Cap. 7
RELEMBRANDO..
Conseguem chegar a superfície e respirar. Seguem Harry em direção a uma ilha que ele viu.
Todos chegam arfando a ilha devido a distância dela (a ilha) para o local de onde o avião caiu.
Deitado sob a areia da ilha e recuperando as energias do longo nado, Harry e Rony sentem falta de Hermione mais o pensamento logo é substituído por outras preocupações tipo: ‘onde estamos?’ Harry
‘o que vamos comer?’ Rony
‘que tipo de árvore será essa?’ Cho
‘será que alguém trouxe uma chapinha?’ Pansy
‘será que aqui a terra das guerreiras amazonas?’ Luna
‘ -?-’ Zabine
‘-!-’ Meg
Se levantando aos poucos e reparando no local, eles saíram da areia e começaram a se bater para tirar o excesso de areia da roupa e cabelos.
A ilha era aparentemente enorme, várias árvores, dentre elas palmeiras, coqueiros, bananeiras, laranjeiras, macieiras, mangueira...
A única coisa esquisita era que tudo estava o quádruplo do tamanho, mangas estavam do tamanho de melancia, maçãs do tamanho de melões... tudo muito diferente.
Hermione começou a recuperar os sentidos lentamente.
Com os olhos fechados, começou a se lembrar dos seus amigos, a queda do avião, de Meg, da mão, do mar e como se um choque elétrico estivesse passado pela sua coluna vertebral, ela se levantou em um choque. Observou o local onde estava parecia uma caverna e podia ouvir o barulho das ondas do mar.
Com muita dificuldade se levantou, percebeu que estava molhada pela água salgada, mas seu cabelo estava começando a secar nas pontas.
Ainda cambaleando foi em direção ao barulho das ondas, lá deveria ser a saída.
Começou a ver que estava próxima a claridade. Chegou ao final da caverna e teve um leve tontura. Segurando nas paredes para não cair, ela procurou algo ou alguém.
- Finalmente Granger! – ouviu uma voz atrás dela. Reconheceu a voz da pessoa. Mesmo assim preferiria estar vivendo um pesadelo e acordar em breve.
- Malfoy?!- disse ela relutante e começando a virar-se
- Quem mais?- respondeu ele. Ela percebeu que a camisa branca dele estava com alguns rasgos e que ele carregava alguns gravetos – Anda, preciso de alguém para pegar gravetos.
- O quê? Não serei sua empregada! E está começando a fechar o tempo e
não quero ficar exposta enquanto você está bem confortável aqui – disse ela reparando que nuvens negras começavam a se aproximar rapidamente
- Você não está em condições de argumentar nada aqui Granger, apenas faça o que eu te mandei. E não ficarei aqui a toa, vou começar a procurar por comida. O que vai ser difícil porque estamos meio afastados das árvores, mas perto dos arrecifes, então podemos encontrar peixes, talvez..- disse ele olhando em algum ponto atrás dela. Ela se virou e viu que estavam mesmo perto de arrecifes.
- Foi você que me ajudou a sair do avião? – perguntou com medo da resposta mesmo que no fundo sabia a resposta
- Você quer dizer salvou? É fui eu, o que me lembra que você tem uma dívida comigo, então se apresse em achar gravetos – falou ele deixando de lado o seu lado ‘bonzinho’ e passando a ser o cara que ela tanto odiava.
‘Aff.. o lado Black dele está de volta. E eu pensando por uma fração de segundo que talvez ele tivesse amadurecido... mas eu esperava o que? Ele é um Malfoy, é da natureza dele ser ruim e impiedoso.. mas por que me salvar??’ pensava Hermione
- Malfoy? – falou vendo que ele planejava já começar a se afastar para encontrar comida
- Que é?
- Estou com medo.. onde encontrarei graveto?
- Cadê aquela Granger cdf de Hogwarts.. não leu nada disso nos livros? Que pena..!! Se vira!! Senão podemos morrer congelados
- Os gravetos que você já coletou não são suficientes? Olha são tantos!
- Não.. podem dar para umas 2 horas no máximo. Eu preciso que a fogueira esteja acesa a noite toda para poder afastar alguns possíveis predadores. Anda logo Granger! Não temos muito tempo
- Mas eu to com medo de entrar nessa floresta. As árvores são muito esquisitas.. você não reparou se a maré trouxe algumas bolsas..sei lá.qualquer coisa?
- Não..- depois de uma pausa- nada.. – Hermione percebeu que estava faltando algo.. mas o que? Foi quando num flash se lembrou..
- Ah!!!
- Que foi? – falou assustado
- Você viu Harry e Rony?
- Seus amiguinhos? Não! Não sei onde estão! Tomara que tenham se cortado todo nos arrecifes e estarem sendo banquete pra peixe agora
- Cala a boca!! Mas.. – falou observando- só sobramos nós?
- É
- Você pelo menos trouxe sua varinha?
- Não. Perdi ela no impacto e tive que carregar um peso morto para cá nadando e nem me lembrei... deve estar no fundo do mar
- Seu burro!!
- Devia ter deixado você virar comida de peixe. Antes só do que mal acompanhado
- Ditados trouxas, não sabia que você os conhecia
- Posso ser mais inteligente do que aparento
- Então nos tire desse
- Tenta você pensar em algo
Depois de breves segundos se encarando, Hermione teve uma idéia
bastante óbvia
- Carambolas!! Por quê não pensei nisso antes!!
- O que?
- Aparatar!! – disse ela tentando, mas depois percebeu que não saia do lugar – O que aconteceu?
- Já tentei aparatar, mas parece que essa ilha é mágica e deve possuir um feitiço em que não se pode aparatar..
- Ah..- disse ela desapontada.- mesmo assim, mãos- á- obra.. Olha como as nuvens já estão avançando.. Vamos logo seu lerdo
- Era eu mesmo que estava enrolando.. tente juntar o máximo possível de gravetos.. só volte quando começar a chover e de preferência se perca!! Vai fazer um bem pro mundo!!
- Cala a boca – disse ela lançando a Malfoy um de seus olhares mortíferos- Oh Merlim! Em que eu me meti?? – continuou a andar e sentiu um frio na barriga pouco antes de entrar na floresta. Era tão sombria.. pior que a de Hogwarts, será que alguém habitava aquela ilha?
‘ Tomara que não, principalmente se forem índios. Eles não gostam de ter invasores em seu território.. e se forem canibais? Poderiam fazer algum ritual macabro.. Ah!! Que mundo!! Tudo isso por uma simples viagem’ .
De repente se lembrou do verdadeiro motivo porque ela estava ali: o bracelete de Mika. Pelo menos ela estava perto do inimigo e conseguir informações agora estava mais fácil .‘ Assim espero’, pensou ela logo após ver um graveto no chão e se abaixar para pegá-lo.
Sentiu uma estranha sensação de que estava sendo observada. Após recolher o graveto e se levantar, sentiu como se tivesse sido picada por um mosquito e tudo começou a girar. Ainda teve tempo de ouvir alguns passos, ouvir alguns gritos e sentir que estava sendo carregada como uma presa capturada.
‘ Ah não! Mais confusão?!’ pensou antes de apagar literalmente
N.A: gente, eu acho que fiquei devendo uma explicaçãopor ter parado de escrever. então, eu tava meio que sem idéias e pensando em desistir da fic, mas são águas passadas.. eu sei que o cap. não tah 100% legal ou que tudo se reolve nele, mas é uma nova idéia que surgiu.. espero que tenham gostado ou compreendido..
b-jux e abraços para os meus incentivadores..
mt obrigado pelos comentários!! eu amei todos!!
mt obrigado vcs pessoas que me ajudaram e incentivaram a continuar..
obrigado harumi, Anna-Chan, Clara Malfoy!! assim vcs deixam meu ego maior do que el já é!!
frescando!!
(para qm num tm um conhecimeto sobre o cearês frescando = zoando, brincando...
sacow???
rsrsrrs
"Quase Amor...será??'' D/Hr
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21859
vale a pena ler!!!
Commentarius T/L
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15143
uma das melhores fics T/L que já ficeram o favor de traduzir!!
Vermelho Sangue D/Hr
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23847
lindah!! uma fic maravilhosa!! vale tbm a pena ler!!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!