A fuga
A neve caia mostrando que o inverno chegara para valer . Um homem vestido todo de preto e pálido como a neve que caia era visto entrando em uma loja de ingredientes de poções .
Todos os vendedores se afastavam a medida que o mestre de poções avançava até chegar ao balcão .
-Existe alguém nesse recinto , pois se não existir eu serei obrigado a levar os ingredientes sem pagar - disse Snape em sem tom mais sarcástico .
Um vendedor que parecia muito familiar entrou por uma porta atrás do balcão .
-Em que posso servi-lo?
-Quero todos os ingredientes dessa lista e rápido . Tenho coisas a fazer .
-Sim senhor .
Uma hora depois com todos os ingredientes comprados e reduzidos com um feitiço simples para caberem na capa , Snape aparata em Hogwarts , como era estranho ver todas as torrinhas e torres de Hogwarts brancas , o preto lhes caia tão bem . O inverno era a melhor estação do ano , com certeza , sem todas aquelas cabeças-ocas brincando e berrando pelos jardins ou perambulando pelo castelo , com o frio todas ficavam quietas em suas salas comunais e Snape aproveitava , pois ele não prescisava ficar rondando os corredores e vigiar os alunos , assim sobrando mais tempo para ele .
-Ah preparar poções , Snape . - disse para si mesmo entrando em sua sala de aula e depois em seus aposentos .
Dezembro chegara e o frio piorou ainda mais , em um corredor era visto uma garota andando devagar e com um olhar de cansaço e tristeza e cabeça baixa . Até que ela esbarra em alguém .
-Oh , desculpe perdão eu não o vi . - disse em tom de desculpas . - Ah , Harry é você .
-Sou eu sim e está desculpada , Tchau . - disse se virando para chegar a entrada da sala comunal .
-Harry ? - chamou Hermione cautelosa .
-Sim?
-Eu queria te pedir desculpas .
-Você me pedindo desculpas , não posso acreditar . - mas antes que Harry terminasse de falar , Hermione já correra .
-Mione! Espere . - Harry saiu em tempo de alcançala um andar abaixo .
-Eu te perdoô , claro que eu te perdoô.
-Ah Harry obrigada , eu ando tão só , está super difícil de surportar . Me desculpe por ter sido tão grossa.
-Tudo bem Mione , eu te conheço . - disse Harry com um sorriso .
-Vamos eu presiso conversar sério com você .
-E a Gina também , não é? - perguntou Harry sério . - Ela não aguenta mais não falar com você . - completou .
-Ah claro .
Os dois subiram as escadas e deram a senha para Mulher Gorda e entraram na sala comunal repleta de alunos, o que era muito comum no inverno . Gina estava em um canto perto da lareira e olhou quando os dois entraram , um olhar astuto e conclusivo . Harry e Hermione se sentaram e logo Gina veio dar um abraço na sua melhor amiga . O tempo pareceu mais quente com isso .
-Eu presciso contar a vocês antes que perca a coragem . - disse Hermione com um temor na voz .
-Fale logo . - ordenou Gina .
-Euu é eu estou grávida . - disse Hermione em um susurro.
Harry e Gina ficaram parados e calados alguns segundos e até dava pra ver o cerébro deles digerindo a informação . Gina foi mais rápida .
-Meu irmão te engravidou?
-Simm.
-Vou ser tia então . - Gina abriu um sorriso .
Hermione deu um sorriso tímido , mas não falou nada esperava anciosa a reação de Harry .
-Hermione , escute eu estou muito feliz por você , mas essa criança. Você irá criar ela com o Rony ou sozinha?
-Harry . O Rony não tem maturidade para isso e nem eu .
-Você não pode largar essa criança sozinha ! - Gritou Harry se erguendo.
-Calma Harry , cala a boca ou querem que todos escutem? - respondeu Gina brava .
-Desculpe , mas Hermione essa criança mereçe ser criada pelos dois . Vocês são os pais !
-Claro que vou criar meu filho , Harry . O que pensou de mim? - perguntou Hermione brava . - Bom vou dormir , pois carregar um bebê cança . Boa noite.
-Noite - responderam Gina e Harry .
Hermione esperava que Harry dizesse isso , afinal o maior desejo dele era ter uma fámilia e abandonar uma criança era demais para ele . Ele não pudia compreender , mas ela nunca abandonaria o seu bebê , porém com o Rony ela não o criaria .
Isso já estava decidido ela iria fugir , não poderia dizer isso a sua mãe. Ela não entenderia ,Hermione a melhor aluna , a mais responsável e a mais madura nunca ficaria grávida para ela . A mãe de Hermione não parecia , mas exigia muito da filha , sempre as notas mais altas e responsabilidade acima de tudo , sempre rigorosa e brava quando prescisava . Assim , que Hermione crescera , as rédias curtas , quando descobriu que era uma bruxa foi a maior felicidade de sua vida . Finalmente livre dos pais .
O mês de dezembro foi o mais rápido a passar na opinião de Hermione . O professor Snape , ela estranhara , estava mais gentil com ela , sempre preparando as poções e sempre entregando a Hermione no fina da aula e na última aula os olhares que eles trocaram não poderia ser esquecido . As conversas com Gina e Harry a respeito do bebê eram as mais loucas que se pudiam ouvir . Hermione fizera questão que Gina não enviasse uma coruja pra a Sra. Weasley avisando que ela estava grávida .
Hermione dissera para mãe que ficaria em Hogwarts esse Natal o que ela aceitou muito a contraversas e para os amigos dissera que iria embora , pois teria que conversar com a mãe sobre a gravidez e ir no seu médico trouxa , fazer o pré-natal , afinal ela só tinha 19 anos e não estava preparada para ter um bebê , pois ela tinha ficado mestruada só com 15 anos .
Todos os intervalos entre as aulas a Sabe-Tudo era encontrada na biblioteca pesquisando sobre bebês , gravidez de bruxas , o risco que corria por ter engravidado tão nova , mas isso tudo muito bem escondido de Madame Pince . Ela visitava também a Ala Hospitalar para Madame Pomfrey ver se estava tudo bem . Tinha feito questão também de pedir para Madame Pomfrey não contar nada a Diretora , pois tinha medo de ser expulsa e ela tinha que estudar para se formar e dar um futuro para o bebê , o que Madame Pomfrey ficou muito comovida e só os que sabiam do segredo era ela , Harry , Gina , Neville e Snape, para seu desagrado . Ainda bem que ele era descreto e nem parecia saber e se importar com o estado da Sabe-Tudo irritante como ele custuma chamá-la.
Com três meses agora o cansaço que Hermione sentia era ainda pior do que o do começo da gravidez . Ela não conseguia comer muito , pois logo ficava enjoada . A barriga já começava a se mostrar e suas vestes estavam um pouco apertadas . Sem a ajuda dos amigos ela não saberia dizer como estaria . Já tinha guardado todos os seus pertences e o seu dinheiro trouxa que sempre carregava até mesmo para Hogwarts , estava tudo planejado ela não iria aparatar , pois estava grávida e não queria causar um estrago . Alugaria um hotel barato no coração de Londres e procuraria um emprego para poder se sustentar.
Dia 23 de dezembro chegara e Hermione iria embora para sempre de Hogwarts , o seu segundo lar.
-Hermione , vou sentir saudades ! Que sua mãe te receba bem . - disse Harry dando um abraço na amiga .
-Mione vou sentir saudades também . - disse Gina dando um beijo na amiga.
-Eu também , mas lembre-se sempre estarei com vocês aqui . - e pousou a mão direita no peito esquerdo de Harry e a mão esquerda no peito esquerdo de Gina.
-Por que diz isso , Mione ? - perguntou Gina desconfiada.
-Por nada . - desconversou Hermione . - Tchau .
-Nós te levaremos até a entrada . - disse Harry depressa.
-Não - disse Hermione rouca , ela não pudia surporta , tinha que ser forte e ir embora logo e se afastou puxando o malão .
Mil pensamentos passavam pela sua cabeça . Eu tenho que ir , Não eu tenho que voltar . Decidiu por correr era o melhor remédio . Sem controlar a velocidade do carrinho colidiu com alguém muito pessadamente. Toda dolorida e com a vista embaçada , tentou se levantar , mas não conseguia .
-Srta. Granger , está tudo bem ? - perguntou Snape preocupado dando a mão e puxando uma Hermione muito tonta que acabou por tombar ao seu encontro .
-Prof. Snape? Estou um pouco tonta .
-Sente-se .-ordenou ele . -Tome essa poção. - Ele sempre carregava uma poção para tontura e dores em seu bolso , desde o dia que esbarrara com Goyle e foi quase esmagado .
-Obrigada . - Hermione pegou a poção e tomou em um gole só e os sintomas passaram estantaneamente como começaram. -Tenho que ir . Tchau Professor eu vou sentir saudades . - acrescentou corando ao seus olhares se cruzarem .
Snape fez meramente um gesto com a cabeça e deixou ela ir.O que não era normal .
________________________________________________________________
Cap curtissimo , postei pq não vou mas escrever hj que eu to com sono :) , ai so pra mata a curiosiade eu vou escrever amanha se der ! ai posto quarta ok ?
Desculpa a demora .
Espero que gostem e se gostarem comentem .
Agora vou postar rápido de novo , minhas aulas acabam essa semana ^^
Bjoo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!