A Salvação



Era uma manhã fria na Rua dos Alfineiros e os habitantes dormiam em suas camas confortáveis. Todos estavam deitados ainda, com a exceção de um habitante. Ele não era apenas um a mais nas contagens de população. Ele era um bruxo e estava encaminhando-se ao seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Era um garoto magricela, com olhos verdes vivos e tinha uma cicatriz que mostrava seu trágico passado.

A expressão de Harry Potter ao olhar na janela não era uma das melhores. Passara muito mau na noite passada, com pesadelos quanto ao passado e que terminavam num duelo inexplicável contra Voldermort.

Tal bruxo poderia explicar todo o passado de Harry. Ele matou os pais do garoto e wuando apontou sua varinah em direção à Harry, o feitiço voltou contra o feitiçeiro. Harry viveu com uma cicatriz em sua testa como lembrança do ataque. Com medo e enfraquecido, Voldermortt fugira.

Ele levantou de sua cama e foi até a janela. Viu algo se mover um pouco longe. Voldermort? Á esta hora num povoado de trouxas? Não era possível. Talvez fosse apenas um gato. Não seria a Profª Minerva Mcgonagall, que ensina Transfiguração na Escola? Não pudia ser. Mas depois de 5 segundos apareceu uma bruxa na rua, com a aparencia de não ter dormido algumas noites. Ela tinha cabelos pretos, quase brancos, óculos de meia-lua e uma expressão facial nada boa. Parecia preocupada.
Harry desceu as escadas e abriu a porta. Era Minerva McGonagall, mas com uma cara péssima. Ela falou:
-Venha comigo Potter. Voldermort está vindo para a cá. Você vai comigo até Hogwarts.
Harry subiu as escadas correndo, jogou tudo o que pode dentro da mala e desceu. Mas, a Professora Minerva sumiu. Ele olhou para os lados. O que encontrou foi só um bilhete:
"Pegue sua vassoura e voe até Londres. Chegando lá encontre com o Professor Lupin". Ele olhou para trás e um vulto preto se encontrava, ali..........

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.