Bendita sede!



(Nanny: aiai ta ai... espero que gostem)

____

- Apareceu a margarida!! – zombou Dayane abrindo a porta para sua amiga entrar.

- Flor, quanto tempo! – disse Giulia enquanto abraçava suas amigas, Lílian e Dayane, de uma vez só.

Era uma quente, porém agradável tarde de sexta-feira.
Dayane havia chamado suas vizinhas e melhores amigas, Lia e Lily, para uma festinha de pijamas em sua casa. É claro que de cara as meninas concordaram.

- Pipocas e filmes, ou roupas toscas e música alta ? – perguntou Nanny fechando a porta atrás de Lia.

- Caramba Lily, tu já ta aqui? Olha que eu moro uma casa mais perto hein! – zombou Lia se jogando ao lado de Lílian na sala. – Múúúsica!! – completou berrando a ruivinha espaçosa.

- Lily... – disse Nanny.

- Claro! – respondeu a menina sorridente. – Muita música alta sempre é bom!

- Ueba! – comemorou Nanny indo até o som e ligando-o no volume mais alto possível.

- Cadê nossas vestimentas? – perguntou Lia gritando para Nanny ouvi-la em meio tanto barulho.

Ela correu pulando dois degraus de cada vez pra subir a escada mais rápido, foi ao quarto e voltou com uma sacola enorme nas mãos.

- As anteninhas verdes são minhas hein! – berrou Lily pulando em direção a sacola e tirando lá de dentro umas fofíssimas anteninhas verdes, ela e Lia sempre disputavam que ficava com as anteninhas em forma de tiara.

- Dessa vez você ganhou... Só dessa vez! – disse Lia fingindo estar zangada com Lily, em seguida enfiando a cara dentro da sacola, saindo toda descabelada, tirando um par de pantufas vermelhas em forma de dois ursos bem peludões. – Que fofo! – disse a menina com os olhos brilhando, calçando as pantufas e mais um monte de apetrechos que elas encontraram dentro da sacola. – Esses ursões niindos não estavam aqui antes! – completou a menina falando como um bebezinho.

- Hey hey, you you, I don’t like your girlfriend!!! – Berravam as meninas em coro. – No way, no way, I think you need a new one!! – Continuavam elas.

- Uhuuuu! – gritava Lia enquanto imitava uma cantora de rock, pulando com a língua pra fora! =P

- Don’t stop me noooooooooooooow! – recomeçavam a berrar as meninas com a mudança de música.

As meninas estavam todas pulando, gritando, tocando instrumentos imaginários, quando algo aconteceu.

...Ele descia a escada sonolentamente, enrolado apenas na toalha com os belos cabelos castanhos escuros ainda úmidos... Os olhos de um azul profundo, ma-ra-vi-lho-so...

Lia foi a única que viu, Nanny e Lily estavam de costas para a escada de olho no clipe que estava passando na televisão, que Nanny acabara de ligar, continuavam pulando e cantando.

...Danny passou despercebido pelas demais, foi direto à cozinha...

- Eiii! – Berrou Lia – Ninguém ta vendo isso não? – continuou a menina sem fôlego, ela estava assustada e ao mesmo tempo maravilhada. – Alooou!

- O que foi, doida? – perguntou Dayane estranhando a atitude da amiga e abaixando o volume da televisão. – Parece que viu um fantasma.

- Fantasma não, um bandido muito estranho talvez... – desse a menina confusa.

- Hein?! – perguntou Lily.

- Daniel! O que você está fazendo aqui? – perguntou Nanny ao descamisado que acabara de voltar da cozinha com um copo de água na mão.

- Sede. – respondeu ele, levantando o copo. – Ta servida? – zombou, e continuou andando em direção a escada.

O menino subiu, Lia ficou admirando a beleza do garoto, ainda pasma com a situação. “Bendita sede” Pensou Lia, imaginando que se não houvesse sede no mundo ela não conheceria aquela criatura perfeita.

- Quem é ele? – perguntou.

- É o Danny... – disse Dayane fazendo pouco caso e tornando a aumentar o volume da tv.

- Ah, sim... O Danny. Quem é ele? – repetiu Lia impaciente, desligando a tv, louca pra descobrir a real identidade daquele Deus grego.

- Cara, não mata ela de curiosidade. Não ta na cara que ela ficou gamadinha no gatinho aí?! – zombou Lily.

- Ah! Não creio! – disse Nanny caindo na gargalhada. – hahahahahahhHAHahA

- há! Nada a ver... Ele é uma gracinha isso ta na cara, mais é que como eu posso não querer saber a identidade de uma criatura que invade assim nossa festinha feminina? – retorquiu Lia tacando uma almofada em cada uma das meninas, corando levemente.

- Ta na cara que ele é uma gracinha... Na cara, no peitoral, no sorriso... – brincou Lily.

- Daniel Jones, 17 anos, ex-aluno de Durmstang, atual aluno do sétimo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, filho da dona Denise e do senhor Gabriel Jones... – disse, finalmente, Nanny acabando com a tortura de Lia. – ah! E meu irmão. – completou ela.

- Como assiiiim?! – constatou esbaforida Lia - você tem uma coisa linda dessas como irmão e nunca nos disse nada?

- Como assim digo eu! – disse Dayane se divertindo com a situação – Eu comentei uma vez, ano passado, que tinha um irmão e que ele era de Durmstang... Lembra? O futuro grande jogador de Quadribol que a família tanto queria... – desdenhou a garota.

- Eu lembro... – disse Lily pensativa.

- Ah! Ter um irmão é uma coisa... Ter Daniel Jones como irmão é outra bem diferente – disse Lia dando ênfase ao citar o nome do garoto.

- Sinto muito acabar com todas suas esperanças – começou Nanny – Mais ele tem namorada, e por sinal gosta muito dela...

- Ah, isso é o de menos... – disse Lia pensativa quase sussurrando.

- Então a senhorita admite que está interessadíssima no Danny em questão? – perguntou Lily levantando rapidamente e olhando acusadoramente para Lia.

- Eu?! – disse inocente Lia – Que isso... Mais Nanny, me diz uma coisa...

- Digo!

- Porque ele foi transferido para Hogwarts? – perguntou Lia interessada.

- Pra ficar pertinho de você! – respondeu rapidamente Lily rindo.

- HAha! – gargalhou Nanny – ‘Cê sabe que meus pais são separados certo? Como eu moro aqui com a minha mãe e ele lá com o papai nós acabamos indo para escolas diferentes, só que agora nossos pais conversaram com o diretor e foi possível a troca. E também porque ele não era exatamente um bom jogador... Sabe como são as coisas lá, o Danny matava todos os treinos de Quadribol pra ficar ensaiando com uns amigos... Música é o que ele prefere. – disse a menina religando a tv – Daí nossos pais acharam melhor tirá-lo de lá... Agora ele vai estudar conosco. – Nanny adquiria um tom de tristeza na voz ao se referir a separação dos paos.

- Por Merlin! Olha que horas são! – exclamou Lily, cortando o assunto, para a infelicidade de Lia que estava interessada em descobrir mais coisas sobre o Daniel. – amanha temos que acordar cedo para embarcar a caminho da escola... Ainda não arrumei naaaaada!

- Vamos subir então, ta tarde mesmo... – concordou Nanny, levantando.

As meninas subiram e foram para o quarto da Dayane, onde já haviam duas camas a mais arrumadas, que ficava em frente ao de Daniel, quando Giulia passou pelo quarto do menino notou que a porta estava um pouco aberta e não resistiu, deu uma olhada discreta, avistou o seu ‘Deus grego’ deitado na cama dormindo angelicalmente.

- Boa noite ruiva número um! – disse Dayane indo se deitar.

- Boa noite Loira! – respondeu Lily

- Boa noite ruiva número dois! – disse novamente, agora para a outra ruivinha.

- Boa. – respondeu Lia já quase dormindo.

- Boa não, vai ser uma noite ótima para Lia... Vai sonhar com o DAAANNY a noite toda! – disse Lily, se contorcendo de tanto rir.

- Aaaahhhh, mais vou mesmo! – disse Lia – Pelo menos eu admito, pior você que vai sonhar a noite toda com o Potterzinho do seu coração e nem tem coragem de admitir! – alfinetou Lia.

- Quem foi que disse que eu foi perder uma linda noite sonhando com aquele idiota descerebrado?! – perguntou Lily irritada.

- Gente, calminha... – disse Dayane amenizando a ‘briguinha’ – Vamos evitar problemas? Sonhem comigo e fica tudo bem! – zombou ela rindo, recebendo como resposta duas almofadas certeiras no meio da cara.

Elas riram mais um pouco e foram dormir... Lia realmente sonhou com Danny, repetia infinitas vezes a cena, linda, do menino descendo as escadas... Lindo, simpático, fofo... Sonhava com ele na escola, escrevendo uma carta para sua namorada, terminando com ela para ficar com Lia...
As cenas se repetiam incessantemente na cabeça de Lia. Ele... Lindo... Escadas... Toalha... Carta... Final feliz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.