Felicidade Duradoura...?



Cap. II

No dia seguinte, os membros da Ordem chegaram para mais uma reunião semanal.

-Olá Molly, vamos entrando! – disse uma Tonks sorridente para uma confusa Sra. Weasley.

-O que você tem hoje menina?

-Eu? Nada! Por quê? Pareço doente?

-Não, é que você parece estar sorrindo à toa...

-À toa não é, pode ter certeza...

-Mas o que...?

-Depois você saberá...

E quando disse isso, saiu saltitante para a cozinha, parecendo uma criança que acabara de ganhar uma bicicleta nova.

-Parece que essa menina não vai crescer nunca. – disse o Sr. Weasley para Gui, enquanto entravam na nobre casa dos Black.

Quando todos já ocupavam seus lugares na mesa da cozinha, Lupin começou a falar:

-Muito bem, quem tiver novidades sobre a movimentação dos Comensais, por favor, fale.

-Bom, eu estava indo com a Fleur fazer compras para o casamento e nós vimos dois deles caminhando em direção.... – começou Gui, mas foi cortado por Tonks.

-Como é que estão indo os preparativos Gui?

-Bom...até que...

-Tonks, eu acho que não é hora pra isso, não é? – Lupin lançou a ela um olhar repreendedor, e ela entendeu que essa não era a melhor ora para perguntar sobre o que se precisa comprar quando vai se casar, apesar da curiosidade dela ser muito grande.

-Por que está perguntando isso, querida? Por acaso está pensando em se casar logo? – perguntou a Sra. Weasley para Tonks, Lupin ficou escarlate e percebeu que perdera totalmente o foco da reunião, esse assunto estava pisando em terrenos perigosos...

-Acho que isso não depende de mim, Molly...

-Como assim? O que andou acontecendo por aqui? Remus, eu quero respostas!

-Por que você acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso? Eu...só criei um pouco de coragem...Não fiz nada que ela não quisesse...

-O QUÊ??? Explica essa história direito!!! – a Sra. Weasley já desconfiava que eles tinha se acertado, mas ela queria uma confissão oficial.

-Bom, Tonks e eu, bom, nós....

-PÁRA DE ENROLAR LUPIN!!! FALA LOGO QUE A GENTE TÁ CURIOSO!!!

De repente a porta da cozinha abriu com um estrondo. Lupin olhou para aquele bando de irmãos ruivos e uma menina de cabelos cheios olhando dele para Tonks com caras de curiosos.

-Você quer uma ajudinha aí, Lupin? – perguntou Tonks, às gargalhadas.

-Não, tudo bem, eu tenho tudo sobre controle aqui. Já que vocês querem tanto saber, acho que não íamos conseguir guardar isso em segredo por muito tempo...Ontem eu e Tonks conversamos muito (até parece...) e chegamos a uma conclusão: eu não posso viver sem ela e ela não pode viver ser mim.

Todos olharam atônitos a essa declaração Bin Laden (bomba) que Lupin fez à Tonks. Ninguém imaginou que o Irredutível Lupin um dia teria uma atitude corajosa como essa. Nem na melhor das hipótese da Sra. Weasley, Lupin faria isso. Tonks o olhou tão boquiaberta quanto os outros e pulou de sua cadeira em cima dele, dando-lhe um beijo relâmpago, que surpreendeu até mesmo a Lupin.

-FINALMENTE! EU ACHEI QUE MORRERIA ANTES QUE ISSO ACONTECESSE! – gritaram Hermione e Gina ao mesmo tempo.

-O que você andou falando pra elas, Tonks?

-Ah Lupin, as mulheres são confidentes umas das outras sabia?

-Daqui pra frente vou tomar cuidado com o que falo perto delas. – sussurrou Fred para Jorge.

-Bom, mas vamos parar com essa festa fora de hora, Gui onde estavam indo os Comensais que você viu?

-Eles estavam indo pra Hogsmead, acho que tem algum tipo de ponto de encontro pra eles lá.

-Daqui pra frente iremos ser mais cautelosos, vamos ter que criar um plano bem feito para levar Harry ao seu casamento, ele é o principal alvo deles. Muito bem, vocês estão dispensados.

Todos foram embora, inclusive Tonks, seria a vez de Lupin guardar a casa sozinho, mas ele estava tão feliz que não conseguiu ficar quieto dentro da casa. Resolveu dar uma volta pelo parque que havia ali perto, mas para sua infelicidade, três Comensais estavam fazendo uma busca por ali e avistaram Lupin, que ainda duelou com eles por cerca de uma hora, até que eles o venceram e o levaram para um esconderijo.

-Será que devemos levá-lo já até o Lorde das Trevas?

-Não, acho que devemos escondê-lo aqui por mais algum tempo, talvez consigamos capturar outro membro da Ordem se armarmos uma armadilha para eles.

Tonks, que havia voltado para o Largo Grimmauld para dizer a Lupin sobre a próxima reunião (ah vai, vamos acreditar que era isso mesmo que ela foi fazer lá...hehehe) entrou na casa e percebeu que Lupin não estava lá, uma onda de medo percorreu até seu ultimo fio de cabelo roxo, e seu instinto a fez sair para procurá-lo, mas o Sr. Weasley a impediu de prosseguir.

-Eu precisava perguntar uma coisa a Remus, ainda bem que cheguei a tempo de impedir você de fazer uma besteira...

-ELES O LEVARAM! ELE DEVE TER SAÍDO UM POUCO E FOI PEGO! E SE ELES O MAT.......?

Ela não conseguiu completar sua frase, pois esse pensamento era um veneno mortal, antes que o Sr. Weasley dissesse alguma coisa ela já estava se acabando em lágrimas. Lágrimas doídas, que lhe dilaceravam a alma.

“Nós acabamos de nos acertar! Estávamos tão felizes! Por que isso agora? Por acaso é algum tipo de peça do destino? Uma brincadeira sem graça?” – pensava Tonks enquanto sua roupa ficava encharcada de tanto que ela chorava.

Depois de uns cinco minutos e três baldes cheios de lágrimas, Tonks controlou seu emocional para poder pensar claramente, então lhe ocorreu uma idéia para fazer o resgate de Lupin.

-Sr. Weasley, chame os outros, temos trabalho a fazer, e rápido.

###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###

Gente, desculpa a demora pra sai esse cap., mas eh q naum tava nos meus planos fazer uma continuação dessa fic, soh q insistiram pra eu fazer intaum eu fiz.
Se forem votar nela por favor, deixem um comentário dizendo o q acharam, pra eu poder melhorar o próximo cap. e saber o q vcs acharam d bom e de ruim tah?
Foi mal c esse cap. fiko um poko grande...
Qem tiver sugestões de fics, deixem um comentário q eu vo lah e leio a d vcs tb tah?
Bjus
Ateh a próxima ^^
;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.