A Última Barreira é a Morte...
Eh isso ae gente, agora eu to me preparando pra posta o ultimo cap dessa fic (coisa q eu teria feito domingo de manhã, mas eu acabei ficando horas conversando cum a Mari sobre a nossa fic nova ^^), espero sinceramente q vcs gostem dele o_o
Laari Tonks! o/: MANO eu queria q ela saísse por cima da Bellatrix, tipo, a Bellatrix tortura, bate, mata, e a Tonks naum. Sabe, como se ela naum quisesse "sujar" as mãos cum aquela vaca. Aproveita q eh o ultimo cap hein gêmea!!! eu quero um coment beeeeeeeeeeeeem grande seu ok? pra compensa os 50 (literalmente) q eu fiz na sua otra fic...
Mah Bernardi: cara, nem eu tava guentando a Bellatrix mais....Tipo, tenhu ctza q vc jah adivinhou sobre o q elas tavam conversando xD mais tudu bem......espero q vc goste desse cap e da proxima fic tb ^^
Malu: *rindo e imaginando uma doida pulando no meio da sala por ver q eu atualizei* HUahuAHUAhuaHUahuhuHUahuAHUa. Eh bom saber q vc naum vai me abandona xD Desfrute do ultimo cap dessa fic, vo tenta faze ele beeeeeeem legal pra vcs ok??
Lana e Bia Weasley: Pois eh.....ela disse q vai me dar quinta-feira (assim espero). Finalmente vo posta o ultimo neh? Espero q goste ^^
Belatrixx.Lestrange: aHUHUahUAhuahuaHUAHUahu. Eu realmente fikei cum medo do q vc poderia fazer cumigo...Confesso q qse deu dó da Bellatrix, mais jah passo...Igual aos Longbottom???? Vc eh cruel....To esperando vc passar aki!!! Kd???? Ateh agora nada....
- Mattie W. McCarthy =D: hehe, Mari e seus coments gigantescos q eu ADORO xD. Vc eh minha leitora mais antiga, mas o posto de mais fanatica tah ameaçado viu?? Mais tudu bem....ESSE SEU NAMORADO TAH FICANDO FOLGADO E EU NUM TO GOSTANDOOO!!! zuera....mais da próxima vez enxota ele da sua casa e me manda o cap....
Cap. XX (Final)
Local: Jardim da nova casa dos Lupin.
Data: Um belo fim de tarde no meio do outono.
Pessoas presentes: Família Weasley, Família Potter, Kingsley Shacklebolt, Andrômeda e Ted Tonks, David Tonks-Lupin e o noivo ansioso- Remus John Lupin.
Esconderijo da noiva nervosa: armário do quarto de casal.
Andrômeda fazia de tudo para que Tonks saísse lá de dentro, mas ela se recusava.
-Eu estou horrível, mãe!
-Está nada, venha para fora querida...
-Ele vai sair correndo assim que olhar para mim!
-Nymphadora Tonks, você já não é mais uma criança, saia daí já ou eu vou te puxar para fora pelos cabelos, estejam ele da cor que estiverem! - falou ela, autoritária.
Tonks abriu o armário na mesma hora, não por causa da ameaça da mãe, mas porque ela usou a palavra proibida: Nymphadora.
Andrômeda soltou um suspiro de alívio, fazia uma hora que ela tentava tirar a filha daquele lugar.
-Eu estou muito baranga, mãe! Não consigo decidir qual aparência usar, e a cada minuto que passa eu acho que ele desistiu e foi embora...
-Já experimentou olhar pela janela? - falou ela tranqüilamente.
Tonks foi até a janela do quarto e olhou para baixo na direção dos jardins. Lupin andava de um lado para o outro, arrumava as cadeiras, falava com o bruxo que iria fazer a cerimônia, abraçava a Sra. Weasley, perguntava a Gina o motivo da demora, verificava a cada cinco segundos se a porta dos fundos da casa, que dava no jardim, estava se abrindo, procurava pelo futuro sogro, sentava ao lado dele mas logo depois se levantava, era mais fácil passar o tempo de pé. Tonks mordeu o lábio inferior e deu um leve sorriso: era engraçado ver o tormento que seu noivo passava.
-Agora que você já o viu, venha cá que eu quero acabar de arrumar sua roupa e eu tenhu um pedido a te fazer.
-O que foi mãe?
-Você sabe qual é a sua aparência comum, nã sabe?
-Sei sim mãe. O meu rosto é do mesmo formato mas meu cabelo...
-Ok, ok. Você já apareceu assim para ele?
-Na verdade não. Quando eu perdi a memória, eu quase fiquei com a aparênci normal, mas não estava completa.
-Acho que está mais do que na hora, filha. Hoje você vai se casar com o homem que ama, e pode usar a oportunidade para mostrar uma Tonks que ninguém conhece.
Estava decidido. Essa era a segunda vez que Tonks usaria sua forma comum em público, a primeira foi quando ela entrou em Hogwarts. Quando subia os poucos degraus na direção do chapéu seletor, mudou os cabelos para o rosa de que tanto gostava, impressionando a todos até, mesmo a Dumbledore. Ali começou sua fama na escola.
Terno preto, uma pequena rosa vermelha no bolso, cabelo muito bem penteado e um ar de quem teria um ataque do coração caso Tonks demorasse um pouco mais: esse era Lupin. Ele tinha ido para a casa de Harry, pois Andrômeda o havia expulsado de casa para que ela própria preparasse a filha. Ele viu Gina entrar na casa para ajudar na preparação da noiva. "Quando se está perto do fim, a gente pensa no começo..." Lembrou das palavras que Tonks havia dito um tempo atrás. E finalmente entendeu o que ela quis dizer. Estavam encerrando uma parte de suas vidas, a parte em que eles eram apenas namorados, agora seriam marido e mulher...
-Tonks, Lupin vai ter um treco. É melhor você descer... - Gina parou de falar assim que olhou para Tonks.
-Que foi? Ficou muito feio? Eu posso mudar, espere um pouco.
-NÃO! Deixa assim. É que... eu nunca te vi assim. Essa é por acaso...
-Sim. A minha forma comum.
-Acho melhor eu descer e preparar Lupin, ele vai realmente ter um treco quando te vir...
Ela saiu correndo do quarto e foi ter com o noivo.
Chegou a hora. Tonks já estava pronta e descia calmamente as escadas, acompanhada da mãe. Lupin ainda perambulava de um lado para o outro no altar. Ted foi buscar a filha dentro da casa.
N/A: PEÇO PERDÃO PELO QUE VOU FAZER AGORA, MAS ESSA CENA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, SE EU NÃO COLOCAR ELA, NÃO VOU DORMIR DE NOITE!!!!!!
Só mais alguns degraus e ela iria direto para os braços de seu amado. Seu pai a estava esperando. Sua mãe já estava chorando. Lupin estava morrendo (de ansiedade). Mas algo deu errado. Talvez tenha sido alguma magia negra, mas o certo é que....
..........................................................
O degrau que ela ia pisar desapareceu e ela levou o maior tombo de sua vida. Do lado de fora da casa se ouviu o barulho de algo cair pesadamente no chão e todos gritaram juntos: TONKS!!!!!
Alguns convidados correram para ver se ela estava bem, mas antes de entrarem ouviram alguém soltando uma gostosa gargalhada. Era Ted.
-EU ESTOU BEM!!! - gritou ela para tranqüilizar os outros.
Ted, ainda rindo, ajudou a filha a se levantar.
-Você está bem mesmo?
-Sim, pai. Apesar de tudo, eu estou acostumada. Não é porque hoje é meu casamento que eu iria parar de tropeçar nas coisas...
Lupin soltou um suspiro de alívio, mas nesse exato momento ele viu a porta se abrir e teve um acesso de tosse, resultado: ele engasgou e começou a tossir como um louco. Arthur deu uns tapinhas em suas costas.
-Calma, homem. Vai dar tudo certo.
Ted estavam de braços dados com Tonks e a encaminhava para o altar, todos se viraram para vê-la entrar. Ela estava com longos cabelos pretos, um pouco encaracolado nas pontas, seus olhos eram negros como duas pérolas, o rosto ainda tinha seu costumeiro formato de coração.
O vestido. Era nele que estava a diferença mais gritante.
Normalmente, Tonks usava meias compridas e rasgadas, botas escuras, uma blusinha agarrada ao corpo, capa roxa e luvas curtas. Mas dessa vez ela surpreendeu. A Sra. Weasley temia que ela aparecesse no casamento com um vestido bem curto e roxo berrante, mas não, era branco, longo, com detalhes azul-claro por toda a parte de baixo. Estava radiante.
Lupin olhava para ela como se nada mais existisse no mundo. Apenas aquela mulher maravilhosa, que ofuscava os últimos raios de sol que despontavam no horizonte. Anoiteceu e ninguém parecia ter percebido. Tonks caminhava lentamente, mas por dentro tinha vontade de sair correndo e pular em cima de Lupin, e ficar assim, grudadinha com ele para o resto da vida. Ted entregou o braço da filha para ele. Velas foram acesas e suas chamas bruxuleavam deixando a cena ainda mais linda. (N/A: JURO pra vcs q a inspiração de escrever esse cap veio pq eu tava lendo um livro e veio a palavra "bruxuleavam", eu so mtu esquisita, fala a verdade....)
-Eu só quero que saiba... - começou Ted - que um neto só é pouco, ok?
Lupin ficou vermelho de vergonha e acenou um tímido sim com a cabeça. Passou o braço pelo de Tonks e a levou para o altar. Mal tiveram coragem de se olhar.
O bruxo começou a cerimônia e os dois não prestaram muita atenção no que ele dizia, só ouviram quando ele se virou para Lupin e disse algo como "Você aceita Nymphadora Tonks como sua legítima esposa?"
-Sim.
-Nymphadora Tonks, você aceita Remus John Lupin como seu legítimo esposo?
-Sim
Depois disso ficaram mais um tempo off e logo depois perceberam que todos os olhares dos convidados estavam voltados para eles suplicantemente. Talvez estivesse na hora do "já pode beijar a noiva"... Ele olhou para Tonks, que tinha duas finas linhas de lágrimas no rosto, e se aproximou devagar. Parece que tudo o que eles haviam passado para chegar até ali tinha sido em outra vida, ou talvez com outra pessoa. O universo inteiro cabia no pequeno espaço que separava suas bocas, e que foi dissipado no instante seguinte, quando, mais uma vez, o amor dos dois foi selado com um beijo apaixonado. Quando se soltaram, Gina disse:
-Agora os votos, por favor! Ou o Rony vai morrer de fome.
Eles riram e Rony fez uma cara de indignação.
-Você começa ou eu? - perguntou Lupin.
-Começa você, eu tenho uma coisa legal pra dizer no final, prefiro ser a segunda a falar.
-Tudo bem.
Ele olhou para os convidados que pareciam ansiosos, não se sabe se era por causa do que ele ia falar ou se era por causa do banquete.
-Não quero ficar aqui a vida toda falando o quanto amo essa mulher, nem o quanto estou feliz hoje, tanto porque levaria mais de uma vida para falar tudo, como não temos esse tempo todo, vou encurtar. Tudo começou quando entrei em Hogwarts...
Rony se sentou desolado em sua cadeira. Ele iria contar toda a história? Desde Hogwarts? Agora tinha certeza que iria morrer de fome...
-Calma, Rony, vai ser rápido, prometo. Bom, foi em Hogwarts que eu conheci as primeiras pessoas que me aceitaram do jeito que era, e faziam de tudo para eu me animar nos dias anteriores à lua cheia. Quando James e Lilian morreram, uma parte de mim morreu com eles. Quando Sirius se foi, o golpe foi igualmente forte. Achei que nunca mais teria um dia feliz em toda minha vida. Mas então apareceu Tonks, com seus tropeços e seu cabelo rosa choque. Trouxe paz ao meu espírito e tinha o dom de me deixar encabulado - ele se virou para ela - Eu te amo com toda força do meu coração. Você preencheu minha vida com uma alegria que eu nunca achei que merecia ter, você me deu um filho maravilhoso, e principalmente, você não desistiu de casar comigo. Muito obrigado, e mais uma vez, Eu te amo. Bokura wa hitotsu....
Terminou de falar com um sorriso, e esperou que ela começasse. Andrômeda e Molly estavam aos prantos, com seus maridos consolando-as. Harry deixou algumas lágrimas escorrerem pelo fato de seus pais terem sido citados. David estava orgulhoso das palavras do pai, e ameaçava chorar a qualquer momento.
-Tudo bem, Molly? Posso começar? - a Sra. Weasley fez que sim com a cabeça.
-Eu sempre procurei um homem que fosse como eu, uma pessoa alegre, agitada, que fosse tão enérgica quanto eu. Achava que nenhum outro tipo de homem poderia acompanhar meu ritmo se não tivesse essas características. Então Dumbledore me chamou para participar da Ordem da Fênix e eu conheci Remus lá. No momento em que entrei na apertada cozinha da Mansão Black, eu olhei para ele e me apaixonei no mesmo instante, justo pelo mais quieto e tímido dos marotos. Achei que fosse mais fácil conquistar um maroto, afinal, eram o sucesso de Hogwarts na época deles, mas esse aqui era mais difícil. - ela olhou em seus olhos - Às vezes, a última pessoa do mundo que você quer estar junto, é a única que você não pode ficar sem. No nosso caso, você tentou se afastar de mim dizendo que não era bom o suficiente para formar uma família. E veja só! Já está se encaminhando para o segundo marotinho...
Andrômeda ameaçou desmaiar. Ted dizia para si mesmo: "Tudo bem que eu disse que queria netos, mas não precisava ser tão rápido...". Gina e Hermione começaram a soluçar. Rony reclamava de fome. Lupin estava branco como papel.
-Você... você...
-Isso mesmo, estou grávida e olha só que legal! Dessa vez eu mesma pude te contar a novidade...
David correu para a mãe e a abraçou. Lupin beijou seus lábios com vontade.
-Vamos comer antes que Rony tenha uma parada cardíaca.
Dessa vez nada os impedia de seguir em frente. Teriam uma vida inteira para saber se essa foi a melhor decisão, e melhor ainda, teriam nove meses para saber se gostariam da surpresa de ter uma marotinha metamorfomaga na família, porque, apesar do dom ser raro, tinha uma coisa mais rara ainda: um amor que podia ultrapassar a barreira da morte.
Nós somos um, para sempre.
###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###
Acabou gente, eu to super triste, mas também to aliviada por ter conseguido chegar ateh o fim, pq sempre tive leitoras me apoiando.
Não vo fala muita coisa aki, depois q vcs comentarem vo faze um post especial pra agradece todo mundo ok? então daki a um ou dois dias, entrem de novo pra verem o q eu escrevi ok? Por favor....
Me digam sinceramente o q acharam do final, tipo, eu naum quis ficar falando o q acontece com cada personagem, eh mtu chato isso, mas achei legal o ultimo parágrafo.
A fic nova jah tah ON, e por favor, lembrem de ler o cap da Mari primeiro, pq a minha fic acontece depois da dela, intaum tem q ler o cap dela antes....
Bom, eh isso...
bjOs
;****
Sayonara...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!