Uma Hogwarts Misteriosa
As carruagens pararam e os alunos desceram. Todos se dirigiram para o Salão Principal, onde Dumbledore dentro de instantes fez o seu discurso de começo de ano:
“Olá e bem-vindos à Hogwarts. Primeiro de tudo, quero dizer que a Floresta Negra é terminantemente proibida a todos os alunos. Segundo que o banheiro das meninas no Segundo Andar também é proibido para todos os alunos.” Ele deu uma olhada de esguelha para Harry, Rony e Hermione e continuou o discurso. “A lista de objetos proibidos está postada na entrada da sala do Sr. Filch, o nosso zelador...que comece a seleção!”
Todos os alunos foram selecionados,mas Harry comentou durante a seleção:
-Sabe... Eu não sabia que Max era meu primo! Por que Dumbledore não me contou?
-Talvez por que ele queria que você estivesse preparado para saber disso... Sabe, ele considera você um filho...-disse Hermione
-Mas então Mione...por que ele não me contou antes? Ele disse que eu estava preparado para toda a verdade...
-Talvez essa verdade fosse muito forte pra você, Harry.-comentou Rony.
-Eu já tenho 16 anos! Eu não sou mais o garoto de 11 anos entrando pelo portão pra ser escolhido pelo Chapéu Seletor...
De repente a seleção terminara e Dumbledore se levantara.
“Bem terminamos a seleção, então... Podem avançar!”
Com essas palavras ditas, os pratos se encheram de comida e mais comida. Harry, que estava faminto, se serviu de tudo o que pôde alcançar. O tintilhar dos pratos e as risadas eram altas no Salão Principal. Rony e Hermione discutiam como seria que Dumbledore escondera isso (o primo dele) de Harry 15 anos. Mas Harry estava comendo e olhando para Dumbledore, que estava conversando com a professora Mc Gonagall, de Transfiguração.
-Eu vou subir...-disse Harry de repente.
-Eu também vou subir-disse Hermione. E ele e Hermione subiram pro Salão Comunal da Grifinória. Chegando lá, estava vazio e Harry se sentou ao lado de Hermione. Os dois ficaram por uns 2 minutos olhando para o fogo na lareira e de repente Hermione encostou a cabeça no ombro de Harry. Isso o fez sentir uma sensação que nunca sentira antes: os pêlos de sua nuca arrepiaram e ele suava frio. Mas isso era diferente do que ver Voldemort. Hermione se virou para Harry e disse:
-Harry... eu vou falar uma coisa que eu nunca falei pra você... é que... é que...
-É que...?
-Eu...
-Fala Hermione!
-Eu amo você-disse Hermione num sussuro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!