-Unico Capitulo




'Tava na pior, tava perdido quando você chegou.
Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.'



Você sempre me pareceu superior,uma Deusa em seu pedestal que eu nunca irei alcançar. Você; uma garota de renome,de familia nobre,cercada de pessoas importantes,cercada de todo luxo que você merece ter. E eu? apenas um mestiço fracassado que não tenho absolutamente nada a te oferecer,apenas um amor doentío que corroí minha alma lentamente.


'Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.
E quando eu tava saindo você se aproximou.'



Hoje tenho que viver com o teu desprezo que me despedaça demasiadamente. Meu amigo me traíu,hoje ele tem você,e eu? oque tenho? nem a amizade falsa e esnobe dele e o mais importante,não tenho seu coração,como um dia eu pensei que teria,para sempre. Ele te tem,isso é inegavel,e eu fico aqui escrevendo dores,magoas,lágrimas nesse lugar sujo que você nunca esteve,e nunca estará.


'Eu tava mal, mas no meu canto eu não corria risco.
Trocando lágrimas velhas por que era preciso'



E agora aqui,deitado nesse chão frio e empoeirado eu lembro dos momentos em que passei com você,que foram poucos,mais demasiadamente perfeitos,se tenho ao menos uma lembrança boa,é graças a você,apesar de hoje não saber nem meu nome,nem de minha existencia.; pra você eu morri naquela estação de trem.


'Você chegou botou moral e um tosco sorriso
Uma lábia filha da puta,caí de submissão'



Sempre me escondi,sempre escondi meus sentimentos por você,quando seus olhos azuis fitavam os meus olhos negros eu parecia perder o chão. E quando seus lábios encostaram nos meus,parecia ser o céu,parecia ser o mar límpido que eu sempre queria navegar. E agora imagino,agora penso, será que suportaria olhar novamente nesses olhos azuis que já me trouxeram tanta felicidade e que hoje apenas me fazem lamentar?


'Como criança segurei bem firme na sua mão
Mas você me soltou e eu cai de joelhos no chão'



Estive sempre ali para você,quando você chorava eu segurava tuas doces lágrimas,e mais tarde eu bebia do teu corpo toda a sua dor,em uma dança involvente,com nossos corpos suados em sincronia. Ahh, belas noites em que passei com você naquele lugar,aonde tudo começou,e aonde tudo terminou.


'Atravessar sozinho a rua seria tão simples.
Agora estou aqui e os carros em minha direção'



Hoje eu já não sei mais meu caminho,sem você é impossivel seguir,desde o dia em que disse que não poderia mais me ter,que eu não poderia mais te ter junto a mim,minha vida desmoronou.Hoje te vejo na primeira pagina do jornal,e fico realmente triste por ver oque a minha amada está a passar,se você tivesse me seguido,será que estaria tudo melhor?


'Pensei que enxergava o mundo, mas estava cego.
As portas todas fechadas e eu as vendo abertas.'



Foi tudo tão rapído e tão perfeito, e hoje só restou as cinzas de noites de belos sonhos,de noites em que o nosso amor excedia as razões de tudo! Como tudo pode acabar assim? Venha até mim....antes que a nossa noite termine. Quero voce bem perto de mim,quero sua respiração em meus ouvidos,quero a leveza de teu corpo sobre o meu,quero a tua fina cintura apertada contra a minha,quero o toque de suas mãos em meu corpo..Ahhh,me perco em devaneios só de lembrar as noites com você.


'Eu desfrutava o tempo livremente sem pensar,
E de repente eu vi a minha vida paralisar'



E agora eu fecho os olhos,e ouço tua risada,ouço tua voz estridente que eu sempre gostava de ouvir,vejo imagens de você correndo,com os cabelos louros e lisos ao vento,vejo tambem sua pele alva e delicada,vejo seu corpo,oras com uniforme preto,verde e prata,oras com seu vestido rosa provocante,e lembro bem dele ora nú,ora coberto pelo meu corpo nú. Quando poderei perder-me em teu corpo? Quando poderei agarrar-me a você nos momentos dificeis? Quando poderei entrelaçar os dedos em teu cabelo platinado? E quando poderei sentir novamente você em mim?


'Não vejo por que te escutar
O erro é ter medo de errar
Quem é você pra me dizer
Onde devo pisar'



E com todas essas lembraças boas,e alguma ruins que chegam não sei da aonde,não sei como e atrapalham as boas,eu adormeço... e só desejo sonhar mais e mais com você,porque eu sei que o sonho não acabou, e que eternamente te terei na minha mente,na minha alma e no meu coração congelado. Sonhe comigo tambem,pois um sonho que se sonha se realiza. Serei sempre teu,sempre..teu Príncipe Mestiço..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.