Espatódea
Harry tinha acabado de descobrir que pertencia a um mundo novo.Um mundo que poderia considerar seu,a partir de agora.Mas nada sabia desse mundo,só havia a esperança de ser melhor.Só sabia que tudo ia mudar.
Estava sentado no Expresso de Hogwarts.num canto,sozinho,refletindo sobre tudo o que havia acontecido e mudado em tão pouco tempo.
Chega nesse momento,o menino que tinha conhecido um pouco antes,também novato na escola.
-Posso me sentar?-pergunta o ruivo,recém-chegado-O resto do trem está cheio..
"Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
e perguntou:
Tem lugar pra mim?"
Logo depois já estavam conversando animadamente.Rony descobriu que Harry era o famoso bruxo que se salvou de Voldemort,e Harry descobriu nele um grande amigo.
-Olhe!É um sapo de chocolate!Mas cuidado,eles podem fugir..O legal mesmo é figurinha de Bruxos e Bruxas Famosos.-comentou Ronuy
-Nossa!Mas é o Dumbledore!-exclamou Harry ao ver na figurinha a miniatura do diretor de Hogwarts.-Mas olhe,ele sumiu!
-Você não esperava que ele ficasse aí o dia inteiro não é mesmo?
Harry descobriu que o mundo dos bruxos não era perfeito.Havia bruxos ruins também.Muito ruins,como o que matou seus pais.E Rony explicou que apesar de desaparecido,Voldemort tinha feito muitas pessoas irem para o lado do mal.
"Não sei se o mundo é bão,
Mas ele está melhor,
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim"
A vida de Harry não tinha sido fácil até ali.Órfão,seus tios tratando-o como lixo,seu primo como saco de pancadas.Agora,estava entre seus iguais, e apesar de tudo,havia de ser melhor.
O trem chegou a Hogwarts.Era tudo muito lindo e mágico.E o mais importante:ele tinha Rony ao seu lado.O garoto de cabelos laranjas como uma espatódea era o seu primeiro amigo,com quem sentiu que poderia contar até o fim dos tempos.
"Não sei se este mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoe"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!