na manhã seguinte



Capítulo 1

[[[Oooiii pessoal!!! Essa é a minha primeira fic!Espero que gostem!!! Se devirão !!!Beijitos e espero muitos comentários!!!]]]

Harry acordou, mas não abriu os olhos, achava que era um sonho, não conseguia acreditar que na última madrugada, ele havia visto e conversado com seus pais, Sírios, Dumbledore e, com um aperto no coração, falou também com Lupin que morrera na batalha.
Harry era o descendente “dos três irmãos”, uma história para crianças bruxas: Os três irmãos haviam enganado a morte, e cada um teve direito a um pedido. O irmão mais velho, Edward, que pertencia a Sonserina com sua arrogância, pediu uma virinha que ganhasse todos os duelos. O irmão do meio, Vowx, também pertencia a casa Sonserina, puxando ao seu irmão mais velho, para zombar com a morte, pediu uma pedra para que ele pudesse ver, e se comunicar com os mortos. O irmão mais novo, Christopher, com o sangue mais filtrado pertenceu a Corvinal, usando mais a sabedoria do que ignorância e poder, porém sem a coragem Grifinoriana, com medo e querendo ir embora o mais rápido possível, pediu algo que fizesse que ninguém e, principalmente a morte não pudesse encontrá-lo ou envergá-lo... E a morte tirou a sua própria capa de invisibilidade e deu-a ao irmão mais novo, que foi passando de geração em geração até chegar ao pai de Harry e finalmente o próprio menino-que-sobreviveu, como Dumbledore havia lhe dito...
Era bom demais e ruim ao mesmo tempo, Voldemort FINALMENTE foi morto. Porém Fred, Lupin e Tonks... Também.
Harry abriu os olhos, se levantou e foi até a janela d’Toca, no quarto de Ron, o dia estava lindo! Uma pequena e ingênua lágrima escorreu pelo rosto do garoto... Em seu peito, não conseguia distinguir a Alegria de Dor, lembrava da primeira vez que vira Fred...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Flash Back

Harry estava no Expresso de Hogwarts em seu primeiro ano, Fred e seu irmão o ajudaram com a mala.
E no terceiro ano, ele e seu irmão lhe deram o mapa do Maroto... Lembrou-se também dos jogos de quadribol e com um pequeno sorriso a se lembrar, quando bateram em Draco Malfoy no Quinto ano.



E Lupin... Indo para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, no Expresso ele o defendeu do Dementador que invadiu a cabine. A primeira aula com o professor, ou melhor... Ex-professor- No momento em que lhe veio o pensamento... Uma tristeza o invade... - Ele o ensinou a conjurar o Patrono... Ele o Devia tanto...



Tonks... Era a estabanação em pessoa, acabara de se casar com Lupin e tiveram um filho chamado Ted, cujo Harry seria padrinho pelo convite de Tonks e Lupin quando eram vivos...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Fim do Flash Back

Harry se sentou em uma cadeira ao seu lado e olhou a volta a bagunça que era o quarto de Ron, com a decoração do seu time de quadribol favorito. Prometeu a si mesmo que seria um pai para Ted como Sírius foi para ele.
Harry respirou fundo e pensou em Gina. Percebeu que a amava mais que tudo, percebeu que queria se casar com ela... Ter muitos filhos... Um time de Quadribol talvez! Estar junto dela... Sempre. Harry pegou a varinha e murmurou:
-Accio pergaminho, pena e tinteiro. Os três objetos vieram voando e Harry escreveu um bilhete, balançou a varinha sobre o pergaminho e soltou Pechitinho de sua gaiola que olhou impacientemente para Harry quando viu o endereço!
-Vai! Vai logo!- E a ave saiu voando pela janela, que em menos de dois minutos voltou. Colocou a pequena coruja na gaiola que voltou a dormir... Pensou em fazer o mesmo, pois estava muito cansado. Deitou-se, mas antes de cair num profundo sono escuta Ron dar um auto e profundo ronco.


>>>>>>>>>>>>>>Gina!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Gina acordou com um sol brilhando em sua face.
-Que dia lindo!- Foi com espanto que percebeu que antes de dormir havia fechado a janela, e agora estava aberta; Se encolheu na cama; olhou ao redor, Hermione dormia como um bebê ao seu lado estava tudo tranqüilo.
-Mas quem abriu a janela?A janela estava...

A resposta veio com o despertar do relógio que indicava 01h00minh. Da tarde, e ao lado do relógio havia uma carta. Gina com rapidez pegou a carta e leu:
“Ola Gina,
Preferi escrever uma carta porque seria difícil de conversar com você aqui.
Eu gostaria de te dizer tantas coisas... Que eu te amo... Que não sei como agüentei ficar tanto tempo longe de você... Que às vezes eu me pegava olhando o seu pontinho no Mapa do Maroto...
São tantas coisas... Só sei que não agüentava mais de tanta saudade de você...
Não sei se você sabe que o Lupin quando era vivo
Convidou-me para ser o padrinho do Ted. Bem se não. Ele me convidou, quero ser para ele... Um pai como Sirius foi para min.
Gostaria de saber, se você quer ser a madrinha do Ted. Aguardo sua resposta.
Beijos do homem que te ama!!!
Harry!”
Gina sem pensar correu e acordou Hermione
_Hermione!Hermione! Acorda Hermione!
_O que ouve Gina???_disse a amiga assustada
_Olhe!Olhe!
Hermione pegou a carta e leu.
_Então era isso que ele não parava de olhar o Mapa do Maroto!!!_Disse sem pensar
_Então e verdade???
_Sim. E também e verdade que o Lupin o convidou para ser o padrinho do Ted
Gina pegou a Carta e releu, uma lagrima correu pelo seu rosto e caio no pergaminho. Com um susta Gina e Hermione vira n que a escrita sumiu e se transformou em um coração e no meio do coração estava escrito:
“Não chore porque eu te amo”
Gina ao ver, por impulso, lançou a carta em cima da cama e saiu do quarto correndo direto para o quarto de Ronald. A menina entrou fazendo tanto barulho que acordou os dois
_Mas o que..._disse Rony antes de ver sua única irmã voando no pescoço de seu melhor amigo, e dando-lhe um beijo de tirar o fôlego. Rony ficou sem palavras [também quem não ficaria]. Harry parou de beijá-la disse:
_Quer voltar a ser minha namorada???
Gina fazendo charme jogou o cabelo para traz, olhou para a janela admirando o dia:
_Me deixa pensar...
Gina olhou nos olhos dele foi se aproximando vagarosamente e lhe deu um beijo
_E claro que sim seu bobo. E sim, eu quero ser a madrinha do Ted.
E Harry lhe deu um beijo de horário nobre
[[[E ai gostaram??? Bem deixem comentários! OK!]]]

[[[Bem esse cap. Não fala muito de Harry e Gina mas será útil no futuro.
Boa leitura]]]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.