Agora só faltam dois, né?
-Harry.....agora é sério. - disse Gina olhando fundo nos olhos incrivelmente verdes do garoto, que não agüentou a pressão dos olhos dela e desviou o rosto. - Quer fazer o favor de olhar pra mim?
-Olha...eu não sei por você mas......tudo bem, pode não parecer por que eu não sou dessas que se rebaixam, mas...eu estou sofrendo por não estarmos mais namorando. Pensa bem: Eu te amo desde que eu te vi na estação de King Cross, no inicio eu pensei que era coisa passageira... "apaixonite" idiota de criança...mas eu estava enganada. Você nunca olhou pra mim durante os seis anos que eu convivi com você. Justo quando eu sou correspondida, você estraga minha felicidade??
-Gina....
-Nem vem! O que você vai dizer agora não tem mais sentido nenhum! Voldemort já sabe que namoramos! E pelo que sei..ainda acha que estamos! Por que então ficarmos separados? Hein? Você acha que vai mudar alguma coisa estarmos juntos ou não agora?
Harry não respondeu. Palavras são dispensáveis por um simples ato. O ato de se beijar e abraçar quem realmente se ama.
-Ginervra Molly Weasley, você aceita namorar o tolo e idiota Harry Potter outra vez? – disse Harry se ajoelhando na frente da garota.
Bom, não houve resposta. Nem nenhuma fala. Mas, creio que vocês já tenham imaginado o que aconteceu, né?
-Ainda bem – pensou Gina.
-Tudo bem.. tentei agüentar até agora.. mas... felizmente... não consegui. E estou muito feliz por isso. – pensou Harry.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais tarde naquele dia, o Sexteto estava na varanda da casa dos Delacour observando, ao longe, várias pessoas aglomeradas adiantando a decoração do casamento de Gui e Fleur.
Eles agora falavam sobre o mais "novo" casal que se formara. Rony parecia não querer participar desse assunto.
-Sabe, agora que eu estou percebendo... – disse Gina lentamente, enquanto estava abraçada a Harry na sacada da luxuosa varanda. – Somos um grupo, certo? Então.. eu e Harry já estamos namorando. Neville e Luna também.. Agora só faltam dois, né?
Rony e Hermione coraram violentamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!