Um Pedido Às Estrelas
Vamu lah gente....tem mtu por vir ainda.....
Ana Lupin: pois eh....vamus esperar q meu final seja recompensador.....*olhar vago*....eu num saco mtu sobre japonês naum xD mais dpois d vc passar 7 hrs por dia assistindo anime legendado, vc acaba aprendendo alguma coisa.....uahHUAhuAHU o todinhu e o salto Daiane du santos são coisas q se materializam na minha cabeça sem querer....ai eu acabo colocando ^^ c vc riu deles imagina eu qdu escrevi......e nos caps finais (naum exatamente no ultimo) sua fic vai t certa importância, como ficou claro nu ultimo cap q eu postei, mas naum c preocupe pq eu naum vo plagia xD
Lisa Delacourt 100% marota: minina.....eu li o 7º livro pela tradução da internet qse 1 semana antes dele ser lançado em ingles, d taum curiosa q eu tava......qdu a Tonks falo q tinha casado eu qse infartei na cadera, qdu o Teddy nasceu eu dei um berro, e qdu eles morreram eu fikei longos dias cum depressão *olha o exagero* naum...verdade....eu fikei trista pra caramba e ainda dói fala sobre issu.....mais le a fic ai q eu (espero) naum ser taum má cum eles qtu a Tia Jo Killer foi...
| Lari Tonks |: cara.....cada palavra de sofrimento q eu escrevo pra eles eh uma dor imensa (principalmente pro meu marido T_T), mas prometo m redimir...venha sempra q agora os caps vaum sair mais rapido, eu juro...
Belatrixx.Lestrange: ninguém mando a ANTA du seu marido fika na frente...e além du mais, foi VC q mato ele.....MUAHAHAHA *se livrando da culpa por ser a autora*
Lana e Bia Weasley: eita muieh...... vc ainda m mata desse jeito.... tenho medo das suas ameaças xD...... calma, calma, não c esqueça q eu prezo o amor deles dois mais q tudu...
Nossa.....metade da página foi soh d agradecimentos xD
Agora...ao cap e avante!!!!
Cap. XIII
Depois que Voldemort morreu e Bellatrix fugiu, a batalha entre a Ordem e os Comensais não durou muito: alguns deles foram presos mas a maioria fugiu. Quando Gui e Kin chegaram onde Lupin estava, encontraram-no (ainda) estuporado. Desfizeram o feitiço e o colocaram sentado, com as costas na parede.
-O que aconteceu com você? Onde está Tonks? - perguntou Gui aflito.
-Ela... ela deve ter sido... levada por Bellatrix. - seu peito arfava pelo esforço que fazia para falar, depois Kin o levantou e o levou para fora do beco. Foram ao encontro de Harry e dos outros.
-Está tudo bem? Todos estão bem? - perguntava o garoto aos outros.
-Não Harry. Nem todos estão bem. Pra falar a verdade, noso plano foi frustado na principal parte. - disse Gui pesaroso.
-Como assim? Onde estão.... - a pergunta morreu em sua boca ao ver Lupin sendo carregado por Kin e Tonks não estar com eles.
-Bellatrix deve tê-la levado para outro lugar. - Gui chegou mais perto dele para acrescentar um comentário - Harry, aquela mulher está fora de si, ela acabou de matar Voldemort por acidente e levou Tonks com ela. Talvez esteja querendo descontar a raiva dela em alguém....
-Você tem razão. O pior é que Tonks estava em trabalho de parto, Gui. Não acho que Bellatrix vai querer poupar a criança... Vamos voltar para a sede e ver o que fazer.
-Acho que não vai ser possível Harry. - Gui apontou para o outro lado da rua, onde vários aurores, incluse o ministro Scrimgeour haviam acabado de aparatar.
-Harry! Eu não acredito! Você realmente acabou com ele! Agora podemos ficar mais tranqüilos...
-Acho que não é bem assim, ministro. Metade dos comensais aida estão à solta, só conseguimos capturar aqueles ali. - apontou para alguns homens fortemente amarrados. - E quanto a eu ter acabado com Voldemort, bom, não fui eu.
Harry contou como foi sua luta e como Bellatrix acabou matando seu mestre por acidente. A cada novo fato, Scrimgeour pedia detalhes, os feitiços que ele utilizou, a razão de não ter matado Voldemort quando teva a chance, etc. Harry respondeu algumas perguntas iniciais, mas quando viu que aquilo não teria fim, pediu desculpas ao ministro e disse que precisava descansar um pouco, para ir procurar Tonks. Scrimgeour prometeu fazer de tudo para encontrá-la e deixou Harry ir, mas antes o fez jurar que iria ao ministério relatar exatamente o que aconteceu.
Os membros da Ordem voltaram à sede e se sentaram exaustos no sofá da sala.
-O que vamos fazer? Nosso plano consistia em resgatá-la, mas isso foi a única coisa que não deu certo. Como iremos encontrá-la agora? - perguntou Gui, que estava muito preocupado com a antiga amiga de escola. Lupin sabia que não era hora para isso, mas sentiu uma pontinha de ciúmes.
-Eu recomendo que cada um de vocês voltem às suas casas e durmam um pouco, porque a batalha foi difícil e precisamos descansar. - disse a Sra. Weasley, encerrando o assunto.
Várias pessoas insistiram que Lupin ficasse na Ordem essa noite, mas ele recusou e voltou para sua casa. Chegando lá, se largou na cama e soltou as lágrimas que a muito tempo estava segurando. Porque ele estava destinado a sofrer tanto assim? Porque ele não podia simplesmente ser feliz ao lado da mulher que amava? Tudo no mundo parecia estar contra eles. Como se não fosse para ficarem juntos... Esse pensamento o desesperou e chorou ainda mais. Depois de algum tempo, adormeceu e teve pesadelos horríveis: Tonks se casando com Gui, rindo da cara dele, o filho dela sendo jogando de um penhasco, ele se transformando em lobo na frente dela (Lucius de cueca fazendo stripper...uAHUAHUhauHAUAuah......sorry...).
Acordou e foi preparar o café. Mal conseguia fazer suas mãos pararem de tremer. Quando acabou de comer, a campainha tocou e ele foi atender.
-Pois não? - penguntou ele ao bruxo que estava parado em sua porta.
-Bom dia Sr. Lupin. Eu estu aqui a pedido do ministro Rufus Scrimgeour, ele ordenou que todos os hospitais fossem vasculhados, no caso da Srta. Tonks ter tido o bebê em um deles. Um curandeiro disse que uma mulher foi deixada na frente de um hospital e depois de algumas horas ela deu a luz. Mas alguma coisa aconteceu porque ela foi levada de lá sem autorização mas...
-O que houve com o bebê? - cortou Lupin, já sem um pingo de cor na cara.
-Ele está sendo alimentado no hospital e logo o senhor poderá ir buscá-lo. Mas eu vim aqui porque alguém lhe deixou uma carta no quarto da Srta. Tonks.
-Uma... carta? - perguntou ele incrédulo, pegando o papel da mão do homem.
-Meu trabalho está feito. Tenha um bom dia. - o homem se despediu e Lupin fechou a porta rapidamente, sentando na poltrona logo depois.
Você achou mesmo, seu lobo maldito,
Que eu iria permitir que ela ficasse com você e ser feliz para sempre depois de tudo que aconteceu?
Já fiz muito trazendo-a para o hospital e deixando que ela tivesse o bebê.
Mas nunca vou permitir que fiquem juntos. Nunca.
Você vai amargar a dor de criar o filho dela, sem nunca mais vê-la, e quando não aguentar mais a separação, você vai acabar morrendo de tristeza.
Esse é o preço que vocês vão pagar pela morte de meu mestre.
O céu desabou sobre ele quando acabou de ler a carta. Agora podia entender qual era a real intenção daquela mulher por não o ter matado no beco. Ela queria se vingar dos dois da pior maneira possível: mantendo-os separados. Seu filho estava salvo, mas não sabia o que Bellatrix poderia fazer com Tonks, e não podia deixar de evitar os pensamentos ruins que o invadiram como uma tsunami. Foi até o hospital para ver o bebê e quando chegou lá, não difícil encontrá-lo. Logo que chegou na maternidade, viu uma criança toda vestida de azul, mudando constantemente a cor dos poucos fios de cabelos que tinha. As enfermeiras estavam maravilhadas com aquilo, e não tiravam os olhos do garoto. Lupin chamou uma delas e contou que era o pai da criança. Ela ficou feliz por saber e disse:
-Ficamos muito triste quando a mãe dele foi levada daqui. Será difícil para ele sem ela, mas ainda bem que você veio buscá-lo. É uma graça ele ficar mudando a cor dos cabelos, não é sempre que um metamorfomago nasce.
-Sabe, a mãe dele também é metamorfomaga. - disse Lupin olhando o filho pelo vidro.
-Sério? Quando ela chegou não vi nada de diferente nela.
-Ela costumava usar os cabelos rosa-choque, mas ultimamente sofreu muitos abalos emocionais e não conseguia mais se transformar...
-É uma pena... Bom, logo você poderá levá-lo, mas agora precisamos alimentá-lo.
A enfermeira saiu e Lupin ficou um tempo sentado na sala de espera. Depois de algumas horas, o curandeiro veio com o bebê e lhe entregou. Sem ter tido tempo de fazer as modificações necesárias em seu apartamento, foi até a Toca pedir ajuda a Sra. Weasley.
-Ah Remus, deixe ele aqui comigo. Você pode ir trabalhar tranqüilo e no fim do dia vem aqui para vê-lo, assim como nos dias de lua cheia. Eu tenho... hum.... certa experiência com crianças sabe? Depois de ter tido tantos filhos, acho que peguei prática.
Os dois riram do comentário e Lupin gostou da idéia dela. Quando fosse se transformar em lobo não iria oferecer risco algum ao filho. Logo todos os Weasley souberam da novidade e acharam interessante ter uma criança em casa. As coisas pareciam estar se ajeitando...
Relatando agora o que houve depois que Tonks foi deixada na frente de uma casa qualquer.
Ela estava desmaiada e cerca de meia hora depois de Bellatrix a ter largado ali, a senhora dona da casa a encontrou e levou para dentro. Quando ela finalmente acordou, a mulher lhe perguntou:
-Você está melhor agora?
Ela estava deitada no sofá, enrolada em gossas cobertas, protegendo-a do frio congelante que chegara junto com a proximidade do natal.
-É...acho que sim. Que dia é hoje?
-22 de dezembro.
-Então... é quase véspera de natal...
-Você quer ligar para sua família e avisar que está bem?
-Família? Eu... não consigo me lembrar de nada...
-Você deve estar com amnésia. Veja, esta carta estava com você quando eu te encontrei. - Tonks pegou a carta e leu:
Procure por Remus J. Lupin na livraria O Olimpo no centro de Londres, e pergunte se ele precisa contratar uma babá para o filho recém-nascido.
Talvez isso ajude você a tomar um rumo na vida.
-Mas quem pode ter deixado isso pra mim? E quem é esse Remus?
-Eu não sei, mas se você não se lembra de nada, talvez possa descobrir alguma coisa com esse homem. Por enquanto, você pode ficar aqui e descansar, e eu gostaria que ficasse para o natal. - A única coisa que Tonks ainda lembrava era o fato de ser uma bruxa, encontrou sua varinha na mesa da sala da mulher.
A véspera de natal chegou, e as pessoas esqueceram um pouco de seus problemas para se dedicar às festividades.
*Narração simultânea do natal de Lupin e de Tonks*
Lupin: negrito
Tonks: itálico
A Toca estava em festa. O pequeno David só tinha alguns dias de vida, mas já fazia sucesso com sua habilidade. Lupin estava encantado com o filho, mas não podia negar que lhe causava muita dor saber que Tonks estava em algum lugar longe dali, sofrendo nas mãos de Bellatrix.
Sophie (a dona da casa) tinha enfeitado toda a casa e preparado a comida com a ajuda de Tonks, a quem ela agora chamava de Ellie. Ela já não tropeçava nas coisas e nem implicava com seu novo nome, parecia ter perdido suas principais características, e talvez Bellatrix tivesse razão quando disse que ninguém mais a reconheceria.
Todos estavam lá fora sentados nas enormes mesas de jantas que o Sr. Weasley havia arranjado. Estavam se divertindo uns com os outros, mas Lupin achava que aquilo não estava certo. Tonks devia estar ali com eles, Tonks devia estar ali com ele....
Elas se sentaram para jantar, conversavam e riam muito com as coisas que Sophie contava, mas Tonks sentia um vazio enorme dentro de si, como se tivessem arrancado alguma coisa muito importante para ela, e que fazia muita falta. Essa calmaria não iria durar muito, ela queria lembrar de seu passado e preencher o vácuo que tinha no peito.
Ele olhou para o céu e viu que ele estava sem nuvens, uma noite linda.
Ela foi até o jardim da casa e mirou as estrelas.
Percebeu uma estrela muito brilhante.
Ficou encantada com aquela estrela.
Pediu com todas as suas forças para que Tonks ficasse bem.
Pediu para que sua memória voltasse, e assim talvez, entendesse um pouco mais sobre si mesma, e sobre a dor que cortava seu coração.
###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###
Eh issu ae gente....fiko mtu meloso??????
Comentem lah falando o q acharam desse cap
Agradecimentos especiais para Mana Tahhh, q m ajudou a escolhe o nome du filho da Tonks...thanks!!!
Gostaram da nova capa da Fic????
Jyyane...
;***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!