Cap. 3



RELEMBRANDO..

- Aghata Christie? Eu adoro ela! Na verdade, ouvi falar dela ontem na minha escola e já li um livro : os primeiros casos de Poirot.
- Legal! Já li esse! Eu tenho comigo: os elefantes nunca esquecem e assasinato na casa do pastor. Os outros estão lá em baixo na minha mala. Me dá licença agora, porque eu tenho amigo que tem pavor de avião e de altura lá atrás, e outros que acabou de levar uma malada na cabeça. Preciso ir para saber como eles estão. Daqui a pouco estarei de volta – disse Hermione se retirando





Hermione se levantou e andou até a classe econômica. Esbarrou em alguém que saia do banheiro.

- Desculpa – disse sem perceber de quem se tratava, quando se tocou que era o loiro aguado – ah! Era você? Então foi bem feito!

- Olha por onde anda sangue-ruim, você pode infectar as pessoas com esse seu sangue sujo. E o que você tava fazendo na 1ª classe? – perguntou Malfoy ao reparar a direção de onde Hermione tinha vindo

- Se enxerga Malfoy! – disse Hermione saindo bastante irritada, enquanto Draco saia satisfeito consigo mesmo por ter conseguido irritá-la.

Ele tinha entrado no banheiro tentando escapar das investidas da Pansy, que mesmo ficando na classe econômica, a garota insistia em irritar ele.

‘Mas o que a Granger estaria fazendo lá? Pegando algum comissário de bordo? Ou o piloto? Não! Definitivamente não! A sangue-ruim não era desse tipo de garota, ou era?’.

Continuou com seus pensamentos até chegar na sua poltrona: 3A.

‘Paz finalmente! Sem ninguém pra me irritar, embora o clubinho do Potter-Perfeito esteja no avião eles estão, graças a Merlin, bem longe lá na classe econômica’

- Oi! – disse uma garota na poltrona da frente de joelhos virada para Draco o encarando – Meu nome é Meg. É meu primeiro vôo. Acho que aqui desse lado do avião seremos apenas nós três.

- Três? – perguntou Draco tentando ver quem seria a terceira pessoa

- Sim, minha amiga que está sentada ao meu lado – respondeu Meg com
um sorriso no rosto.

Draco se levantou um pouco da poltrona para ver quem estava ao lado dela e viu um livro. ‘ ninguém merece! Parece que essa é mais uma doida como a Granger no mundo. Devia ser isso que ela estava fazendo aqui, conversando com essa doida!’ pensou Draco, agora reparando na capa do livro.


- Hogwarts: uma história? Você leu esse livro? – perguntou Draco reparando melhor nas vestes da menina e constatando que com certeza ela não era uma bruxa, ou sabia se vestir muito bem de trouxa.

- Não estou esperando uma amiga terminar de ler esse livro, porque ela vai me emprestar. Enquanto isso eu to lendo um livro da Aghata Christie – disse Meg sorridente

- Quem? – todas as dúvidas sobre a menina ser bruxa estavam acabadas, ela era realmente uma trouxa – ah! Sei.. sou Draco Malfoy e se você não se importa eu quero descansar e eu realmente não consigo com os outros me encarando ou falando comigo.

- Ok! Foi mal.. depois eu te apresento minha amiga... Bons sonhos! – disse Meg ajeitando-se na poltrona e retornando a leitura no livro.

‘ Era só o que me faltava... uma trouxa viajando comigo! Mas eu queria o que? Bruxos? Eu bem que perguntei para a atendente que marcou as passagens se haveriam muitos trouxas na 1ª classe, acho que ela não entendeu minha pergunta... Se bem também que bruxos podem aparatar, se não fosse o Lorde com essa nova magia, minha vida estaria mais fácil’ pensava Draco enquanto aproveitava o banco.






‘De todos os aviões que partem de Londres para o Brasil eu tenho que ter o azar de pegar o mesmo avião junto com o Malfoy. Ninguém merece! Que garoto irritante, prepotente, convencido, fuinha!’ pensava Hermione.

Ela parou antes de abrir a cortina, não queria interromper nada. Abriu uma fresta da cortina e espiou. Harry ‘fazendo corpo-mole’para Luna que acariciava os cabelos do amigo. ‘esse Harry não tem mesmo jeito! É realmente um filho de James Potter e afilhado de Sirius Black’. E o Rony conversava animadamente com Cho sobre quadribol, claro que não elevando muito a voz para os trouxas não ouvirem palavras como vassouras, goles etc. Hermione olhou em volta, havia um casal de velhos, algumas crianças brincando de pega-pega (‘ ninguém vai dar um jeito nessas criança?’), uma comissária de bordo entrando ao fundo desamassando suas vestes e Zabine vindo atrás, Pansy falando pelos cotovelos com Goyle e Crabbe que sinceramente não prestavam atenção em nada que ela dizia, enfim, tudo normal.... ops?! Zabine com a comissária de bordo??? ‘Que tarado!’.

- (...) como estava dizendo Goyle, vou mesmo para o Fashion Rio. Vai ser imperdível! Quem sabem eles não descobrem os meus talentos artísticos? E blá, blá, blá (...)

- Senhoras e senhores esse é o vôo 3625, que tem como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo e com escala em Nova York. Queiram por favor ocupar seus devidos lugares, logo faremos algumas demonstrações de como agir em alguns casos de emergência – disse o piloto do avião.

‘ Bom, já estava mesmo de saída..’ pensou Hermione. Olhou uma última vez para seus amigos se certificando de que estavam muito bem. ‘ O jeito vai ser ler o livro o mais lentamente possível ou depois que Meg ler ter que apagar a memória dela’. Já estava na sua poltrona quando..

- Granger? Anda me seguindo? – perguntou Draco se divertindo com a cara de espanto que Hermione fazia ao olhar para trás e encontrá-lo.





N.A:// gente, esse foi o terceiro cap., já viu neh??? minha nossa imagina a cara dela ao ver ''ele'' sendo lá?? kkkkkkkkk.... então.. provavelmente eu coloco logo o 4 cap.. estou aguardando por comentários e sugestões ou reclamações...
tyannne

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.