LoRelAi GiLmoRe e LoRelAi GiLm
Triiiiiim Triiiiiiim
O telefone tocava loucamente na casa número 4 da rua dos Alfeneiros. Harry Potter, você já conhece. Aliás, todos conhecem. Bom, voltando, Harry Potter correu escada a baixo para atender, pois esperava que Rony ligasse, mas não seria muito legal se um de seus tios ou seu primo atendesse.
_Alô.
_Gostaria de falar com Petúnia, por favor.
Disse a voz do outro lado. Harry viu que com certeza era uma de suas amigas fofoqueiras querendo contar alguma fofoca estúpida. Harry se desanimou e disse:
_Um momento, por favor.
E então deu o telefone para sua tia. Harry andou até a sala, onde seu tio estava sentado e disse:
_São que horas?
Seu tio não respondeu, apenas continuou lendo o seu jornal. Ele ouviu o barulho de sua tia desligando o telefone e disse ao seu tio:
_Válter, você sabia que os Jhonsons se mudaram, né?- ele assentiu a cabeça afirmativamente-Então, os vizinhos novos estão chegando hoje.
Disse espiando pela janela com seu enorme e comprido pescoço, que fazia de útil para ela nessas horas constrangedoras para Harry. Havia um caminhão de mudanças, e um homem estava carregando as coisas para dentro da casa cinco, em frente a quatro.
_Eles têm um carro bonito? -Perguntou tio Válter deixando o jornal de lado.
_Eu Não sei. Vamos lá oferecer alguma coisa? -Perguntou tia Petúnia, mas Harry sabia que aquilo era só um pretexto para espionar.
_Claro. Chame Duda, Harry. -Mandou tio Válter, e voltou a ler o jornal. Tia Petúnia foi para a cozinha fazer uma daquelas gelatinas nojentas e horrorosas de boas vindas. Harry levantou da poltrona e saiu da casa para chamar Duda. Ao deixar a residência, uma mulher de cabelo ondulado castanho escuro e olhos azuis o chamou:
_Hei, você! -Harry tomou um susto e olhou para ela:
_Eu?
_Sim, venha cá. Pode parecer, mas eu não mordo. -Disse a mulher fazendo sinal para ele ir até lá. Harry foi até ela e disse:
_Sim?
_Eu estou me mudando agora com a minha filha, e queria saber a onde vende comida por aqui, já que não temos nada para comer.
Disse sorrindo. Harry sorriu amigávelmente e disse:
_Depende do tipo de comida que vocês preferem.
_Qualquer lugar que tenha um café bem forte.
_Já que é assim, eu posso mostrar para vocês vários lugares. Mas o melhor e mais perto fica ali na rua das Magnólias. -Disse Harry. A mulher sorriu mais ainda e disse:
_Muito obrigado! Você é melhor pessoa do mundo! Ah, esqueci de me apresentar: Lorelai Gilmore, e a minha filha também se chama Lorelai, mas chamo ela de Rory.
_E eu sou Harry, mas pode me chamar de Harry. -Disse Harry. Lorelai sorriu, olhou para dentro da casa e chamou:
_Rory!
_Quié? -Perguntou uma voz de dentro da casa.
_Vamos comer algo!
_Não to com fome!
_Café! -Disse Lorelai, e uma garota saiu da casa. Ela tinha os cabelos lisos, castanhos claros e mais ou menos até a nuca. Seus olhos também eram azuis, só que mais que os de Lorelai. Ela parecia ter uns 16 anos, e era mais ou menos da sua altura. Ela pareceu surpresa quando viu ele, mas Lorelai disse:
_Rory, esse é Harry, o nosso salvador. Harry, essa é a minha filha, Rory.
_Hei. -Disse Rory meio sem graça. Harry ficou surpreso quando viu a garota, já que Lorelai parecia mais sua irmã do que sua mãe.
_Hei. Venham, eu vou mostrar a onde fica a lanchonete com o melhor café que eu conheço. -Disse Harry, então fez um gesto para que elas o seguissem. As duas o seguiram até a rua das Magnólias, então ele apontou para a lanchonete Joe's, de seu amigo Joe. As duas agradeceram e entraram na lanchonete, enquanto Harry foi chamar o seu primo. Duda estava sozinho no parque, pixando uma parede. Harry sorriu debochadamente e disse:
_Hei, Dudão! Pixando, Dudão? Puxa, a sua mamãe não gostaria de ver isso, hein?
_Não enche! O que você quer? -Disse Duda jogando o spray vazio no chão. Harry parou de sorrir se lembrando que Sirius pedira que ele não devia se meter em confusão com os trouxas.
_Tia Petúnia está chamando. Nós temos novos vizinhos. -Duda não disse nada, apenas foi andando na direção de sua casa, e Harry resolveu ver como Lorelai e Rory estavam. As duas ainda estavam no Joe's, e Harry se sentou ao lado delas em uma das mesas.
_Oi. Muito obrigado de novo, Harry, você é nosso salvador. -Disse Lorelai bebendo um gole de café.
_Não há de que. Vocês gostam muito de café, não é?
Disse Harry. Rory sorriu olhando para Lorelai e disse:
_Você não viu nada.
_Eu só conheço uma pessoa que gosta tanto assim de café. -Disse Harry.
_Quem?
_Minha amiga Hermione Granger. Ela estuda a tarde inteira e acorda às 5:30 para estudar. Se ela não toma café, fica cansada. Café é como um combustível, ela funciona a base de café.
Disse Harry sorrindo ao lembrar de Hermione. Lorelai olhou de Rory para Harry, e disse:
_Eu nunca pensei que encontraria uma pessoa que estuda mais que Rory.
Rory olhou para a mãe como se dissesse que era mentira, e Harry olhou no relógio da lanchonete que já eram 18:55.
_Eu tenho que ir. A minha tia janta todos os dias às 19:00, e se eu chegar atrasado ela não me deixa comer. Tchau!
Disse Harry, então saiu correndo da lanchonete.
_Tchau!
Disseram Lorelai e Rory. Depois que ele saiu, Lorelai disse:
_Parece que encontramos alguém como Emily Gilmore, não?
_A gente deixou o Billy sozinho em casa descarregando as coisas.
Disse Rory. As duas se entreolharam e saíram correndo do lugar, deixando uma nota em cima da mesa.
N/A: E aí pessoal? Eu sempre gostei de Gilmore Girls, então eu pensei; por que não escrever uma fic de Gilmore Girls com Harry Potter? Eu já escrevi uma com Everwood... Então eu comecei a escrever no Word, porém parei. Mas quando anunciaram a nova temporada, eu voltei a escrever, para não ficar confuso, e para eu não precisar esperar a temporada acabar para poder continuar com mais spoiler, então essa fic só vai até a quarta temporada, que no último episódio a Lorelai fica com o Luke e a Rory com o Dean, que aparentemente deixa a idiota da Lindsay... Ah, e logo eu estarei postando mais capítulos da minha outra fic, que eu parei de escrever por um tempo depois que a minha mãe ficou muito doente. Essa daqui talvez eu poste um novo capítulo ainda essa semana, pois eu já o tenho pronto, mas eu preciso relê-lo, pois tem alguns furinhos que eu escrevi antes da quarta temporada terminar. Astalavista, baby...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!