Epílogo: Outro moreno sexy
Epílogo:
Outro moreno sexy!
Harry beijava-lhe a pele pálida enquanto, delicadamente lhe começava a retirar o vestido azul-claro que a loira estava a usar. Ela sorria feliz e balançava levemente a cabeça ao som das músicas típicas das ilhas havaianas. Beijaram-se. Um beijo romântico e apaixonado, digno de um casal que estava, agora, a ter a sua noite de núpcias. Encontravam-se sentados em cima da cama, no bangalô que tinham alugado para a lua-de-mel. As janelas estavam abertas, tendo apenas as finas cortinas a impedirem a luz do luar de entrar no cómodo.
Harry voltou a beijar a esposa, inclinando-a devagar para que a sua pele encontrasse as cobertas macias e coloridas e que o seu cabelo brilhante se espalhasse por cima das flores tropicais que ali se encontravam. Olharam-se nos olhos e sorriram mais uma vez antes de se voltarem a beijar. O moreno-loiro retirava docemente o vestido azul do corpo da esposa enquanto Luna de ia abrindo os botões da camisa havaiana. Sempre naquele clima de sorrisos e beijos apaixonados, o casal Potter livrou-se de grande parte das roupas que lhes cobriam os corpos.
Beijos e mais beijos, delicados, suaves, tímidos. Cada um deles queria aproveitar aquele momento ao máximo, guardá-lo para sempre nas suas memórias. Cada movimento era calmo e preciso. Cada gemido era levemente contido e romântico. Sempre com sorrisos nos lábios e entre beijos longos e afectuosos, Harry colocou-se entre as pernas finas e alvas da esposa, pronto para, finalmente, consumar o acto. Contudo, foi interrompido.
- HAAAAAAAAAAAARRYYYY!!!! - grinchou uma voz aguda vinda de dentro da mala aberta do moreno-loiro - SOU EU, O DRAKEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!
- O QUÊ??? - berrou Harry furioso, olhando assustado para dentro da sua própria mala - MAS COMO É QUE...??
- HONEY, ESTÁS AÍIIIIIII????? - perguntou Malfoy ainda de dentro da mala - HELLO?? HELLOOOOOOO???
- CALA A BOCA, MALFOY!! - ronsou Harry, saindo de cima de Luna - que começou a praguejar alto - e começando a vasculhar na sua mala até encontrar os olhos cinza do loiro reflectidos num dos dois espelhos que tinham pertencido a Sirius e James - COMO É QUE TE ATREVES A PERTURBAR A MINHA NOITE DE NÚPCIAS???
- Ooohhhh!!! - fez o outro - Interrompi alguma coisa que não devia???
- INTERROMPESTE, SEU IMBECIL!!! - gritou o Potter, passando a mão pelos cabelos - COMO É QUE TENS ESSA METADE DO ESPELHO??
- Então, sweet, tu deste-ma quando estávamos noivos, não te lembras?? - indagou Malfoy sorridente - Mas, vá, eu queria saber como está a ser a tua honeymoon!! Conta-me tudo!!!
- O QUE É QUE TE FAZ PENSAR QUE EU TE VOU CONTAR ALGUMA COISA?????? - berrou Harry descontrolado.
- Oh, então, cherie, estás a ser demasiado duro!! - exclamou Draco, sacudindo os cabelos platinados - Ex-namorados como nós costumam falar das actuais relações!!
- Draco Lucius Malfoy, eu vou, calmamente, explicar-te uma coisa. - afirmou Harry com uma calma aparente - Caso não te lembres, ONTEM tu tentaste ARRUINAR O MEU CASAMENTO!!!!!!
- Ai, não guardes recentimentos!! - pediu o loiro, fazendo beicinho - Afinal, aquele poderia ter sido o NOSSO casamento e não o teu com...
Draco não conseguiu terminar a sua frase pois Luna agarrou no espelho de Harry e atirou-o ao chão, despedaçando-o. O moreno-loiro encarou a esposa que o olhou com o pior ar do mundo.
- COMO É QUE TU ESTÁS A DAR CONVERSA ÀQUELE IDIOTA QUANDO DEVIAS ESTAR A CUMPRIR OS TEUS DEVERES MATRIMONIAIS??? - guinchou ela, encarando-o furiosa.
- Luninha... - murmurou Harry, tentando abraçar a esposa - Tenta compreender, ele, ahhh, tira-me do sério... quer dizer... interromper a nossa noite de núpcias destas maneira...
- E tu não tinhas nada que lhe dar conversa, Harry!! - exclamou a loira cruzando os braços - O Malfoy estragou a nossa primeira vez e tu ainda o ajudaste!!!
- Meu amor, perdoa-me!! - implorou o Potter, ajoelhando-se em frente à mulher - Tu sabes que não foi por querer... perdoa-me!!
Luna revirou os olhos e puxou o marido para si, dando-lhe um pequeno beijo logo em seguida. Harry sorriu, sabendo que estava perdoado e que iria fazer os possíveis para que ambos esquecessem aquela ligeira interrupção.
Voltaram a beijar-se e repetiram todos os gestos calmos e delicados que tinham anteriormente feito. As mesmas delicadezas, os mesmos cuidados, os mesmos sorrisos... Toque após toque, sem pressas, sem medos, sem qualquer timidez. Pertencendo-se mutuamente, corpos unidos num só, elevados pelos desejo e prazer, reflectindo, finalmente, a verdadeira felicidade...
Cinco meses depois...
Moratalaz, subúrbios de Madrid, Espanha.
O dia começava limpo e o sol brilhava em todo o seu espendor. Numa certa parte da cidade, dois homens encontravam-se sentados na esplanada de um café, perto de uma das ruas principais. Um deles bebia um café enquanto olhava aborrecido para o outro à sua frente. Já o segundo homem fingia ler um jornal regional enquanto olhava para todo o que era canto, em busca de algo. Depois de mais de dez minutos nesta situação, o primeiro homem arrancou o jornal das mãos do segundo, irritado.
- Chega, Draco, chega!! - exclamou Blaise, encarando o loiro - Disseste que tínhamos de vir aqui em trabalho e até agora não fizeste nada desde que cá chegamos!!! Afinal, que trabalho é esse??
- Temos de encontrar uma pessoa!! - afirmou Malfoy, continuando a olhar em volta.
- E quem nos paga para isso?? - questionou Zabini - Ou vais-me dizer que me arrastaste de Londres até aqui por causa de uma idiotice qualquer??
- Não é idiotice nenhuma, Blaise, não compliques!! - exclamou Draco, suspirando - Pensa que estás aqui de férias enquanto eu procuro o meu novo moreno sexy!!!
- Tinha de ser! - declarou o outro, revirando os olhos - Quem é o coitado desta vez??
- Ele não é lindo?? - indagou o loiro, abrindo uma revista de música com um poster de um cantor muggle famoso - É o meu futuro marido!!
- Tu passaste-te completamente, Draco!! - observou Zabini - E como pensas contar-lhe isso?
- Assim, olha!! - explicou o loiro que tinha acabado de ver o seu “alvo” a virar uma esquina e a caminhar na sua direcção -ALEJANDROOOOOOOOO!! MI AMORE!!!!!!!
- Oh não! - exclamou Zabini, tapando os olhos com as mãos enquanto o Malfoy se levantava e começava a correr freneticamente atrás do pobre homem.
- NÃO FUJAAAASSSS!!!!! ALEJANDROOOOOOO!!!! - guinchou Draco, perseguindo o moreno - SANZZZZZZ, MEU NOVO MORENO SEXY, VEM A MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!
- E lá vai ele outra vez... - comentou Blaise, fazendo sinal à empregada para lhe trazer outro café - Não sei onde é que este homem vai buscar o amor... e depois queixa-se que ninguém o quer... tristeza!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(2) Emile - Personagem secundária do filme de animação Rattatouille, da Disney Pixar.
N.As: Temos de confessar que esta foi a fic mais hilariante que escrevemos até hoje. E, este facto é importante, foi a nossa primeira fic juntas, devidamente terminada!! *ha-fa e gritinhos*
Bom, depois de fazer o nosso amado Drakey passar por bicha histérica, nós conseguimos resistir à odiosa tentação de tornar esta fic uma Drarry pura. Não foi fácil, nada fácil mesmo. Quantas vezes não desejamos dar um chute no rabo da Luna e deixar o moreno-agora-loiro sexy para o Draco? Mas a fic foi escrita para o challenge de Harry/Luna da Mira e nós tínhamos MESMO de seguir com H/L. Contudo, para todos aqueles que estejam interessados, nós estamos a preparar uma continuação desta fic para outro chall. ^^
Agora perguntam-nos se nós achamos mesmo que ganhamos alguma coisa com esta fic. E a resposta é simples: Lógico que não. Nós escrevemos a fic e as milhares de gargalhadas que demos enquanto isso valem como um pódio, para nós. Foi mesmo muito agradável esboçar esta fic e passá-la para o pc e nós ficámos extremamente satisfeitas com o seu resultado final ^^
Pedimos desculpa a todos os que leram esta fic em algum local público (trabalho, lan, etc) e se desmancharam a rir, fazendo com que as pessoas que vos rodeavam olhassem de lado para vocês, mas a intenção era mesmo fazer rir. Acreditem que nós as duas também tivemos os nossos ataques de riso incontroláveis, nem sempre nos melhores momentos.
Esperamos que tenham gostado e que comentem. Ficaríamos bastante felizes com isso^^
Kiss’s & Peace
Just & Kimi
N/Beta: Por Merlin!! Por onde começar? Primeiro alertando que a N/As deveria ser posta no começo da fic para PREVINIR que os pobres leitores leiam a fic em público!! Desmanchei-me de rir e foi com muito custo que consegui (ou acho que consegui!) betá-la satisfatoriamente... A cada novo capítulo, tudo o que eu conseguia pensar era: de onde essas garotas tiram idéias assim?! A primeira cena do cap 1, com o Harry jogando os óculos para dentro da gaveta, foi só o começo de uma série de gargalhadas histéricas... Mérito para a caracterização do Draco-bicha-louca-varrida-e-escandalosa!! O que foi aquilo?? Muito engraçado!!! A cena da Mione com os Gêmeos, deveras interessante!! O desespero do Drakey ao saber que Harry queria casar-se virgem foi verdadeiramente angustiante... pobrezito!! E ,se até o médico desta fic era, no mínimo, estranho... o que mais se poderia esperar?! Duas Lunas, obviamente, é sinônimo de risos descontrolados! Pena (ou não!) que o Harry entendeu tudo errado e resolveu deixar de ser moreno-sexy, passando a ser loiro-sexy... que o diga o pobre do homem do balcão!! E “MALFOY MANUEL”?? Instantaneamente, já o imaginei com o lápis atrás da orelha anotando os pedidos em uma padaria... tão... “Manuel”... e por falar em nomes, “Luna Jurema” também foi um achado!! E é claro que o Casamento não poderia ter sido perfeitamente normal... não quando o Draco vê seu grande amor prestes a casar-se com a loira desgrenhada!!! Imaginei também a pobre Luna, nocauteada pelo vaso... deve ter doído um bocado, coitada... Alias, coitada, MESMO, nem a lua-de-mel a pobre teve em paz!! Drakey sempre achando um jeitinho de atrapalhar... uma pena que ele não tenha conseguido o moreno sexy, mas, convenhamos que Alejandro Sanz não é nada mal... é, pelo contrário, todo bom! Ao final, não se saiu tão mal, assim nossa bicha histérica preferida! ;P Agora alguém pode estar se perguntando: isto é uma N/Beta ou um comentário? Ora, eu respondo: e como posso deixar passar a oportunidade de relatar as partes que quase me tiraram o fôlego de tanto rir?? Simplesmente não posso! Espero ser perdoada por ser, indistintamente, uma fã-beta e não uma beta-fã... Super-beijos!
N.Just:Eu adoro a nossa beta ^^
Comentários (1)
Provavelmente a melhor fic q eu já li! Engraçadíssima!
2011-12-24