você nunca namorou. Porque?
– Eu não quero falar sobre a minha vida pessoal, desculpe.
- -
- A Hermione Granger, que é segundo boatos a dona do seu coração está ai. Como esta se sentindo com isso?
– Completo. É maravilhoso Ter a Mimi de volta.
– Mas ela é mesmo a dona do seu coração?
– Eu não quero ser grosso. Já tô respondendo mais do que eu gostaria. Sem pessoais, por favor.
– Ah, so essa vai...
– Então me responde. Você ta namorando?
– Não, solteira.
– E Mora alguém no seu coração?
– Que?!
– Me responde também.
– Ai, é...
– É constrangedor falar da sua vida pessoal pra um monte de gente desconhecida, ainda com o poder de transmitir tudo o que você fala para o mundo né?
– Mas Harry Potter...
– É ou não é?
– É.
– Concordo. Principalmente se a situação não ta legal. Então porfavor.
- -
- É nula a possibilidade de vocês dois namorarem?
– É nula a possibilidade de vocês respeitarem a minha vontade de não responder nada sobre a minha vida pessoal? É serio gente, eu não quero ser grosso. Me respeitem que eu respeito vocês também. Combinado? - Hermione que já cansou disso tudo, levantou e quando ela tava saindo Harry, se levantando diz a todos:
_ Por hoje é so! Acho que já respondi tudo. Boa noite. - Sai e andou rápido ate Mione. A imprensa complicou a passagem e ele pediu a um segurança:
- Sabe, aquela moça ali, a Hermione? Você poderia pedir pra ela me esperar?
– Claro.
– Senhorita Granger?
– Pois não?
– O Harry Potter, pediu que esperasse.
– Eu tô na porta do camarim esperando.
– Ok.
– Onde ela tá?
– na porta do camarim.
– Otimo. Eu não quero que ninguém me incomode ta?
– Ok Harry Potter.
– Que bom que você ta ai. - Ele diz na porta do camarim, e ela se vira pra ele. E diz olhando pro chão:
- Eu to com pressa.
– É so um minutinho, vem comigo? - Disse levantando com carinho o queixo dela, para ela olhar para ele. E Ela faz que sim com a cabeça, e ele a guia pra dentro.
– Olha, eu so aceitei com medo que você fizesse a loucura de falar alguma coisa na coletiva. Mas a gente não tem nada que conversar...
– Temos sim...
– Eu não quero.
– Mi...
– Acabou, e faz 4 anos a nossa amizade.
– Me perdoa Mi, eu era imaturo...
– NÃO! Você sempre foi maduro...
– Mi, deixa eu te explicar o que se passou comigo.
– Eu te falei, que assim que eu saísse de Hogwarts eu não ouviria mais você.
– Mione, eu to desesperado...
– Você me machucou demais. E Eu te dei muito tempo pra falar, agora sou eu que não quero ouvir. - Ele segurou o braço dela, e deu um beijo na mão dela com todo o amor, ajoelhou e implorou:
- Me ouve, eu imploro! Por favor...
– Não se humilha Harry. So por causa de uma amiguinha, fazer isso tudo...
– Amiguinha? Você não é so isso...
– Ah desculpa, ex- amiga..
– Não...
– Me solta, me deixa ir...
– Eu fiz isso porque...
– Thau...
– Eu te amo! - Ele falou desesperado caindo no chão, e chorando muito. Ela olha pra ele chocada, e ele levanta e faz um carinho no rosto dela e diz:
- Eu sempre te amei, e a cada dia te amo mais. - Se aproximou e deu um leve beijo nela, UM SONHO REALIZADO, foi pra ele. Aquele beijo era tudo que ele sempre quis. Mesmo não sendo correspondido e tendo de ser curto e bem leve. Após o rápido beijo, ela não conseguiu falar nada. Tava boba. So saiu de la boba. Ele que tava também bobo, e maravilhado, não conseguiu se mover dali, quando “acordou” ela já tinha ido.
Mas ela não procurou por ele denovo, mesmo sabendo de uma coisa que ela sempre quis ouvir: Que ele a amava.
Ele sem noticias dela, a procurou, mas não achou e os amigos não puderam contar nada. Gina que sempre soube dos sentimentos de Hermione (a única) estranhou Hermione não Ter contado ao Harry que ela também gostava dele, mas também ficou quieta.
E Sem saída, acabou indo para a copa.
Durante a copa, Hermione num jantar na casa de Gina e Draco que moravam juntos, onde todos amigos estavam la, ela pergunta:
- Porque o Harry me maltratou?
– Ciúmes e também ele não agüentava ser so seu amigo, e sempre teve medo que você gostasse ou namorasse outro. Juntou tudo, e ele quis terminar a amizade. As vezes era cego de ciúmes, mas outras ele forcava a barra nas discussões pra você não querer mais ser amiga dele. Mas sofria depois. Chorava e tudo. Assim que saimos de Hogwarts, ele se arrependeu 100%, e se xinga e se maltrata ate hoje.
– Ele sempre me amou mesmo Ron?
– Sempre Mione. Lembro que dês do comecinho. Te achei metida, quando você no primeiro dia no trem, tirou uma da minha cara, so porque eu não conseguia fazer feitiços, mas ele tava já hipnotizado, e depois so falava que tinha ido com a sua cara, sim. Quando eu falava que eu não.
– Eu era uma praga.
– Mas ele sempre te amou. Ele so foi Ter certeza no dia do trasgo. E Dês de então o amor dele so aumenta, é impressionante como ele te ama, te idolatra...
– Ate quando eu tinha aquele cabelo horrível no primeiro ano? E As minhas chatices?
– Você sempre foi linda, so não cuidava do cabelo. Eu notava isso, mas ele não. Ele sempre achou seus cabelos lindos, ate quando não eram. Suas chatices sempre eram encantadoras pra ele. E Ele sofreu muito por não Ter o seu amor Mi, sempre.
– Ele é maravilhoso mesmo.
– Você acha que ele tem alguma chance com você?
– Ah pessoal, eu tenho que contar umas coisinhas pra vocês, que so a Gi sabe.
– O Quê?
E Ela contou a eles todos o que sente pelo Harry. Mas pediu que eles não contassem nada a ele, que ela mesma queria fazer isso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!