Uma nova versão da história
[[[Esclarecendo a parada!
É só ler!rsrsr
Te mais!
=P ]]]
Fingiu tão bem que acabara dormindo realmente. Quando acordou percebeu que já era noite, olhando pela janela aberta que deixava entrar uma brisa úmida e suave.
O olhar de Snape recaiu sob uma menina de cabelos cheios e cacheados, deitada, parecia ter um sono leve, respirava profundamente, fazendo o livro que jazia sobre ela subir e descer gradativamente.
Ele queria sair dali, sumir. Era péssimo ficar deitado ali, sem varinha, sem movimentos e sem saber o que estava acontecendo.
Valdemort iria voltar. Ele não fora para sempre. Ele não sentia sua marca, mas sabia que voltaria a se mexer mais sedo ou mais tarde.
Ao longe Snape pode ouvir umas batidinhas metálicas. Bem, aquilo serviu de despertador para a menina do livro. Ela o pôs de lado e desceu da cama, agora, sem a crise de tosse.
Snape teve tempo de fechar os olhos novamente antes que ela o olhasse.
Ela olhou para todos os lados pra ver se ninguém a observava e então atravessou a Ala hospitalar ao encontro do professor de poções.
Snape tentou acalmar sua respiração para parecer adormecido. Hermione já chegara ás bordas da cama. Snape não via, mas podia sentir a alegria da menina em vê-lo com um sono mais leve. Ele sentiu também uma mão pequenina pousas no seu peito, que até agora não percebeu que estava apenas com uma fina camisa pólo.
-Ainda está fraco... Mas isso acabará logo professor, eu prometo.
Tinha tristeza na voz da menina.
A mão da menina subiu e passou pelo pescoço de Snape. O homem sentiu um arrepio ta grande que percorreu todo seu corpo. Seu coração passou a bater mais forte, ele se sentiu fabril ao toque dela.
-Esta reagindo! Ahhh Graças a Deus!-E as mãos dela subiram mais um pouco para sua testa. -Mas ainda esta muito quente!-E retirou a mão como se á tivesse queimado, fazendo Snape se assustar com a gravidade de sua febre.
A mão de Hermione desceu e acariciou o seu rosto com delicadeza. Snape se sentia cuidado e até, amado. Porém, desta vez, para conseguir controlar seus sentimentos teve que obter muito ar, sua respiração aumentava mais e mais.
-Se esta me ouvindo... Por favor, se acalme. Dará tudo certo se o senhor não se exaltar tanto.-E passou as mãos pelos cabelos de Snape. Foi a gota d’água. Snape não conseguiu controlar-se e como um reflexo pegou a mão de Hermione. Fazendo-a parar e se assustar com o movimento. Snape ainda tinha os olhos fechados e se xingava por dentro “Não, não! Não era pra segurar a mão dela! Agora ela vai saber que você esta acordado! Pateta, idiota!”
-Professor Snape?? Você esta ac-acordado?
Snape nada respondeu, ainda tinha um pouco de sanidade. Fez parecer apenas um reflexo ao toque de alguém.
-Foi só um reflexo, será que esta delirando?-Hermione conversava com seus botões, não sabendo que Snape já acordara.
Hermione com a outra mão libertou-se da mão de Snape e a colocou sobre o homem.
Essas palavras deram uma bela idéia á Snape.
-Hermione?-ele falou. Se sentia realmente indisposto e respirava muito rápido, tinha dores pelo corpo inteiro e um restinho de alto-estima já estava se esvaindo quando ele continuou: -Hermione, você... Tem que me tirar daqui...
Hermione se assustou mais uma vez.
-Você esta b-bem?
-Não... Infelizmente não. Mas... Preciso sair daqui, tenho que ajudar o Dumbledore.
-O senhor enlouqueceu? Você esta queimando em febre! E esta delirando, pra onde foi o “Senhorita sabe-tudo Granger”?! –Hermione estava mais que perplexa.
Snape estava muito mais que assustado. Abriu os olhos e viu que a menina não possuía nenhum ferimento e que olhava-o com receio, ou medo?
-Você não...? Você não se lembra de nada???-Snape estava muito intrigado. Fitava Hermione muito assustado, fazendo-a se assustar mais ainda.
-Dês de quando o senhor fica assustado? E ta me chamando de você por que???
Ouviram-se passos na enfermaria, Madame Ponfrey vinha junta á dois homens que carregavam uma maca com um estudante da Corvinal.
Hermione correu para sua cama e Snape tornou á fechar os olhos, ofegante.
-Senhorita Granger! Volte já pra cama!
Snape não resistiu á sua curiosidade e entreabriu aos olhos par a ver como Hermione iria se safar.
Hermione havia pensado rápido, ficou imóvel e fechou os olhos rapidamente.
-Senhorita Granger! Já mandei a senhorita voltar pra cama!
Hermione permaneceu imóvel, Snape viu Madame Ponfrey se aproximar de Mione enquanto os dois homens depositavam Cho Chang em uma das camas. Ela ficou de frente pra menina e falou baixo:
-Volte para a cama. –Hermione se dirigiu á cama de olhos fechados. Naturalmente fez com que Madame Ponfrey achasse que ela era sonâmbula ou coisa assim.
-É cada coisa que me aparece!-E saiu da Ala hospitalar.
Hermione olhou pros lados outra vez e seguiu para a cama de Snape, que abria os olhos outra vez.
-Muito bom. –Lisonjeou-a, Snape.
-É você mesmo quem esta aí?
-Depende de quem você esta falando.-desafiou-a Snape.
-Eu estou falando do Professor Snape, que trombou comigo no corredor do castelo e me levou para seus aposentos para cuidar de mim.
-Então sou eu mesmo. Mas depois que limpei seus ferimentos... Não se lembra de mais nada?
-Como poderia lembrar?!! Eu fiquei desacordada o tempo todo! Fui acordar dias depois aqui na enfermaria. E dumbledore me contou tudo o que tinha acontecido. Da inundação... Só que disse que eu estava com ele todo o tempo, desacordada e sem nenhuma reação.
-O que??? Dumbledore?
-Sim ,ele me disse.
-Granger! Você esqueceu de tudo que passamos na inundação??
Hermione apavorou-se. “Tudo o que passamos” foi uma expressão de duplo sentido.
-Nós...??? “Tudo o que passamos”??
-Sim! Tudo o que passamos! Fomos para o passado, fomos para o futuro, duelamos com Valdemort...
-Você com certeza esta delirando! –E pôs as mãos na testa de Snape novamente.
Snape ficou um pouco pasmo com a falta de memória de Hermione mas então conseguiu atracar no motivo de tanta complicação de memória.
-Mas é claro.- Sussurrou ele.
-Claro o que?-disse intrigada.
-Vocês perderam parte da memória porque nós mexemos no passado, e muita coisa não aconteceu depois que mudamos o curso de algumas coisas.
-Mudamos?
-Senhorita Granger. Em um desses livros que leu, obviamente deve ter algo falando em contra-feitiços de perda de memória, não?-disse ele ignorando o “mudamos” de Hermione.
-Não. Mas Lupin deve saber de algo.
-Lupin... Granger, como vai o Potter?
-Ah, vai bem... Ele e Lílian estavam fora do castelo quando teve a inundação.
-Eles estão vivos?
-Claro! Por que não estariam?
Mas Snape nada respondeu. Teria que fazê-los lembrar de tudo. Será que só ele não havia se adaptado ao novo futuro? Será que Hermione ainda teria algo para lembrar sobre ela e Snape?
-Granger...
-Sim?
-Quem... –Ele não sabia ao certo se devia perguntar mas –Quem você ama?
-Você é muito mais confuso delirando sabia?!-disse ela divertida. –Mas pra que quer saber?
-Esqueça... Não precisa me falar, sou apenas um professor numa cama idiota com uma camisa branca idiota! Que pôs essa porcaria em mim?
-Calma! Eu não amo ninguém Professor! –disse rindo- E... Acho que foi o Dumbledore que pôs essa camisa no senhor, o ouvi dizendo que lhe faz parecer mais jovem. –Hermione olhou bem para ele- Ele tem razão... Te deixa mas...-AS palavras de Mione morreram e ela corou violentamente.
-É melhor eu ir!
Snape nada pôde fazer. Apenas pensou em qual adjetivo a Hermione que não o conhecia daria á ele.
“Merda!” Maldita inundação!
“O que esta dando em mim??”
“O que esta dando nele??”
Por que me chamou de Hermione? “Tudo que passamos?”
Hermione estava atormentavelmente perdida em suas dúvidas quanto ao comportamento de Snape.
“Estava me olhando diferente... Dês da aula de poções... De quem seria o cheiro que estava naquelas poções que o professor Snape havia cheirado???”
“Será que me perguntou quem eu amava para conversar sobre o amor?”
“E eu deixei escapar essa oportunidade?!!! Aiii que Diabos!”
Quando finalmente o sono chegou, ela pode lembrar daqueles lábios finos. E de seu pensamento na aula do professor Snape. “Um beijo dele devia ser realmente bom...”
E adormeceu com a frase na mente, se aprofundando mais e mais e um sono profundo.
[[[Povuuu!!
Fiz esse hoje!
Correndo!
To até ofegante!rsrsr
Bobinha essa Hermione hem! Ainda não sako que o cheiro era dela! Rsrsrs
Quero só ver o que o Snape vai fazer pra reconquistar a Mione! Vai ter que ralar muito rapáh! Pode escrever! =P
Valeu galera!
Principalmente a Dark!
Xau xau ]]]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!