O Pequeno Notável



Aki tah a otra parte do cap anterior, q eu falei q tinha cortado.....num reclamem c fica mtu grande hein....Á, e soh pra avisa...eu acabei d le a porcaria dos livros da escola...

Mari (um dia vai t um cadastro):
MENINAAAAAA!!!!! mtu lindo o recado (poco grande) q vc fez pra mim *--* HUAhuahuahuAHUahuAUHahuhAU controle de quality Raquel????? amei issu......num exagera cara.....c sabe q eu so sincera cum vc neh????? q bom q vc gosto du cap ^-^ e num vah dar spoilers da minha fic aki hein!!!! agora q ela tah chegando nu fim....arruma esse cadastro ooo coisa do otro mundu!

Thaís Black Lupin: haUHAUhauhAHUUHAhuuaHUauh gosto neh??? jah t falei q a culpa num foi exatamente sua, mas eu puis seu nome soh pra aumenta a lista xD EITA DESESPERO HEIN??? sua tarada......espera eles c acertarem d veiz dpois a gente v c virá um novo rebento.....

Lari Tonks~: "tua fic é a melhor do ramo" olha o exagero.... Eu so a Tonks pow, claro q eu adoro animes!!!! Eu vo fala o q eh Bokura wa hitotsu (num sei qdu, mais vo)....RELAXA POW.....a Bellatrix ainda vai t o dela.....

Mah Bernardi: Otaku Girls!!!!!! Bom....vamu lah pra minha modesta lista d animes em ordem d gosto:

Cavaleiros do Zodíaco "Saint Seiya"
One Piece
Naruto
Inu-Yasha
YuYu Hakusho
Samurai X "Rurouni Kenshin"
FullMetal Alchemist "Hagane no Renkinjutsushi"
Sakura Card Captor "Card Captor Sakura"
xxxHOLiC
Bleach
Tenjou Tenge

Bom.....deve ter mais soh q eu to sem tempo d fica pensando.....algum q vc assista tah ai? Lembrando q eu li a maioria dos mangás desses animes....leva qse um mês pra le um livro d 100 pags eh feio hein.....tenhu ateh dó dessas pessoas....vc sabe o q eh Bokura wa hitotsu???? c souber naum fala......logo logo eu acabo cum o misterio......eh taum kawaii essa frase ^^

Belatrixx.Lestrange: pois eh neh ^-^ eu jah tava fikando deprimida d escreve caps cum desastre....

Nany Asakura Tonks: to tentando posta o mais rapido q eu posso.....qdu acaba minha semana d provas na escola eu vo t um tempo livre maior...

Virginia Lupin: aaaaaaaa.....dpois de escreve o reencontro deles eu fikei desesperada pra escreve a volta dela.....tenhu ctza q vc vai gosta desse cap xD

Camom pipou....

Cap. XVII


Se levantaram e quando já estavam prontos para aparatar n'A Toca, Lupin disse:

-Você não acha melhor eu ir na frente, sabe, pra preparar o David. Afinal, ele acha que você morreu, se aparecer assim do nada ele vai ter um treco...

-Ahm.....tudu bem...Eu vou ficar no jardim, quandovocê acabar de falar com ele, leve-o até mim.

Então eles foram. Tonks tremia dos pés à cabeça enquanto via Lupin caminhar para dentro da casa. Mas porque estava assim afinal? Ela esteve do lado dele desde que nasceu! Por que todo esse nervosismo? Porque pela primeira vez tinha a oportunidade de ser chamada de "mãe"...Aquela espera era torturante, porque mesmo que o filho gostasse da "Ellie", talvez ele não gostasse daquela mãe maluca, destrambelhada, de cabelo rosa.

A Sra. Weasley foi até lá e lhe entregou algumas roupas, para que ela pudesse se sentir mais à vontade.

........................................

Ao entrar na casa, Lupin viu todos sentados na sala, pareciam muito ansiosos e olharam pra ele com ares de indagação.

-Então.....onde ela está? - perguntou a Sra.Weasley.

-Ela quem, papai? - disse David.

-O que você já contou, Harry? - Lupin quis saber.

-Bom, até agora eu disse que nós fomos resgatar uma certa bruxa muito especial que havia sido seqüestrada, mas como David não sabe quem ela é....achei melhor deixar pra você explicar.

-Papai, do que eles estão falando? Quem é essa bruxa especial? Por que ninguém quer me dizer nada?! - David já estava ficando nervoso.

-Vamos ali na frente comigo filho.

O menino seguiu o pai até o lado de fora para conversarem e se sentaram num banco de madeira. Harry foi sorrateiramente ouvir atrás da porta e todos fizeram o mesmo.

-David, vou lhe contar agora o que eu estive evitando durante 5 anos...

Ele olhou preocupado para o pai, mas não o interrompeu. Um pouco longe dali, Tonks estava abaixada olhando atentamente a cena.

-Sua mãe e eu nos conhecemos por acaso, quando ela tropeçou em mim no dia que foi fazer o teste para auror no ministério. - ele parou, deu uma risadinha ao lembrar da cena e voltou a falar - Foi incrível, um verdadeiro amor ao primeiro tropeço.... Algum tempo depois nos reencontramos e acabamos no apaixonando. No começo eu não queria ficar com ela...

-Mas você não gostava dela, papai? - David não conseguiu segurar a pergunta.

-Claro que eu gostava, filho. - ele passou a mão nos cabelos verde-água do menino. - Mas eu tinha medo de não conseguir fazer ela feliz, por ser pobre, e porque nossa diferença de idade era grande. E além disso, tinha o fato de eu ser um lobisomem. Sabe que ela foi uma das poucas pessoas que não se afastaram de mim por causa disso? Sou grato por você ter herdado isso dela... Tentei afastá-la de mim de todas as formas possíveis, mas parecia que tudo agia a favor de nós dois. Quando eu digo "tudo" eu quero dizer seu padrinho Harry, Gina, Hermione, Rony, Arthur, Molly, Gui, Kin, Dumbledore, Minerva, meu amigo Sirius, James e Lily de onde eles estão agora... Começamos a namorar mas Voldemort...

-Aquele bruxo que queria dominar tudo e que o tio Harry derrotou? - ele estava cada vez mais entretido na história, curioso para saber onde ela iria parar, seu pai nunca havia falado de sua mãe antes, por mais que ele perguntasse.

-Isso, esse mesmo. Ele seqüestrou sua mãe e descobrimos que ela estava grávida de você. O plano de Voldemort era usar ela para derrotar Harry, isso não deu certo, mas uma de suas comensais levou sua mãe de novo, no dia que o Lorde das Trevas morreu. Aí você nasceu e ela te mandou pra mim, só que apagou a memória de Tonks...

-Tonks? Esse era o nome dela? - os olhos dele brilhavam com as lágrimas tímidas que estavam surgindo. Lupin se sentiu um idiota por não ter nem contado o nome da mãe do garoto pra ele.

-Na verdade, o nome completo dela é Nymphadora Tonks, mas ela odeia o primeiro nome. Seria Nymphadora Tonks-Lupin se não tivesse acontecido tudo aquilo.

-Nymphadora? Não é um nome tão feio assim... - David comentou pra si mesmo, e Tonks sentiu uma pontadinha de raiva, ainda faria sua mãe pagar por esse nome horroroso.

-Ahm....agora eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer, mas eu não quero que você fique com raiva da sua mãe, porque ela estava sem memória, sim?

-Tudo bem, pai.

-Aquela mulher que morava conosco, Ellie, na verdade, ela é sua mãe.

Nessa hora todos que estavam atrás da porta seguraram a respiração esperando pelo que David iria falar ou como ele iria reagir. Tonks nem piscava. Lupin suava frio.

-Pelo menos ela esteve sempre ao meu lado, não é? Mesmo não sabendo quem era.

Lupin abraçou com força o filho, soltando então lágrimas de alegria que lhe rolaram a face cansada. Tonks também começou a chorar lá de seu esconderijo, levando uma das mãos à boca para abafar o som de um soluço. Os curiosos atrás da porta respiraram aliviados por David ter entendido o que se passou. Mas ainda faltava um Ato desse complicada peça.

-Ainda temos que resolveu um assunto hoje, David.

O garoto olhou para ele com os olhos inchados, tentando segurar o choro.

-O que foi agora? - perguntou ele, achando que daqui a pouco o pai diria que a mãe estava viva...

-Tem alguém que quer te ver.

Então ele olhou para os jardins da casa dos Weasleys e David fez o mesmo. Uma silhueta de mulher foi aparecendo e logo uma bruxa de cabelos rosa choque ainda mais vivos foi se definindo não muito longe deles. Ela sustentava um largo sorriso no rosto, caminhava com tranquilidade e já não aparentava ter chorado. Vestia sua saia preta e meias compridas bem surradas, blusa roxa curta, as botas de couro de dragão e a capa escura que gostava tanto. Parou na frente de Lupin, olhou-o por um instante, e então se virou para David. Abaixou-se um pouco para ficar na altura dele e esperou alguma reação.

-Pai, quem é essa moça? - ele olhou para Lupin curioso. Tonks se jogou pra trás numa gostosa gargalhada e quando se recuperou, enxugou as lágrimas dos olhos e perguntou para Lupin:

-Então, você não vai me apresentar, Sr. Lupin? - fez uma cara de indagação.

-Você sabe que não precisa dessas formalidades comigo não é? - se levantou de repente e a pegou nos braços dando um beijo apaixonante, que contagiou até mesmo os casais que estavam ouvindo a conversa. Harry deu um beijo doce em Gina e Rony quase engoliu Hermione. David olhava a cena dos pais se beijando sem entender nada. Lupin a soltou e sentou novamente ao lado do filho.

-Essa, meu filho, é a sua mãe.

David olhava do pai para a bruxa desconhecida. Quando recuperou a fala perguntou:

-Isso....isso....é sério?

Lupin fez que sim com a cabeça. Tonks estava de braços cruzados e mantinha uma expresão serena no rosto.

-Então... quer dizer... você não vai mais embora, né? - tinha dificuldades para falar com a voz embargada na vã tentativa de segurar o choro.

Tonks não conseguiu mais manter aquela pose de mulher inabalável e abraçou o filho aos prantos.

-Não, meu filho. Nunca mais.

David nunca se sentira tão feliz na vida. Pela primeira vez teria os pais juntos e isso fazia ele se achar a criatura mais afortunada do mundo.

-Venha mamãe, tia Molly preparou um banquete, eu não sabia bem porquê, mas agora sei que era por sua causa, vamos comer... - ele puxava Tonks pelo braço mas percebeu que ela não se movia - O que foi, mamãe?

-Fale de novo. - ela havia parado de chorar, e agora abria um sorriso.

-Falar o quê?

-Me chame de mãe de novo. Você não tem idéia de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso...

-Não precisa se preocupar mais, mamãe. Vou ter muitas oportunidades para te chamar assim, agora vamos comer que eu estou verde de fome!

Ela alargou o sorriso e deixou-se ser puxada pelo filho.

-Hei! Vocês vão me deixar aqui assim? - Lupin protestou.

-Ah, papai! Vamos também! - David pegou o pai pela mão livre e guiou os dois para dentro.

Quanto entraram na sala, todos estavam abraçados uns aos outros, chorando como bebês.

-Mas....o que está acontecendo com vocês? - perguntou Lupin assustado.

-Não... é... nada... - respondeu Gina aos soluços.

-Foi só um cisco que caiu no meu olho... - replicou Hermione.

-Ah sim. Então bateu uma ventania e jogou cisco no olho de todo mundo, não é? - respondeu sarcástica Tonks.

-Tonks! Minha menina! - a Sra. Weasley levantou de um pulo da poltrona e abraçou a moça.

-Molly... você está.... me sufocando...

-Ah... desculpe. Nós estávamos tão aflitos à sua procura! E quando Harry nos contou que você era Ellie eu quase lancei uma Imperdoável em mim mesma por não ter te reconhecido e por ter te tratado tão mal!

-Está tudo bem, Molly. Eu estava muito diferente, você está perdoada...

-E você, pequeno David? - disse a Sra. Weasley se virando agora para o menino - Estou tão orgulhosa de você! Entendeu tão bem o que aconteceu com sua mãe, e a recebeu de braços abertos...

-Então esse é o caso da choradeira? - cortou Lupin, já rindo da situação - Vocês estavam nos ouvindo atrás da porta... De quem foi essa idéia brilhante? - ele vasculhou a sala com um olhar. De repente todos apontaram em direção a uma só pessoa: Harry.

-Tudo bem, tudo bem. Eu confesso, a idéia foi minha, mas desculpe professor, eu estava nervoso pra saber como David reagiria às novidades. E pelo que parece ele é mais maduro que muitos de nós aqui, não é? - agora todos olharam maquinalmente para outra direção: Rony.

Riram da careta que Rony fez e à um gesto do Sr. Weasley, todos foram para fora aproveitar o banquete. Lupin e Tonks se sentaram ao lado de David e em intervalos regulares, se erguiam por cima do filho e se beijavam apaixonadamente. Cada vez que faziam isso, arrancavam mais risadas dos convidados, que nunca viram o casal tão feliz. A festa continuou animada, os adultos conversavam e não cansavam de falar como sentiram a falta de Tonks e de seu costumeiro bom-humor, David se divertia com os gnomos do jardim e quando já estava caindo de sono, Lupin achou melhor irem embora.

-Muito obrigada pela recepção Molly, foi muito divertido. Senti falta dessa família. - agradeceu Tonks.

-Pode sempre contar conosco, Tonks. Agora acho melhor vocês irem, parece que David está num sono profundo já... Até mais. - se despediu a Sra. Weasley.

O casal aparatou na casa de Lupin, colocaram o filho na cama. Foram até a sala e contemplaram por alguns minutos silenciosos a lareira que crepitava.

-Então, finalmente a sós. - disse Tonks.

-Você deve estar cansada agora, então é melhor ir se deitar...

Tonks o cortou de repente.

-Ah sim, eu estou cansada, cansada de ficar longe de você, e vou me deitar, mas só se for acompanhada...

Olhou para ele com os olhos famintos e foi se aproximando devagar, provocando-o de todas as maneiras possíveis. Ele já conhecia esse lado despreocupado dela, mas ainda sim se surpreendia com a forma direta que ela abordava aos assuntos pessoais.

-Você tem certeza que não quer descansar um pouco? - perguntou ele dando um passo à frente, num claro sinal que entendera o que ela quis dizer.

-Vou ter muito tempo pra isso depois. - acabou então com a pequena distancia que os separava e agarrou sua camisa abrindo-a completamente, fazendo os botões voarem longe.

Ele rasgou sua blusa roxa com um só puxão e jogou-se sobre ela.

-Espera aí! - ela o parou de repente - É melhor irmos pro quarto, não quero acordar David. - se levantou e guiou Lupin até o quarto dele, onde havia convenientemente uma cama de casal.

Passaram a noite mais doce que puderam imaginar, o amor que tinham dava o tempero essencial àquela salada de beijos e carícias, que duraram até o amanhecer. Tonks dormiu sobre o peito nu de Lupin, enquanto este passava devagar a mão sobre os cabelos da moça, que mudavam de cor a cada respirada que ela dava. Levantou-se delicadamente e pousou a cabeça dela sobre o travesseiro. Tomou um banho e foi preparar o café. Ao passar pelo quarto de David, percebeu que este já estava acordando, e foi chamar o filho.

-David, vamos fazer o café para sua mãe?

-Claro, papai! - ele falou enquanto esfregava os olhos para acordar melhor - O que ela gosta de comer?

-Panquecas. Mas podemos variar um pouco também.

Foram sorrateiramente para a cozinha fazer a comida, enquanto isso Tonks acordou, olhou para os lados e percebeu que Lupin já havia se levantado. Devia ser um pouco tarde, tomou seu banho quente, vestiu uma das camisas dele e se jogou novamente debaixo dos cobertores. Olhou para a janela do quarto e percebeu a chuva bem fina que caía lá fora. Parecia estar abençoando à união dos dois.

-Ficou um pouco queimado porque David puxou totalmente seus dotes culinários, mas acho que é comestível... - disse Lupin entrando no quarto.

-Vocês fizeram meu café?

-Claro, mamãe! Você dormiu por tanto tempo que achamos que acordaria morta de fome.

Ela sorriu ao ouvir o menino chamá-la de mãe novamente e pegou uma da panquecas do prato.

-Hum! Até que está bom! Provem uma uma.

Eles comeram ali mesmo, em cima da cama.

-Logo mais à tarde podemos sair para fazer um passeio o que acham? - sugeriu ela.

-Eu preciso trabalhar, mas vocês podem ir sem mim, assim podem... se conhecer melhor. E pelo-amor-de-Merlim, vejam lá que cor do cabelo vão usar hein!

Eles riram e Lupin saiu para trabalhar.

-Primeiro vamos à casa da vovó Andrômeda fazer uma visita, depois passaremos no meu apartamento, preciso buscar minhas roupas.

David olhava para Tonks, que falava animadamente e disse:

-Sabe, quando você era a Ellie, eu gostava de você, mas eu prefiro muito mais a Tonks, porque ela eu posso amar como minha mãe de verdade.

Sentindo-se impotente diante da frase do filho, o abraçou por um momento e falou:

-Então vou continuar sendo a Tonks, ok? - e piscou um olho.

###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###

*morre*

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q lindoooooooooooooooooooo
Sério, foi mtu bom ter escrito esse cap.......
E o David???? To cada vez mais apaixonada por esse garoto....Soh tem 5 anos e já pensa como gente grande, e essa última frase dele??????? aaaaaaaaaaaaa fala sérioooooooooooooooo!!!! Vo funda o Fã Clube David Tonks-Lupin!!! Alguém quer se filiar???

Ateh a próxima povo....

Jyyane

bjOs

;****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.