Capitulo 1
Domingo, dia ocioso em que ninguém tem vontade de fazer nada e mesmo assim precisa se levantar porque ainda não fez as tarefas para segunda! Hoje é domingo (ótimo, não?) e eu realmente não estou com a menor vontade de sair da cama, mas a Mcgonagall não vai entender a minha necessidade de dormir, então... aqui vamos nós. Merlim está vendo o quanto eu estou me empenhando em Transfiguração para acordar 9:00 da manhã em um domingo.
Eu desci a escada do dormitório feminino e me joguei no sofá do Salão Comunal tentando tomar coragem para descer todas aquelas escadas. Pense nos cookies, pense nos deliciosos cookies. Lembrando da existência dos melhores biscoitos do mundo minha motivação para ir ao Salão Principal aumentou. E agora que eu estou aqui, sentada à mesa da Grifinória comendo meus mavilhosos biscoitinhos, eu percebo que a minha teoria realmente está certa: hoje é o dia da preguiça, oficialmente! Quero dizer, tirando o 5º ano que está estudando para os N.O.M.s (Níveis Ordinários de Magia) e o 7º que está estudando para os N.I.E.M.s (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia), não tem ninguém tomando café. O que significa que se não fosse toda essa comida divina eu estaria sozinha porque nem a Lily levantou ainda.
_ Oi - falou a voz atrás de mim que muito provavelmente é de Thomas Pisball. Me virei e...
_ Thomas! - não disse?
Obrigada , Merlim, alguém para conversar (eu já disse que eu amo conversar? Eu amo!). O Pisball é um setimanista corvinal muito simpático (e bonito: cabelos claros, olhos azuis) e tem um tempo que a gente não se fala.
_ Tem muito tempo que a gente não conversa! – será que eu tenho o poder de pensar o que as pessoas vão falar?
_ Longe de mim querer atrapalhar um amigo em época de N.I.E.M.s
_ Ano que vem vai ser a sua vez e tudo o que você mais vai desejar é uma conversa patética que não envolva as palavras: exames, estudo, tarefas e aula.
Depois que ele fez uma careta não muito bonita eu achei melhor mudar de assunto. Ficamos por ali conversando um bom tempo e quando eu fui reparar a mesa já estava cheia.
_ Thomas, eu deveria estar fazendo meu dever de Tranfiguração, – dei uma risada - é melhor eu subir.
Nós nos despedimos e eu subi para a minha querida torre da Grifinória me perguntando se a Lily está doente ou alguma coisa porque, apesar dela já ter feito todos os deveres, Lílian Evans nunca acorda tarde e ela sempre precisa estudar mais alguma coisa. Enfim peguei pergaminhos, pena, livro de transfiguração e sentei-me em uma mesa não muito no canto, porque quando eu subi para pegar o material o cortinado da Lil ainda estava fechado e eu quero que ela me veja quando descer as escadas.
Oh, céus. Oh, vida. Qual feitiço se utiliza para transfigurar uma pessoa em um animal, excluindo o meio de animagia? Só porque animagia eu sei e esse outro não! É tudo um complô, uma conspiração! Diga-me você: para que eu gostaria de transformar uma pessoa em um animal se não é para que ela torne-se um animago? Quer dizer, quem quer ser transformado em um animal? Quem, excetuando-se os marotos, vai ver alguma utilização no feitiço? Uhmm.. próxima pergunta: qual o movimento da varinha para realizar esse feitiço? Deve ser legal brincar com a minha cara, eu pelo menos estou adorando a brincadeira. Próxima! Ok, pelo menos o resto eu sei e depois eu pergunto as duas primeiras pra alguém.
Acabei! Acabou! This is the very end! Oveeer! Au revoir, dever chato! E agora o que fazer: juntar-me as meninas que discutem o quanto o MEU namorado é lindo? Acho que não. Conversar com as outras meninas que invejam o MEU namorado? Acho que também não. Pois é, namorar Sirius Black tem suas desvantagens... mas eu não me importo com elas! E também-
_ Aleluia, irmão! Lilian Evans acordou!
_ Bom dia pra você também.
_ Lily, pode ir falando!
Ela pensa que eu não sei que ela chegou tarde ontem à noite. Há!
_ Am?!
_ Não adianta se fazer de desentendia, eu sei que você chegou mais tarde ontem! Bem mais tarde!
_ Você está louca? – que eu saiba eu sempre fui um pouco – Ontem eu tinha ronda!
Que saco! Por que sempre quando eu acho que a Lily tem algum podre ela não tem? Mas vocês vão ver, um dia eu descubro algum!
_ Ah é.
_ Doida! – ok, você já falou isso. – Agora me explica o que você está fazendo acordada tão cedo?
_ Dever de transfiguração!
Malditos deveres! Ahhh.. eu tenho que perguntar se a Lilian sabe as respostas daquelas questões.
_ Você deixa pra fazer última, dá nisso.
_ Pelo menos eu faço, ok?
_ Ok! Que stress!
Queridinha, eu estou acordada desde bem cedo pra fazer um maldito dever de transfiuração! Eu tenho os meus motivos!
_ Lily! Me ajuda? – Falei apontando pras benditas questões.
Ela me ajudo, eu terminei, nós ficamos conversando, o salão comunal lotou, nenhum dos marotos acordaram... é o de sempre!
Ooopa! Eu estou vendo James Potter! Eu estou vendo Remus Lupin! Eu estou vendo o Pedrinho! E eu não estou vendo Sirius Black, fala sério, já são 11hrs!
De repente! Oh, céus, meu namorado é muito gostoso!
_ Oi, Bella
Sim, ele falou isso depois de ter me engolido na frente do salão comunal inteiro e agora um bando de peruas está olhando pra mim e dizendo mentalmente: "morre!" .
Nem ligo!
Agora eu vou curtir o meu namorado e a Lily vai embora porque ela odeia ficar de vela, embora pra tudo na vida exista um James.
Traidoraaaa! Olha lá ela conversando com as meninas retardadas que ficam dando em cima do Six!
_ Que nós vamos fazer hoje?
Sirius Black sempre tem um plano.
_ Err.. sabe o que é.. – eu detesto quando meninos ficam enrolando e ele sabe disso.
_ Não, eu não sei.
-------------------------------------------------------
Eu sei que o capítulo ficou curto, mas
1- Eu não estava com imaginação e não queria ficar demorando milênios pra postar.
2- Eu estava ajudando minhas amigas a estudar pra recuperação. Já viu, né?
Muito, muito, muito obrigada pelos comentários! Fiquei super feliz! \o/
- Jornal Sonserino | De puro, só o sangue
- Aulas Particulares | J/L
Meu blog: http://www.omundodegabriela.blogger.com.br
Gente, é o seguinte: eu não vou postar o segundo enquanto não houver comentários. Porque eu não vou escrever uma coisa se ninguém está lendo. Então nem que seja pra falar: "eu li" ou então "achei um saco", mas poooooor favooor comentem!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!