Bilhetinhos.
James se jogou na cama e ficou pensando no que ocorrera, porém, sua solidão não durou muito tempo.
- Pontas? Você está bem? – Era Lupin, que fechara o livro que estava lendo e se sentou no pé da cama de James.
- Ah, Aluado! Olha pro meu rosto e veja se eu estou bem.
Sirius voltou do banheiro e se juntou a eles, junto a Rabicho que ainda estava comendo.
- Pelas barbas de Merlin, Pontas! Quem foi a garota que deixou essa marca, estragando seu rostinho de galã, hein? Aposto que foi a Lily, e por isso ficou ai chorando. Certo?
Lupin deu um pequeno chocolate para James, pois sabia que isso iria lhe dar forças para se animar. Cinco minutos depois, James respondeu.
- Eu ESTAVA triste, não estou mais. E quer saber? Problema, se os dedos da Evans ficaram no meu rosto, problema, não estou nem ai.
- Aluado, o que foi que você fez com ele?
- Chocolate, é claro.
- Ah, sim. Está explicado.
Rabicho não havia aberto a boca até ouvir a palavra ‘chocolate’.
- Sobrou, Lupin?
Os quatro marotos começaram a rir, como não faziam a um bom tempo.
Enquanto isso, Lilian e Arth estavam no dormitório feminino, discutindo a respeito do ‘beijo’.
- Ai como eu não suporto o Potter! – Lilian enfiava a cara no travesseiro.
- Lilian.
- que é?
- O travesseiro não tem culpa disso.
- Ah, - Lilian se sentou, apoiando as costas na parede. – Pois bem, Arth, você não faz idéia de como aquele garoto é um hipócrita nojento e repugnante!
- Lily, admite vai? Você simplesmente ama James Potter, e com toda certeza, amou aquele beijo de uns dois minutos, ou mais ou menos, eu não estava lá pra ver,ok? Mais aaah, que seja. Você o ama e ponto.
- Arth, menos OK? – Lilian tacou o travesseiro em Arth.
- Ai. – Arth agarrou o travesseiro. – Pois bem Lily, você deve pelo menos admitir que James beija muito bem.
- ARTH!
- Ta bom, então prova.
- Provar o que?
- Que Potter beija mal.
- E como é que eu vou fazer isso, querida?
- Fácil querida. – Arth estava falando num tom de sarcasmo, quando sempre fazia quando o assunto era ‘James Potter’. – Evitando o máximo possível de beijos do James.
- Oras, isso é fácil demais. Eu faço isso o tempo todo.
- Ok. Já que é fácil, eu quero ver você evitar. Bom, eu estou com sono.
- Ok, Noite Arth. - E com a varinha, Lilian apagou as luzes.
No dia seguinte, a primeira aula dos jovens era de Feitiços. Uma matéria que Lily adorava. Só tinha um problema. Ela nunca conseguia se concentrar na aula por causa dos marotos e suas gracinhas.
Assim que acabou a aula de feitiços, todos foram para a aula de Poção, porém, os marotos encontraram Snape, que estava num canto com os cabelos oleosos na cara, parecia estar tentando ler algo.
- Vamos aprontar com o seboso, Almofadinhas?
- Hoho. Mais é claro Pontas.
James chegou disfarçadamente perto de Snape, o desarmando com a varinha. Sirius o pega desprevenido, e manda o feitiço ‘Levicorpos’.
Lilian estava indo para a aula, quando viu a cena.
- Como vocês dois podem fazer isso com ele? Vocês não têm vergonha? Ah, não, me esqueci. Não têm coração pra ter sentimentos, nem de pena, nem de amor.
- Olá meu belo Lírio! Como está, depois de seu prêmio, hein?
- Não mude de assunto, Potter.
- Não estou mudando Evans, estou sendo apenas educado. – Disse James dando seu famoso sorriso maroto para a ruiva. Lilian estava abrindo a boca para responder algo provavelmente muito sujo, mas foi interrompida pelo professor de poções, que mandou os quatro entrarem na sala.
Lilian ia muito bem nessa matéria. Ela adorava misturar ingredientes, ver a magia e o poder de cada poção, seu efeito. Mas dessa vez, a aula havia sido um tremendo desastre. Ela não conseguia fazer a mais das simples poções. Justamente porque estava sentada na mesma mesa que James, Sirius, e Lupin. Estava no lugar de Pedro, pois este estava na Ala Hospitalar, com uma tremenda dor de estômago. James estava sentado na sua frente. Ele não parava de mexer em seus cabelos ou mandar bilhetes para Lilian, do tipo “Uau Lily, você está tão linda hoje.” “ que receber outro premio? Meu lírio.” Ou até “quer sair comigo,lilian?”
Arth na mesa do lado, não parava de rir junto de Ana e Lisa. Foi preciso que, sem escolha, Lily mandasse um feitiço para que as amigas ficassem quietas. E Sirius cutucou James, fazendo-o parar também, já que Lilian estava prestes a ter um de seus chiliques, que como já dito, não eram NADA agradáveis.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!