Bruxa?!
Mary era uma garota de cabelos negros que caiam sobre seus ombros, olhos verdes como esmeraldas e uma pele muito branca. Ela nunca conhecera seus pais e nunca soube de onde viera e nem qual era seu sobrenome. Vivia em um orfanato onde era muito bem tratada, um casal um dia a deixara lá, contava sua professora. Ela é claro se, se sentia triste por não ter pais, mas vivia feliz no orfanato.
Mary estava com 10 anos, seu aniversario se aproximava e ela estava deitada em sua cama olhando para o teto tentando imaginar qual seria, dessa vez , a surpresa que lhe fariam quando de repente ela vê um vulto verde e sua cabeça começa a doer. Sabia que havia imaginado o vulto, mas a dor de cabeça não. Era muito comum sua cabeça doer de repente, ela não sabia por que. A diretora do orfanato já a levara em três médicos e nenhum soube dizer o que era.
Ela se assustou quando sua professora apareceu abrindo a porta e ela estava com uma cara muito assustada, se assustou mais ainda quando um homem com aparência muito velha apareceu de traz dela, ela sorria bondosamente para Mary que tentou retribuir o sorriso, apesar do susto.
_ Deixe-me sozinho com ela, por favor, senhorita_ o velho homem pediu e Lara, a professora de Mary balançou a cabeça e saiu_ Ola, senhorinha Mary não?
Mary balançou a cabeça afirmativamente.
_ Eu tenho umas noticias a te dar, senhorita. Meu nome é Alvo Dumbledore e eu sou diretor de uma escola de magia_ Mary se assustou.
_ M-magia?! C-como assim?
_ Bem, eu suponho que você não saiba nada sobre seus pais, certo?_ Mary balançou a cabeça_ Bem, seus pais eram bruxos e tiveram que morrer por vocês...
_ Vocês?
_ É_ Dumbledore respondeu, mas não explicou_ Um bruxo, o mais malvado dos bruxos, os assassinaram e um casal lhe pegou na casa de seus pais que logo após do assassinato ficara em chamas e a trouxe pra cá. Então, por seus pais serem bruxos, você também é.
_ Eu bruxa?! Uau!_ Mary respondeu e ficou realmente feliz com o que escutou, sempre quisera ser diferente e sabia que tinha isso, pois muitas coisas estranhas aconteciam com ela_ e quando eu começo a estudar nessa escola?_ ela perguntou animada. Dumbledore ficou um pouco impressionado com a reação da menina, mas logo, logo voltou a sorrir.
_ Dia primeiro de setembro suas professoras a levarão para a estação e lá você embarcará para Hogworts...
_ E meus ma... Desculpe_ Mary começou a falar, mas logo parou pelo olhar de repreendimento que Dumbledore a deu por ter o interrompido.
_ Você vai comprar seus materiais no Beco Diagonal, meu amigo, Hagrid virá buscá-la para isso. Obrigada, agora tenho que ir_ Dumbledore deu um sorriso e quando pousou sua mão na porta Mary perguntou.
_ Senhor, er... Você poderia dizer qual é meu sobrenome?
_ Claro... Potter, Mary Potter_ ele respondeu sorrindo_ até mais_ e saiu.
_ Mary Potter..._ Mary repetiu baixinho. Até que soava bem.
Comentários (1)
Orfanato? Que nem Tom Riddle? Harry está com quantos anos aí? Imagino que seja o primeiro ano dele também. Original, parabéns!
2013-01-26