A Mudança de Hermione
Harry agora acabara de chegar na Ordem, e sentiu uma enorme dor no peito ao se lembrar de Sirius, mas, que logo foi interrompida por um abraço de Gina, e outro de Rony.
Harry ficou impressionado com a mudança de Gina, ela realmente estava bonita, os olhos mais verdes que nunca, e os cabelos bem compridos.
- Oi Harry, que saudades! - disse a menina
- E ai cara, que saudade. - disse Rony todo animado.
- È, eu também estava com muita saudades de todos.
- Venha Harry querido, vamos tomar café.
Chegando na cozinha Harry viu Tonks conversando animadamente com Gui, Fred e Gorge mexendo em alguma coisa que Harry não conseguira decifrar o que era, Moddy em um canto observando todos e o Sr. Weasley muito entretido lendo o Profeta Diário, quando Harry sentiu falta de alguém em especial.
- Cade a Mione? - perguntou.
- Ah, não se preocupa, ela deve estar chegando. - disse Rony.
Quando acabaram de tomar café, Harry e Rony foram pro quarto guardar as coisas deles.
Tinha se passado quase duas horas que Harry havia chego la, quando a campainha tocou, os meninos desceram para vr quem era, mas pararam no meio da escada quando viram que era Hermione, mas não parecia nadinha com ela, seus cabelos estavam meio lisos, meio enrolados mas bem compridos, seu rosto estava bem delicado, seus olhos agora chamavam mais atenção, e seu corpo tinha tomado uma forma definitiva, e ela agora estava uma linda adolescente de 16 anos.
Quando Hermione viu os garotos correu para dar um abraço neles, que retribuiram com muito bom gosto, quando Gina viu que era Hermione correu para abraça-la também.
- Vem Mione, vamos pro quarto, que eu tenho um monte de novidades. - disse a garota puxando Hermione pelo braço.
- Puxa Gina, eles estão bem mais bonitos, do que da última vez que eu os vi. - disse Hermione, enquanto elas subiam para o quarto.
- È, estão mesmo. - concordou.
(PS: AEE PESSUAL..POR FAVOR COMENTEM, PODE SER PARA ELOGIAR OU CRITICAR, SEU COMENTARIO EH MUITO IMPORTANTE PRA MIM, VALEW!!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!