Descrição de Personagens
Disclaimer - Pois é, nada me pertence. Infelizmente, claro. Apenas a Clair e a Lana.
--------------------------------------------------------------------------------
Descrição dos Personagens
Dentro de três meses o grupo de amigos mais badalado de Hogwarts estaria se formando. Os super-hiper-ultra-mega populares Marotos. Que era formado por três garotos de peculiares personalidades:
Um grifinório alto, aproximadamente 1, 80, olhos castanho-esverdeados, cabelos irresistivelmente rebeldes – mas que o rapaz não fazia o menor esforço para domá-los – e que era sem dúvida o par perfeito para seu cobiçado charme: Seus olhos normalmente insinuantes, seus cabelos rebeldes e seu sorriso. O sorriso que fazia com que cerca de 40% das garotas mais tietes de Hogwarts suspirasse por ele, e muitas vezes descaradamente insinuantes.
Apanhador e capitão do time dos leões, era considerado o melhor apanhador que Hogwarts já vira nos últimos cinqüenta anos.
Era considerado juntamente com Sirius Black, um de seus melhores amigos, a maior dupla de infratores que Hogwarts já vira. E por mais improvável que pareça, mesmo cumprindo detenções e executando as maiores bagunças de Hogwarts durante 20% do seu dia, correndo atrás de sua paixão impossível durante cerca de 40% dos seus dias, se consolando com outras garotas após um dos milhares foras e patadas seguidas de Lílian Evans durante mais 15% do seu dia, gastando por fim 20% de seu tempo com o quadribol, os seus miseráveis 5 de tempo que sobravam, eram 4,8% dormindo... E 0,2% por cento estudando. Mas contrariando as leis da física: Era considerado pelos professores um dos alunos mais inteligentes e brilhantes de sua classe.
Tinha uma paixão arrebatadora e inexplicavelmente obsessiva - o que não era normal para ele, que nos últimos três anos vinha habitando os sonhos de muitas garotas, realizando os sonhos de grande parte delas, e destruindo depois o coração de todas – por Lílian Evans. A única garota de quem ele agüentou patadas, xingamentos, foras e derivados.
Resumindo: Um típico garoto popular e engraçado que tinha um poder absurdo de agradar a todos – menos ao que parecia, Lílian Evans.
Um rapaz forte, com o corpo mais desejado dos outros 40 por cento da população feminina da escola. Olhos azul-acinzentados, que brilhavam insinuantemente quando queria – ou seja, sempre. E extremamente ameaçadores quando precisava. Tinha aproximadamente 1.82 de altura, ombros largos e a combinação perfeita para seus olhos: Seu cabelo preto um pouco acima dos ombros e certas madeixas negras caindo-lhe displicentemente sobre os olhos, e o sorriso mais provocante e de pinta de galã de novela das nove que Hogwarts já vira.
Era assumido orgulhosamente um “galinha” de carteirinha. Não negava amor a nenhuma que pedisse, e negava compromisso a todas que desejavam.
Dizia que jamais seria posto numa coleira. No sentido figural e literário, se é que vocês me entendem.
Era o responsável pelos desejos das outras 40% das tietes de Hogwarts.
Seu perfil era um tanto quanto idêntico ao de Tiago, com exceção dos 40 do seu tempo que o amigo corria atrás de Evans. Ele usufruía desses 40% mais os outros 20% que Tiago usava para obter consolo; flertando, paquerando, e beijando garotas.
Assim como Tiago, contrariava as leis da física sendo considerado um aluno de uma inteligência brilhante.
Do mais, usufruía o seu tempo com as mesmas atividades de Tiago. Também fazia parte do time de quadribol da Grifinória e jogava como batedor. Um excelente batedor, deixe-me acrescentar.
O maroto mais responsável, sem dúvida. Monitor-chefe, nomeado para tal tarefa na esperança nutrida pelo diretor de colocar certo freio em Tiago e Sirius.
Era um pouco tímido, mas agradava os 20% restantes das garotas de Hogwarts. Encantava essas garotas que buscavam alguém um tanto mais... Estável, digamos.
Era alto, uns 1,78cm de altura aproximadamente, cabelos meio escuros, meio claros, olhos cor de mel e um sorriso tímido e peculiarmente encantador.
Estudioso sem dúvida, mas fazendo parte dos Marotos... Era alegre, encantador e... Sim, mesmo tímido era irresistível quando queria. (N/A: Venhamos e convenhamos oras, Remo também era um Maroto, não tem lógica ele corar sempre que chega perto de uma menina. Ser tímido é uma coisa, ser tapado é outra totalmente diferente, então eu vou meio que tentar mudar essa imagem do Remo. Ele vai paquerar, flertar e habitar sonhos de garotas sim.)
O quarto maroto. Baixinho, gordo, com cara de rato. Era desprezado por 100% da população feminina da escola, não tinha atitude, e sua opinião era: Se o Sirius e o Tiago acham...
Era burro, incapaz e só se tornou um maroto porque tinha que ter algum traidor na história.
Só pensava em comer e venerar Tiago e Sirius. Como Almofadinhas dizia, quase sempre molhava as calças de admiração pela dupla.
(N/A: Eu não consigo. Sou totalmente incapaz de definir isso aí sem transmitir o meu ódio declarado por essa coisa. Eu só não falei nem metade do que eu queria, porque esse site é freqüentado por menores de 14 anos. Então, me desculpem. E podem ter certeza: Raramente esse idiota vai ter uma aparição na história. Apenas para que eu possa humilhá-lo um pouquinho.)
Esses são os marotos. Guardam o maior segredo de suas vidas. São animagos ilegais, que conseguiram a façanha de tornar-se animago antes da maior idade; e sozinhos. – Com exceção do Pedro, que era burro demais pra isso. Precisou da ajuda dos amigos, contudo não conseguiu ser mais que um rato.
Tiago, Sirius e Pedro tornaram-se animagos em função do “probleminha peludo” de Remo: Ele era um lobisomem.
Então todo mês eles se aventuravam em forma de animais. Sirius era um cachorrão grande e preto nomeado de Almofadinhas. Tiago era um cervo apelidado de Pontas e Pedro era um rato horroroso chamado Rabicho.
Agora vamos às garotas do grupo:
Uma ruiva muito estudiosa, monitora-chefe. Tinha belos cabelos cumpridos cor de fogo e um par de olhos intensamente verde-esmeralda.
Não era muito, vejamos, aberta a relacionamentos. Primeiro: O Tiago não deixava. Segundo: Ela dizia que sua prioridade eram os estudos. Mas venhamos e convenhamos, nem a Lílian consegue viver sem uns beijinhos e Cia.
Era um tanto... Esquentadinha. Normalmente por um motivo que atendia pelo nome de Tiago Potter.
Passava grande parte do dia dando foras e patadas no Potter, e uma outra parte tentando se livrar dele enquanto o maroto roubava-lhe um, dois ou mais beijos.
Tinha uma amizade bastante sólida com Clair Richards e Lana Georges.
Uma bela morena no auge dos seus quase dezessete anos e no alto dos seus 1,73. Tinha belos cabelos escuros, que não tinham um estado definido (Essa indefinição era conseqüência do dom que possuía: Clair era metamórfoga), portanto sua aparência variava de acordo com seu humor. Sua marca era o sorriso. Enorme, sempre aparente, chamativo e encantador. Olhos brilhantes, com um charme levemente oriental. Resumindo: Ela tinha milhares de belezas.
Fazia parte do time de quadribol e jogava como batedora. A única menina que jogava como batedora dos quatro times da escola.
Era muito divertida, engraçada e digamos... Atrevida. Não inconveniente. Mas bastante provocante quando queria.
Dava-se muito bem com os Marotos, e por incrível que pareça, desde o sexto ano vinha se metendo em algumas detenções junto de Tiago e Sirius.
Mantia um envolvimento com Sirius há cerca de um ano. Ambos fugiam de compromisso, fazendo com que se entendessem muito bem.
Dotada um delicado rosto, olhos verdes e cabelos louros. Tinha um sorriso incrível e uma meiguice explícita.
Era muito inteligente e esforçada. Meiga e muito carinhosa. Mas se transformava quando entrava no campo de quadribol, era artilheira e tinha um poder incrível de confundir seus adversários. E principalmente com assuntos envolvendo garotos, deixava sua imagem de meiga santa atirada para bem longe. Sempre ajuizada, mas como toda garota aos seus dezessete anos... Entrando para seus primeiros amores reais e aventuras displicentes.
Também adorava os marotos e ao lado deles era muito animada. Extremamente engraçada e encantadora.
--------------------------------------------------------------------------------
Yeaaaaaah! Cá estou eu :)
Como prometido, a fic marota :P
Titulozinho clichê, né? Mas não sou boa nisso... Tentei compensar com a fic.
Inicialmente, só a descrição mesmo, mas creio que o primeiro cap chega em breve. Dependendo da quantidade de reviews, pode ser que ocorra uma antecipação ;)
Tomara que voltem aqui :D
Não tem muito o que falar sobre descrições, masssss.
Reviews, sim?
Beijinhos,
Marcelaa Black
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!