Esqueçendo Tudo
Depois de um dia inteiro de pesquisa em uma biblioteca na Londres Trouxa , ele finalmente descobrirá o que a jovem Granger tinha , não poderia acreditar nos que seus olhos viam . De tão transtornado desaparatou diretamente do seu lugar sem se preocupar se tinha algum trouxa olhando.
Aparatou diretamente em frente à entrada de Hogwarts e seguiu para o seu escritório nas Masmorras para continuar sua pesquisa agora relacionando a doença com o sangue bruxo, por ser mais poderoso ,para ver se poderia ser curada mais fácil em um bruxo . Achou em um livro o único caso que existia de um bruxo nascido filho de pais trouxas, ocorrido no começo do século 20 , os sintomas eram iguais os da Sabe-Tudo , ansioso correu os olhos pelo texto e no final descobrira que o jovem morrera dois anos depois .
Uma lágrima escorregou pela pele pálida do velho professor se alguém visse a cena e comentasse depois seria internado diretamente no Hospital Bruxo . Enxugando rapidamente a lágrima e voltando a se concentrar no livro descobriu que ,como a Madame Pomfrey falara, as poções substituintes das células do sangue funcionaram durante dois anos mantendo o jovem vivo , mas com o passar do tempo a poção fazia um efeito menor e os sintomas pioravam mais e mais .
Ele teria e iria descobrir um jeito de criar ou aperfeiçoar uma poção , ou mesmo se fosse preciso criar um encantamento . Uma decisão já estava tomada , iria logo a enfermaria avisar a Madame Pomfrey que descobrira a doença da Srta. Granger e que o melhor a fazer para não deixar a jovem preocupada e mais insegura que já estava era usar um feitiço de memória curto para fazê-la esquecer os últimos dois dias incluindo como ele a tratara mal quando ela soube dos sintomas e principalmente o que ela poderia descobrir sobre a doença .
______________________________________________________________________________________________________________
Uma semana depois.
-Hermione graças a Deus que você melhorou . – disse Harry alegre.
-É mesmo. Já estou me sentindo bem melhor. – disse Hermione – Onde está o Rony ? - acrescentou corando.
-Ele está treinando Quadribol . Essa semana só se concentrou nisso , ele está querendo ser contrado para algum time e seguir carreira como jogador . Por acaso ele me disse isso ontem. - respondeu Harry.
-Ah ele vai desistir de Hogwarts? - perguntou cabisbaixa.
-Nã-oo . - guaguejou Harry. - Ele nunca irá de deixar Mione.
- Ah não? Se ele nos deixou justamente na busca pelas Horcuxes! - gritou raivosa.
-Calma Mione você não pode se alterar . - desconversou Harry.
-Hum é mesmo , mas essa conversa não termina aqui! - Hermione terminou de disser e subiu a escada do dormitório.
Como o Rony pode ser tão infantil , nem veio me ver quando eu sai da enfermaria e pior ainda como eu pude me apaixonar por ele? Deixa rolar Mione você tem que crescer , não custa nada experimentar ele gostade você e você gosta dele , se não rolar é só terminar tudo , dizia a sua consciência . É mesmo eu tenho que deixar de ser mandona e só pensar em estudos , relaxar e curtir um pouco mais a vida , claro que isso não inclui ser uma idiota apaixonada e fofoqueira igual a Parvati e Lilá . Riu com seus pensamentos.
Um céu escuro com o cair da noite surgiu lá fora e fez Hermione se lembrar de um certo professor que preparou suas poções quando ela estava na enfermaria e sempre ia entregar na madrugada pensando que ela estava dormindo , mas ela sempre sentia a presença dele quando ele chegava , mesmo se ela estivesse dormindo , ela sempre acordava . Era muito estranho essa conexão que ela tinha para saber quando ele chegava. Ela sabia que ele era uma pessoa boa no fundo , fora tão apaixonado pela mãe de Harry e com a frustação de um amor não correspondindo fechou seu coração e se tornou um comensal frio e calculista escondendo muito bem seus sentimentos , mas uma coisa ela sabia : Ele a odiava e só estava fazendo isso pela dívida que ele insistia em dizer que tinha com ela . Dormiu sonhando com esse homem que estranhamente ela tinha uma conexão quando ele estava por perto.
O tempo amanheceu chuvoso como o céu de ontem previu. Ela acordara mais cedo encontrando um pergaminho em seu criado-mudo , conhecida pela curiosidade logo se levantou e pegou o bilhete que dizia :
Cara Mione ,
Me encontre no campo de Quadribol na última arquibancada hoje no tempo livre depois do almoço .
Te amo ,
Carinhosamente seu amado Rony .
Desceu correndo para o salão principal lá encontrando Harry e um Rony muito envorgonhado e corado com a boca cheia de pudim .
-Ola Meninos!
-Ola Mione. - responderam ao mesmo tempo .
-Belo dia , né?
- Belo? Nada belo , está chovendo . - respondeu Harry sem entender nada.
- É sim Mione o dia está lindo . - suspirou Rony .
Na mesa dos professores o misterioso Prof. Snape não pode deixar de reparar a alegria da sua aluna mais brilhante . Ficando interiormente um pouco mais feliz e com medo de transparecer um pouco disso . Tratou logo de terminar sua refeição e sair pela porta lateral com suas vestes esvoaçantes.
______________________________________________________________________________________________________________
Já no campo de Quadribol .
- Rony eu não sei o que dizer .
-Só aceite ! Por Favor !
- Eu aceito . - disse Hermione corando
-Mionee eu te amo !! - Rony tinha aprendido com Fred e Jorge como se conquistava uma mulher , pedira umas aulas . Ele tinha que ser manipulador , pedindo tudo com muito carinho . Ele não aguentava mais ouvir os colegas de quarto comentando que transaram mais de 10 vezes e ele sendo caçoado porque não tinha como mentir e sempre tinha que responder que era virgem com 18 anos na cara , até o Harry já tinha transado com Gina ! Porém ele estava muito enganado em relação ao conselho dos gêmeos pensando que iria dar certo.
Um beijo urgente foi roubado de uma Hermione sem reação e ela correspondeu tentando encontrar a língua de Rony com a sua própia. Carícias mais ousadas começaram . Como Rony está tão experiente no assunto? Ele passou a mão por todo corpo da jovem que ele tanto amava a sua frente tentanto tirar a calçinha com sua mão para acariciar o que ele mais desejava ter quando é empurrado e cai de bunda no chão .
-Rony ! Como você ousa?- acussou Hermione.
-Mione você me machucou , me empurrando nesse chão duro . - disse com uma voz de anjo e um brilho no olhar que Hermione não conseguiu continuar a briga .
-Ah Rony desculpa , mas não faça mais isso !- estendeu sua mão o ajudando a se levantar e foi puxada ao encontrando do corpo de Rony deitado no chão .
-Mione nós já somos grandinhos , vai me dizer que você nunca quis ? É a sua chance de crescer . - disse com uma persuasão
estranhamente familiar , fazendo ela prescisar mais que ele .
-Eu claro que já quis !
-Então é sua chance estou aqui para você .
-Eu - guaguejou , Será que ela se arrependeria? Já tinha 19 anos . Rony estava pronto para ela . Não custava nada experimentar . Ela sempre sonhou mesmo que a sua primeira vez seria com ele . - Quero . - Completou olhando aqueles olhos azuis irresistíveis .
-Isso !
E eles se amaram mais e mais, ali mesmo na arquibacanda, se esquecendo de tudo , o tempo passou voando . Ninguém desconfiava onde eles estavam nem mesmo Harry que os procurava por toda Hogwarts . Não os encontrando foi para aula de
D.C.A.T que fora um completo desastre nunca vira o Prof.Snape tão bravo que descontou 100 pontos da Grifinória .
-Sr. Potter avise para os seus amiguinhos Weasley e Granger que eles vão receber a pior detenção que Hogwarts já viu . - e saiu batento a porta lateral com grande força.
-Ai meu Deus Neville ! O que eu faço? Rony e Mione sumiram desde o final do almoço .-disse Hary apreensivo .
-Calma Harry . Eles estão bem , só devem ter esquecido da aula . Coitados será que vão sobreviver a detenção do Prof. Snape?-perguntou Neville tremendo só de pensar.
-Claro que vão sobreviver . Vamos achá-los. Venha . - agarrou a mão de Neville e o puxou encontrando Gina no corredor .
-Ola meu amor ! - disse Gina
-Ola ruvinha mais linda ! - respondeu Harry com um sorriso de orelha a orelha . A beijando profundamente .
-Está tudo bem? - perguntou Gina .
- Não . Rony e Mione sumiram e levaram uma detenção de Snape ...
- ...A pior que Hogwarts já viu . - completou Neville.
-Oh !
- É Gina ! Temos que encontrar eles , mas não sei como já procurei em tudo e esse castelo é gigante. - disse Harry tristemente .
-Ora Harry ! Como conseguiu destruir Voldemort se é tão burro? - disse Gina rindo - É só usar o mapa do Maroto .
-Mais é lógico ! Como eu posso viver sem você ? Como?? Já disse que te amo?
-Hum já umas 500 vezes !
Os três grifinórios sairam correndo chegando a sala comunal da Grifinória e Harry foi pegar o mapa no seu malão no dormitório .
Voltando e se sentando em frente a lareira abriu o mapa com o feitiço já conhecido e Gina e Neville se debruçaram para tentar encontrar Rony e Mione . Quem achou foi Gina com uma exclamação .
-O que foi Gina? - perguntou Harry . - Achou eles? - acrescentou .
-Simm . Eles estão aqui. - apontou para as arquibandas do campo de Quadribol .
-Ah graças a Deus os achamos . Peraí tem algo errado os nomes não param de se mover . - eles trocavam de lugar um por cima do outro . - O que siguinifica isso?
-Harry quer mesmo que eu responda? - disse Gina rindo
-Não acredito !!
-O que que tem? o mapa está com defeito ? - perguntou Neville sem entender nada .
-Não Neville . Pense um pouco você sabe . - respondeu Harry corando .
- Ah não pode ser ! - disse Neville subindo as escadas correndo e pelo um pouco que deu para Harry ver ele corou muito .
-O Neville é tão bobo! Ele sabe que meu irmão e a Mione sempre se amaram , até ele percebeu. - disse Gina.
-Claro que não . Isso é embaraçoso .
-Meu bobinho . - disse Gina se debruçando sobre Harry que não recuou a abraçando apertado e com um piscar de olhos para seus colegar de quarto se levantou com ela no colo e subiu o dormitório expulsando um Neville um tanto confuso.
______________________________________________________________________________________________________________
-Rony isso foi realmente perfeito . Você é demais . - disse Hermione arfando .
-Eu sei Mione .
-Seu convencido ! - o beijando em seguida. - Estou cansada Rony e já está bastante escuro . - acrescentou bocejando .
-Ah Mione só mais uma vez ! Eu quero te sentir dentro de mim novamente .
-Não Ronald Weasley ! Já está escuro ! - ah não estava escuro , deveria ser 20:00 da noite e ela perdera a aula de D.C.A.T. justamente a aula do Snape ! Estavam "fritos". Olhou para Rony e viu que ele tinha chegado a essa conclusão também , pois ele já estava se levantando e vestindo a roupa .
-Mione como vamos explicar isso para o seboso? - perguntou Rony nervoso.
-Eu não sei , mas vou dar um jeito amor . - disse vestindo a roupa também , ainda bem que estava no verão e ela não sentiu tanto frio , mas também com o fogo que Rony tinha , ela duvidava que sentiria frio no inverno . Pensou sorrindo.
-Obrigada Mione ! Fale com ele por mim viu?
-Falarei . Nossa como fazer amor cansa . - disse ingênua . - Estou muito cansada Rony , mas você acha que é melhor falar com Snape agora?
-Sim . Quando logo melhor. Diga que você estava estudando comigo para os N.I.E.M.S. e nós nos esquecemos da aula .
-Ele não irá acreditar .Ele sabe que sou uma aluna aplicada e Sabe-Tudo como ele sempre diz . Acho melhor eu falar com a Diretora. - Lógico que Snape não iria acreditar ele era um ótimo legimens ele iria ver na mente dela o que ela e Rony fizeram durante a aula dele e ela e Rony estariam expulsos de Hogwarts em um piscar de olhos .
-Rony ele é legimens .
-E daí?
-E daí? Ele irá ver ! Rony! Ira ver na minha mente o que nós fizemos quando nos ausentamos da aula dele . - respondeu começando a chorar logo em seguida .
-Nãoo ! Isso não pode acontecer minha mãe irá me matar ! - ele tinha que encontar alguma saída , ainda bem que seria jogador de Quadribol , um time iria aceitá-lo e ele poderia sair de Hogwarts antes de Snape saber sobre o assunto ! Era isso , iria convencer a Mione a não contar nada para o Snape . - A Culpa foi toda sua Mione !! Eu te pedi e você aceitou ! Você sabe que eu sou fraco para esse tipo de coisas . Você é a responsável não devia ter deixado iso acontecer e não conte a ele nada se não seremos expulsos como você mesmo disse.
-Rony ,eu não posso acreditar , agora a culpa é minha? - e mais lágrimas cairam pela face da jovem . - Você só queria me "possuir" não é? Para contar para os seus amigos idiotas !! Você nunca me amou ! Garotos são todos iguais ! - disse Hermione gritando .
-Não Mione !Eu te amo , mas você me tentou e eu queria sim transar com você para falar para os meus colegas de quarto , não aguentava mais dizer para eles que era virgem . - disse Rony dando a língua nos dentes . Droga sempre saia . Como sou honesto ! Tenho que sair logo daqui se não vai sobrar para mim . Como Hermione era chata as vezes ! Saiu correndo e pulando todos os bancos da arquibancada .
-Seu idiota !!! Idiota!!!! - gritava Hermione do topo das arquibancadas . Caiu no chão chorando copiosamente . Estava cansada e com a vista embaçada pelas lágrimas , com medo de cair pelas arquibancas ficou lá chorando e chorando pensando em tudo que Rony fizera com ela , de mau e de bom . Acabou adormecendo .
Continua...
________________________________________________________________________________________________________________
Ola ! Agradeço a todos os comentérios .
Eu sei que só teve Rony nesse capitulo , mas a Hermione vai se apaixonar pelo Snape ! Esperem que vocês veram , é que eu acho que o bom da fic é eles demorarem a se relacionar porque tbm não é muito fácil ! rs
Espero que gostem e consgiam ler Rony/Mione rs!!
Beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!