Cap. 4
SE PASSOU 1 MÊS E ELES CONTINUAM TRABALHANDO JUNTOS. MAS AO CONTRARIO QUE A GINA FALOU ELA AINDA NÃO DEU NENHUMA ABERTURA, E NEM DEIXOU O TOM SERIO, CONCENTRADO E FRIO DE LADO.AINDA O CHAMA DE POTTER, E AINDA NÃO DEU UM SORRISO PARA ELE. ELE SEMPRE AMOU O SORRISO DELA, MAS OS UNICOS QUE ELE VIU, NENHUM ERA PARA ELE.
- - Misinha você esta sendo muito dura, com o pobre coitado.
– Dane-se!
– Fala com o coração para mim Misinha. Eu sei que você ama ele, eu sei que você morre de saudades dele, que você sofre sendo assim, eu sei que você agora que ele apareceu esta ainda mais caidinha por ele, afinal ele agora e um homem, e muito bonito por sinal. Achei ele um Deus Grego! Nesse caso um Deus Inglês! E Você e perfeita para ele. E Linda igual a ele e...
– Jey, para de falar isso tudo!
– E Ele também te ama. Eu vejo pelo olhar dele. O Desespero dele Não e so de amigo, ele não quer perder, ele não quer ficar longe da amada dele. Eu sempre desconfiei que ele te amava, mas você sempre falava que Não, e eu que não conhecia ele não podia discutir, mas vendo ele, tenho certeza, ele te ama. E Descobriu isso faz um bom tempo. Viu o desespero dele quando me viu pela primeira vez? Gata! Vocês se amam, deixa de magoa! O próprio Vitor te alertou isso. Fala para mim, você não ama ele?
– Amo!
– Então...
– Ai me abraça Jey! - Até que Harry entra com tudo e vê ela chorando com Jason, e se desespera, Não deu para ele continuar mantendo-se serio e profissional. Foi ate ela, agachou (já que ela estava no sofá deitada no ombro de Jason) e olhou para os olhos dela e disse:
- Mi... que foi? - Ela estava se segurando esse tempo todo, forte! Mas depois de Jason falar aquilo tudo ela ficou fraca, e Não agüentou ver aqueles olhos lindos olhando para ela, e nem ele falando daquele jeito carinhoso, e chorou mais abraçando Jason.
– O Que aconteceu com ela Jason? Pelo amor de Merlim! Pelo seu namorado Jason! - Ele estava desesperado já começando a gritar nervoso e Jason disse baixo:
- Calma Harry! Deixa! Deixa!
– Mi, por favor fica calma. Eu não sei o que você tem mas...
– Mione, estou te... - Gina entrava na sala e ao ver Hermione ali, olhou para Jason que deu um olhar meio que “Você sabe” e apontou para Harry com a cabeça (ele nem notou, ele estava fazendo carinho no braço dela. Ela nunca mais tinha deixado ele fazer isso)
– Mione, a Gina tá ai, e eu tenho um almoço marcado com o Bruno, tô indo tá amorsinho? - E olhou para a Gina, e Gina entendeu e foi correndo no sofá. E Hermione falou:
- Tudo Jey. Brigada! Bom almoço, manda um beijo pro Bruno.
– Ta, thau amorsinho! A Gina vai cuidar de você.
– Brigada papai. (e deu risada e ai Harry pirou, amou ver aquele sorriso e sorriu também), thau amorsinho. - E ele saiu e ai Gina perguntou:
- Eu já sei o que aconteceu. Você tá bem?
– Tô! E O que você veio fazer aqui amiga?
– Vim te convidar, vai Ter hoje uma reuniãosinha, Afinal hoje fazem 2 anos que eu e o Draco estamos namorando, e você que nos juntou. Alias, vocês dois estão convidados. Hermione eu sei, que vocês dois não se falam fora daqui, mas eu não tô pedindo mais que isso, vai la em casa pelos seus dois amigos? Por mim e pelo Draco!
– tá bom eu vou. Que horas?
– As sete.
– As sete estou la.
– Brigada amiga!! E Você também vai não e Harry?
– Eu acho melhor não. Depois eu ligo para o Draco pedindo desculpas.
– Há Não Harry! Vai por favor!
– Eu fico em casa, melhor.
– Potter, Não vai fazer essa desfeita.
– Mas Mione, quer dizer Hermione, a gente...
– E So não nos falarmos. Simples.
– Mas Mi... Hermione, eu...
– Chega vocês dois. Você chamando ele de Potter e você fazendo de tudo para manter o mesmo jeito que ela. Caramba! Vocês são amigos.
– Éramos Gi. Agora eu tô indo almoçar, e...
– Mione eu também vim mostrar uma coisa para vocês. Não sei o que vocês vão achar. Da uma olhada. - E mostrou uma revista que tinha Hermione comprando pão numa padaria e na capa da revista estava: “HERMIONE GRANGER: ESSA LINDA MULHER E O AMOR DA VIDA DE HARRY POTTER – ELES HOJE EM DIA TRABALHAM JUNTOS, MAS AINDA NÃO FIZERAM AS PAZES DE BRIGA A 8 ANOS ATRAS.” Sem acreditar Hermione abre a revista e Harry nem liga, já que não ligava que falavam isso já que e verdade. E La dentro estava Escrito: “Na época de Hogwarts, pintavam fofocas que Harry Potter e a melhor amiga filha de trouxas Hermione Granger estavam juntos, os dois sempre negaram. Mas era claro, que Harry sempre foi caidinho pela amiga. Ate que eles perderam contato dias antes de acabar as aulas em Hogwarts, que não sabemos o motivo...” Hermione parou de ler e foi embora correndo e dizendo:
- Ate de noite Gina!
- Que verdade isso em Harry!
– Ela acha que e mentira. E se ela já me trata assim agora imagina se ela achar que isso verdade.
DE NOITE NA CASA DE GINA, COM MEIA HORA DE ATRAZO CHEGA HARRY:
- Harry, achei que você não vinha. So faltava você. Disse Gina
– Desculpe Gina. Eu ate pensei em não vir, mas mudei de idéia.
– Não iríamos te perdoar. - Disse Draco
– Por Merlim, mais dois sem falar comigo...- Quando viu que Mione estava chegando da cozinha junto com Luna, Angelina e Nick. Ela como sempre estava muito linda, mas era a primeira vez dês de 8 anos que ele a via sem aquelas roupas formais, de trabalho. Ela estava com uma jeans justa, um all star branco, uma blusa justa branca, um brinco grande prata e um colar com um coração prata. E um cabelo lindo.
– Oi meninas! - Disse Harry.
– Oi! - Disseram indo cumprimentar ele, e Hermione sentou no sofá colocando a bandeja de salgadinhos na mesinha. E Ele vai ate ela, e estende a mão. Isso e o máximo de comprimento deles. E Isso so aconteceu duas vezes, e ela aceitou. E Os dois se olharam nos olhos.
Ate que já depois de um tempo eles começam a comentar sobre Hogwarts, mesmo a noiva de Fred que tinha feito a escola em outro lugar adorava saber cada vez mais sobre Hogwarts.
– E Você Mione, cismando fazer aqueles cachecóis aos elfos? Diz Ron rindo
– Há Ron, coitados ninguém nunca viu o meu lado! - E Todos riram, inclusive Harry. E Hermione não teve como se segurar e começou a rir.
– Lembra no terceiro ano? Doeu aquele tapa!
– Você mereceu senhor Draco Malfoy, naquela época você era um peste.
– Quem diria ele ser nosso amigo hem? - Disse Harry e Hermione continuou
– E Mesmo. Quem diria que um soncerino iria ser amigo de grifinorios e de uma corvinal. - E todos riram, mas todos se olharam percebendo que os dois estavam falando e rindo juntos. E Continuaram por um tempo assim. Ate que eles se deram conta quando ela ia começar a chamar ele de Harry:
- Nossa Harry, lem... - Os dois se olharam e ai Ron para quebrar o clima levanta o copo de água e diz:
- Vamos Propor um brinde ao casal que hoje comemoram 2 anos namorando: GINA e DRACO! - Ai todos: - Gina e Draco! - E Draco diz:
- Ao Amor! E todos: - Ao Amor! - E os casais começam a ficar num clima romântico, e Hermione, pega a bolsa e o sobretudo e levanta rumo a porta, e Harry pega o sobretudo dele e vai também.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!