Desespero em baixo d'água
Pessoas! Essa é continuação da última! É super pequena mas é pra deixar o pessoal mais curioso enquanto termino a próxima! =)
Mione de repente desiste de procurar ao ver um Snape começando a se desesperar fazendo um sinal a ela. Então ela nada em direção ao portal, mas Snape fica pra traz.
Se ele nadasse poderia gastar um pouco de oxigênio que ele possuía, e se ficasse ali morreria sem ar! O que fazer? Ele não teve muito tempo para pensar, pois Hermione ao perceber que ele não a seguia nadou em direção ao mesmo para ajudá-lo. Ela o pega pelo braço e nada com todas as sua forças para o portal. Snape tentava nadar acompanhando a menina mas não teve forças o bastante. Tentou se concentrar pra não perder mais oxigênio e se sentiu inútil e perverso por ser carregado por uma aluna que ele sempre insultava em sala de aula perante á todos.
Quando estavam quase chegando, eles são surpreendidos pelo mesmo baú que foi usado para arrombar a porta na vinda dos Comensais da Morte. Um peso aparentemente leve embaixo d’água se tornou um problema, pois só era aparente. Hermione sentiu suas costelas quebrarem, Snape deixa suas últimas bolhas de ar saírem pela sua boca, em uma tentativa de grito. Mione não desiste apesar da dor que sentia em carregar aquele homem. Finalmente passaram pelo portal que na hora do choque estava bem próximo, mas... Snape começa a se debater [...]
Táh aí! Aos curiosos de plantão eu só lamento... =)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!