O Jogo! E supresa!?




Os dias que faltavam pro jogo, passaram com imensa rapidez, parece até que eu dormi até o dia 26, só o que comentava era o fato do capitão ter escolhido quatro colegas da própria série para o jogo. Mas James, fez a escolha certa, eu acho. Quando o dia chegou, eu acordei cedo e fui logo acordar a Juh, ela é a que mais demora para levantar. Eram 8:45, acordei as outras, nós tomamos banho, eu e a Juh pegamos o uniforme e fomos acordar o James e o Sirius. Chegamos lá embaixo Remus já estava acordado esperando a gente, ele disse que os dois ainda estavam dormindo, Peter também estava acordado. Nesse meio tempo em que nos arrumávamos deu 9:25. Eu e a Juh subimos e fomos primeiro acordar o James.
- James. – Chamei. Ele nem se mexeu. – James. – Chamei de novo só que eu pouco mais alto, ele novamente não se moveu, já estava me irritando. – JAMES! – Berrei. Ele se acordou em um pulo.
- Que foi! Isso é um ouvido sabia?! – Disse ele.
- Quer se atrasar pro jogo!? Já são 9:30! – Falei olhando para o relógio.
- Já?! Está bem, vou indo! – Dizendo isso seguiu para o banheiro. Eu fui me juntar a Juh na tentativa de acordar o Sirius. Ela parecia levemente irritada. Nós chamamos duas vezes e ele nem se moveu, depois disso ela conjurou um balde e depois encheu de água.
- Isso exige medidas drásticas. – Murmurou ela jogando o balde nele que soltou um berro.
- Quer me matar mulher!? – Disse ele molhado. – O que foi?
- Sirius. Ouça bem que eu só vou dizer uma vez. – Falou ela.
- Diga de uma vez então!
- Se você se atrasar pro jogo, não quero nem saber o que vai ser de você. – Ela disse bem baixo.
- O que?!
- VAI LOGO SE ARRUMAR SIRIUS! – Berrei.
- Pra que!? – Perguntou ele parecendo confuso.
- Pra gente assistir á Xuxa. – Disse Juh num tom falsamente doce.
- Quem diabos é...
- PRO QUADRIBOL SIRIUS! VAI LOGO! – berramos em uníssono.
- Aff... Que stress... – Murmurou indo em direção ao banheiro.
- Vamos, vamos lá pra baixo esperar esses dois seres energúmenos. – Disse puxando a Juh, que aceitou sem resistir. Nós chegamos lá embaixo, esperavam pela gente, a Lily, Lice, Rah (Com os olhos um pouco inchados, que foram disfarçados pela maquiagem.), Remus e Peter.
- Que houve?! – Perguntou Remus divertido.
- Jogamos um balde de água no Sirius... – Respondi.
- Ah, certo. Nós esperamos eles aqui ou lá embaixo e aproveitamos e tomamos logo café? – Perguntou ele.
- Eu estou morrendo de fome. – Disse Peter.
- Detesto admitir, mas devo concordar com o Peter. Tô morrendo de fome. – Concordou Juh.
- Eu também! – Falei.
- Então vamos. – Disse Lily. Nós descemos pro Salão Principal, pelo caminho encontramos vários sonserinos, sempre que nos viam eles diziam algo como: “Pronta para morrer Parkman?” e eu respondia: “Sabe que não?”, mas pra confessar eu tava sim, um pouco nervosa, mas isso é normal. Deve ser. Nós chegamos no Salão Principal e sentamos, o clima na mesa da Grifinória estava meio tenso. Ao contrario do que as outras pessoas que entram pro time de Quadribol fazem, eu não perdi o apetite, muito pelo contrario, eu o ganhei, ataquei tudo o que eu vi pela minha frente. Foi quando o James chegou com o Sirius dizendo:
- Vamos?
Narrado por James
- Vamos? – Perguntei ansioso.
- Peraí James, deixa eu ao menos terminar o meu café. - Reclamou Juh.
- Faltam dez minutos pro jogo! – Falei.
- Mesmo!?
- É!
- Ah, então vamos! – Concordou ela. Maluca. Nós levantamos e acompanhamos a multidão em direção ao campo Quadribol. Nos despedimos dos outros que nos desejaram boa sorte, nos trocamos no mais absoluto silencio e eu fui dar as instruções.
- Está na hora. Vamos. – Disse. Nós montamos nas vassouras e saímos.
- Quero um jogo limpo. – Disse a Madame Linderman. olhando para os sonserinos. Ela soltou o Pomo e os Balaços e jogou a Goles. Os artilheiros dispararam, eu me voltei na buscar ao Pomo, cinco minutos depois ouvi o Alex DeMarco, narrar 10 á 0 para a Grifinória marcado por Sirius Black. Voltei a me concentrar na buscar pelo Pomo, depois de dez minutos depois a Grifinória marcou novamente, por Juliana Castro. Vinte minutos e nada do Pomo, a Grifinória havia marcado novamente por Lorena Parkman, mas após a sonserina marcar pela primeira vez eu vi um brilho dourado ao lado da baliza esquerda do lado sonserino, disparei através do campo, onde fui imitado pelo apanhador da Sonserina, que teve mais vantagem por estar em seu campo. Consegui ganhar a sua frente e estiquei o braço para apanhar o Pomo estava a poço centímetros, tinha que conseguir... Estava bem perto e FOI! Agarrei o pomo firmemente entre meus dedos e dei a volta, e mostrei o pomo com meu braço erguido, um urro em comemoração do lado da Grifinória e um lamento do lado da Sonserina. Eu desci da vassoura e o resto do time pousou ao meu lado e me prendeu em um abraço conjunto e eu ri.
- Comemoração no Salão Comunal! – Gritou Frederico. Eu fui em direção ao vestiário e chegando lá encontrei Lily, Remus e os outros.
- Parabéns James! – Disse ela me abraçando, nem preciso dizer que adorei não é!?
- Vamos? Vai ter uma comemoração no Salão Comunal! – Falei animado.
- Vamos! – Falou Lore.
- Alguém por um acaso viu o Almofadas? –Perguntou Remus.
- Não! Alguma de vocês viu o Almofadinhas? – Perguntei me dirigindo ás garotas.
- Não! – Responderam Lily, Lice, Lore e Rah.
- E a Juh? Alguém viu? – Perguntou Lily.
- Eu a vi indo na direção do Salão Comunal. Já deve estar lá. – Respondi.
- Ah, bom. – Falou ela.
- Vamos, vamos tomar esse atalho aqui! – Disse apontando para um espelho.
- Mas aí não tem nenhum atalho! – Disse Lily debochada. Cara eu detesto quem usa esse tom comigo.
- Quer ver?! – Desafiei.
- Duvido. – Disse ela aceitando o desafio. Eu abri e se revelou uma extensa e passagem, nós andamos por algum tempo até avistar duas pessoas ali, seguimos mais um pouco para ver quem era e...
- Oh meu Merlin! – Murmurou Lily.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.