Descoberta de poderes...



[[[Olá pessoal! Aqui esta mais um cap! Peço desculpas á aqueles que estavam esperando por tooodo esse tempo. Demorei porque estou me dedicando mais a minha outra fic, que é de Snape e Hermione entendem...? Mas chega de papo! Boa leitura]]]



Descoberta de poderes...

O Expresso avisa com um apito e uma grande nuvem de fumaça que Hogwarts estava próxima. Um monitor com um distintivo que brilhava intensamente entra no vagão dos meninos e avisa que deveriam já estar com suas vestes. Ambos se entreolharam, não gostavam da idéia de todos trocarem de roupa no mesmo vagão... Era um pouco constrangedor mas Verônica foi a primeira a tirar o casaco.
-Vai mesmo se trocar aqui?-Remus pergunta a garota antes que ela terminasse de desabotoar a blusa rosa.
-Tenho que me trocar não é mesmo? Vocês se incomodam?-Falou se preocupando mais com Remus. E recebe um olhar assustado de todos na cabine.
-ahhh... Bem, podemos ir nos trocar em uma cabine só de meninas, vai ser constrangedor para nós nos trocarmos aqui.-Lílian falou tão apreenciva que já tremia de nervosismo. Olhou para todos do vagão procurando uma resposta mas ninguém pronunciou uma palavra, seu olhar se fixou em Snape,que percebeu que ela precisava de uma ajudinha.
-Eu concordo com Lílian... Mas as cabines estão todas lotadas... Vi quando vim pra cá depois de ter ido no vagão de monitores... Podemos então... Revesar o vagão!- Ele falava com medo de ser contestado por alguém mas sua proposta foi bem aceita, seus colegas de cabine inclusive Verônica começaram a pegar seus uniformes, mas ainda tinha um problema... Quem seria o primeiro?
A resposta foi imediata: -Eu quero ser a primeira!-Verônica como sempre fira centro das atenções e começa a empurrar todos para fora do vagão e bate a porta na cara de Lílian.- Ai! Meu nariz...
Snape fica indignado com a garota responsável pelo incidente mas só demonstrou surpresa ao ver Remus dar um beijo na ponta do nariz de Lílian.
-Depois passa!- Ele falava esbouçando um grande sorriso para a menina que tinha os olhos com um pouco de lágrimas reprimidas, não cairam. A menina logo após o beijo de Remus sorriu também e esqueceu o ocorrido quase que instantaneamente.
-Por que fez isso?-Falou curiosa.
-É uma brincadeira, quando alguém se machuca um amigo ou pessoa que estiver ao lado tem que dar um beijo no local, passa rapidinho, faço sempre com minha namorada.-Ele fica vermelho.
Um silêncio um pouco incômodo invade o corredor as Snape se pronuncia:
-Vocês não acham que Verônica esta demorando demais para se trocar não?
-Esta mesmo! Vamos lá ver!-Remus bateu na porta e em resposta recebeu um “pode entrar”. Eles abrem a porta e avistam uma Verônica com uma revista na mão e ficam tão perpléxos que perguntam a mesma coisa:
-Por que não abriu a porta?-Num coro de três.
-ahhh vocês acham mesmo que eu estava me trocando?! Vocês são muito bobinhos!- Ela falava em um tom de brincadeira sem desgrudar os olhos da revista.
-Ora essa! E agora o trêm já deve estar a uns 5 min utos da escola e não poderemos nos trocar a tempo!-Snape fala levantando o tom de voz, assustando tanto lupin quanto lílian.
-Bem! É minha vez!- Remus entra na cabine.-Retírem-se por obséquio!-O pedido e a reverência de Lupin para Verônica e os outros causaram risadas entre eles.
-Tenho que ir agora gente! Tenho um vagão a minha espera!- E sai do corredor entrando 4 vagões a frente.

Por algum tempo os dois restantes ficam calados mas Lílian quebra o silêncio e puxa assunto com Snape.
-Hum...Você.. Esta com medo pra cerimônia de abertura?-Ela falava ainda fixando seus próprios tenis.
-Um pouco...-Nunca havia dito que estava com medo pra ninguém, a não ser a sua tia, mas a uma garota nunca! Oque havia dado nele??-Mas tenho que ir para a sonserina porque minha família toda foi daquela casa! Vivem falando que é minha obrigação mas não sei direito se quero ir pra lá.... E você?-Ele para de olhar para o chão do vagão e encara Lílian nos olhos, naquele olhos lindos que o fazia ficar sem palavras inesplicavelmente.
Eu não sei muito bem as regras mas... Acho que nos separaremos lá... Li um pouco sobre as casas e acho que vou ficar ou no corvinal ou na Grifinória sabe...-Ela desviou o olhar e voltou a olhar para seus próprios pés, lílian era uma menina muito simples e tímida, não costumava dialogar muito, mas com Severus era um pouco diferente. Ela ficara triste em pensar na separação daquela amizade, era como se ela já o conhecesse a muito tempo, como amigos de infância. Ela não tinha muitos amigos, a maioria eram temporários, só a chamava pra se confessar ou para ter um pouco de carinho, ela era uma pessoa tão compreensiva que compreendia a dor dar outras pessoas, e em Snape ela sentia uma energia positiva tentando sair mas era aprisionada por uma infância sofrida, podia sentir sentimentos e palpitações como uma sensitiva. Snape percebe que ela flutuava em seus pensamentos e quebrou mais uma vez o silêncio:
-Não queia me separar de você.-Lília ignora agora completamente seus sapatos pra olhar para um Snape coradíssimo que nunca havia visto.
-Eu também não quero me separar de você... Bem... pordemos se amigos e passear jun tos no horário de folga. Oque você acha?- Ela esbousava um lindo sorriso, seus olhos verdes sintilavam ao encontro com os lindos olhos negros de Snape, que a observava com ar de dúviada, porém, com um misto de felicidade. Mas o momento não dura muito, pois Remus abre a porta da cabine e encara os dois. –O que estam esperando? Quem vai se trocar agora?-Ele perguntou olhando os dois se entreolharem.
-Pode ir lílian, eu fico por último.-O jovem Severo abre a porta da cabine e faz uma pequena reverência para dentro olhando para Lílian. Ela lança um olhar para Remus e entra na cabine.
-Você gosta dela?-Foi direto, fazendo Severo se assustar com a pergunta e o atrevimento do menino que o olhava esperando uma resposta bem satisfatória.
-Somos amigos seu idiota!-Snape não parecia irritado, sua voz era plausível.-Lílian é uma garota muito bonita e...-Mais uma pausa, só que essa ocorreu subtamente quando Lílian abriu a porta da cabine muito rapdamente.
-Falavam de mim?-Parecia um pouco preocupada.
-Falávamos!-Remus foi direto mais uma vez. Tudo isso já estava começando a mexer com os nervos de Snape.-Severo estava dizendo que estava apaixoadíssimo por você e perguntou se você gostaria de namorar com ele!
-Seu atrevido!-Severo estava completamente descontrolado. Lílian estava tão vermelha que parecia estar febriu e Remus assustavo com a raiva de Snape. Ele era assustador com raiva e Remus se arrependeu amargamente de ter pronunciado suas palavras. Pois Snape entra na cabine, lílian o olha até bater a porta com uma veracidade incrível e da porta batida ela olha pra Remus, e o dá um tapa tão forte que ele quase cai pra trás. Com a dor e a vergonha Remus fica vermelho ercarlate e sai do corredor se metendo em outra cabine.
Lílian se sente muito mal, com uma dor de cabeça terrível ela ajoelha-se no chão, aperta sua própra cabeça com as mãos, sua cabeça latejava tanto que lágrimas saiam de seus olhos. Em sua mente ela escutava Remus:- Maldito seja! Mas que diabos! Essa garota tem a mão mais pesada que um abóbora!
A cabeça de Lílian latejava cada vez mais e mais vozes eram ouvidas:-O que aquele magricela pensa que é pra me dizer oque fazer? Só estava lendo!!!

-Aquele garoto é tão estranho...
-Qual será a minha casa de Hogwarts?
-O que houve? Lupin? Tudo bem com você?

Lílian não aguentava mais até que ouviu os pensamentos de Severo:-Por que tenho que ficar nervoso perto dela?!
Que saudades de tia Soraya, ela me diria oque fazer...
Uma garota tão bonita nunca ia olhar pra mim... Deve ta lá fora com Remus, aquele idiota!...

Lílian ouvia as vozes cada vez mais auto pertubando a sua mente... Nem percebeu quando o trêm parou, só viu os meninos e meninas sairem de suas cabines. Não queria ser vista chorando e rapdamente invadiu a cabine derrubando Snape que ia abrir a cabine na ora exata que sua porta foi escancarada por lílian. O resultado foi que Lílian caiu por cima dele, a menina era leve mas o chão duro fez suas costas reclamarem.
-Ahh me desculpe...-Ela falava entre soluços
-O que esta acontecendo? Por que você chora??-Ele estava assustado.-Remus te machucou?
-Não não... Muitas vozes na minha cabeça... Não aguento mais...!! É uma tortura!-Ela estava tão angustiada que abraçou Snape ali no chão mesmo, encostou sua cabeça no peito dele e se debulho em mais lágrimas. Snape fica completamente sem ação, apenas a abraça forte reconfortando-a.
-Sabe... Você é meu único amigo Severo... Ninguém me ajudou tanto quanto você esta me ajudando, dando apoio...
-Acalme-se lílian... Vai passar...-Ele sentia o calor da menina em cima de seu corpo dolorido no chão, sentia também as lágrimas frias que desciam pela face escondida pelo casaco do uniforme do menino, e ele continuou a falar:-É melhor irmos logo, todos já devem estar fora do trêm e se nos pegarem assim aqui no chão, não vão pensar no que realmente esta havendo por aqui...-Ele falava muito receoso, olha para a menina e a própria deixa de esconder seu rosto manchado de lágrimas.-Tem... Tem razão...-A voz da menina era fraca, quase num sussurro. Então, levanta-se apoiando-se no peito do menino, oque o faz dar um breve gemido.-Desculpe- Ela fou invergonhada. Mas Snape nada respondeu, depois que a menina ficou de pé ela estende a mão para Snape, ele aceita, sentiu suas mão quentes em contato com as mãos frias de Lílian, porém, o menino era muito pesado para uma menininha ruiva e magrinha levantar com apenas umas das mãos. Ela o puxa mas Snape só consegue levantar 10 centímetros do chão e cai novamente, provocando uma nova queda, a de Lílian.-Ai! Que desageitada eu! Perdoe-me novamente?!..
-Esta tudo bem...-Ele levanta e estende a mão galantemente, ela muito vermelha aceita e a toque de lílian Snape a puxa instantâneamente para cima. Quando chega a superfície eles se chocam e ficam tão juntos que Snape podia sentir a respiração ofegante de Lílian [próximo cap!!]




[[[Gostaram? Deixem comentes, não gostaram??? Deixem coments tbm!rsrs qualquer coisa serve, principalmente opniões!!!

Beijo galera!
AH! E vê se passem lá pra ler minha outra fic ok??

Xauzinho]]]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.