Cogumelos venenosos???



[N/A]:Antes de mais nada, quero agrader a Liz, que leu o primeiro capítulo e me trouxe o estímulo de continuar postando a fic!!!Muito obrigada, Liz, e continue acompanhando a fic, que tem muitas surpresas a caminho!!!


30 de outubro, banheiro feminino do 2º andar


Não tem idéia do quanto é irritante tentar equilibrar um diário nos joelhos, evitar que a saia molhe na água do vaso sanitário, evitar que o tinteiro manche sua camisa branca, suportar uma dor terrível nas costelas, escutar um bando de garotas me fazendo perguntas através do boxe, algumas DANDO CHUTES na porta, e ainda escutar a Murta-Que-Geme chorar, mandando-as embora.
O que aconteceu?Bom, de repente eu me tornei a: 1)Garota mais sortuda da escola, 2)Garota mais odiada da escola e 3)Garota escondida dentro de um boxe.
Harry e eu estávamos fazendo o que todo casal de Hogwarts já fez ou ainda faz, nos beijando numa sala vazia.Quando meu namorado resolveu brincar de fazer cócegas em mim, eu sem querer dei uma risada meio alta, e pra ajudar caí bem em cima de uma carteira, que caiu no chão, com um estrondo.
Os intrometidos que passavam no corredor, saindo de suas aulas, incluindo os pirralhos do segundo ano, acharam com certeza que eu estava trancada com o tarado da machadinha, e abriram a porta com o feitiço que eles acabaram de aprender, e que têm o maior orgulho de exibir, o Allohomora.Bem nessa hora, Harry me pedia desculpas e me dava um beijo no rosto.
Para os fofoqueiros de plantão de Hogwarts, ver o menino que sobreviveu, atualmente mais conhecido como o menino que acabou com o mal, segurar as mãos de uma garota e dar um beijo no rosto dela (esta garota, vale lembrar, já teve envolvimentos com Harry), já é promessa de amor eterno e casamento.Por isso, vieram todos em cima de mim e do Harry.Alguns me davam os parabéns (garotas), outros me xingavam de coisas que nem quero escrever (também garotas).A maioria dos meninos parabenizava Harry por ele “não ter perdido tempo com melancolia” e por “namorar uma garota tão bonita como a Ginny Weasley”.(Sinceramente essa foi a única parte agradável).
Eu saí correndo, mas a maioria das pessoas veio atrás de mim.Os garotos pararam na porta do banheiro, alguns corajosos entraram, mas eram uns dois.
Diário, vou sair agora, daqui a pouco, essas psicopatas vão quebrar a porta.É melhor eu sair com a varinha, vai ser fácil sair com ela, porque todas aqui (eu acho) são menores.Tchau e me deseje sorte com a azaração de rebater bicho papão.


30 de outubro, dormitório feminino do sexto ano


Nossa...Acho que eu estou inteira.Agora pode estar parecendo engraçado pra você diário.Mas pra mim na hora não foi, mas quando eu tomei um banho, sentei na cama e dei umas boas risadas.
Mudando de assunto, diário.Lembra que eu disse que muitos garotos parabenizavam Harry por não estar triste e até namorar?Pois é. Se eles soubessem o quanto estão errados...
Harry pode até parecer feliz comigo, mas sem mim, ele passa maior parte do tempo sério, com uma expressão contrariada.Ou até mesmo comigo.De vez em quando o olhar dele se perde, fica vago e quando eu pergunto o que ele tem, ele diz que não é nada.
Sim, diário.Harry voltou diferente.Acho que ele entrou num choque muito grande por ter matado Voldemort.Estou muito preocupada com ele.

Mas eu esqueci de contar que em tudo isso existe uma coisa boa: Harry continua voando tão bem que até me surpreende.Achei que fosse afetar ele, e que talvez fôssemos precisar de um novo capitão.Mas não, Harry continua do jeito de sempre no campo.Eu admiro isso nele.
Diário, vou dormir, acho que amanhã cedo vou na Ala Hospitalar ver o que tem nas minhas costelas, estão doendo demais.

P.s: O primeiro jogo é dia 15 de novembro, contra meu time adversário favorito: A Sonserina.Corvinal é melhor que eles, mas eu gosto de provocar os jogadores da Sonserina e não posso fazer isso com os da Corvinal, eles não me provocam.E vou jogar contra o Malfoy.Vai ser o primeiro contato que vamos ter depois que ele ajudou a me salvar do Voldemort.


5 de novembro, aula de feitiços

Contagem regressiva para o 1º jogo: 10 dias

Nós estamos treinando o máximo possível, mas está difícil, pois nossos horários de treinos não podem comprometer o desenvolvimento escolar, portanto é difícil mas não impossível, e acho que nós podemos ganhar de Sonserina até facilmente.
Vai ser tão divertido ver a cara daqueles idiotas do Crabbe e Goyle e também a do capitão que nunca acreditou no desenvolvimento da Grifinória. Ano passado eu poderia dizer a do Malfoy, mas eu acho que ele acredita mais no meu potencial. Na verdade ele parou de mexer com Hermione, comigo, com Ron, e até com Harry. Acho que desenvolveram uma relação de respeito. Continuam se odiando, embora estejam do mesmo lado.Harry entendeu pelo o que Malfoy estava passando e Malfoy finalmente percebeu que todos nós somos iguais independente de situação financeira ou descendência.
Malfoy até me cumprimenta quando passa por mim nos corredores.Ele me dá um leve aceno de cabeça, e, às vezes, um sorrisinho.E eu retribuo, lógico, é o mínimo depois de ele ter duelado com dez Comensais da Morte com Harry (sozinhos) só pra me salvar.Sem falar que eu estava fraca e confusa demais para andar e ele me carregou, enquanto Harry garantia a segurança do Malfoy, para que ele pudesse sair da confusão e aparatar até à Ordem comigo.
Eu já até agradeci ele, fui no hospital pra ver o Harry, mas não me deixaram, então me lembrei que quem me carregava não era ele.Era Malfoy.então fui até o quarto dele, enquanto ele tomava uma poção fumegante, e agradeci.Eu até abracei ele, embora um tempo depois eu me questionasse como pude fazer aquilo.Mas então me lembrei que isso também era preconceito, e tratei de tirar o pensamento da cabeça.Mas depois ainda ficou: O que será que ele pensou quando me abraçou? Preferi pensar que ele não pensou nada.

[N/A]: Eeeehh!!! Uma aparição significativa do Draco!!!

9 de outubro, beira do lago

Contagem regressiva pra o 1º jogo: 6 dias


Falta menos de uma semana para o jogo.Nem tô nervosa.Sei que se no dia a equipe voar como está voando, vamos ganhar.Harry discorda, Diário.Ele não tem permissão para ler meu diário, mas pediu para me ver escrever hoje.Logo, não vou poder escrever tão livremente.Harry está dizendo que a equipe da Sonserina está melhor este ano e que tem artilheiros melhores, que basicamente toda a escalação mudou, só ficaram o mesmo apanhador, e um artilheiro.
Isso quer dizer que vamos continuar com o capitão, artilheiro, e com o apanhador, Malfoy.Perguntei a Harry se Malfoy havia pagado para continuar no time, e ele disse que não.Que tinha visto os testes da Sonserina e que realmente Malfoy foi o melhor apanhador que testaram.Mas ele diz que não devo me iludir com o Malfoy, porque cogumelos venenosos não mudam sua natureza, como disse um dia tão sabiamente meu irmão.
É só falar no diabo que ele aparece.Ron, ao contrário de Harry vai querer pegar meu diário e ler tudo o que está escrito.(Não que Harry não queira fazer isso, já notei olhares de curiosidade.Mas Ron vai mesmo pegar você a força, diário).
Tenho que ir, diário, Ron e Hermione estão perguntando o que é isso.(Será que eles são cegos, não está na cara que você é um macaco?).



14 de outubro, dormitório feminino do sexto ano

Contagem regressiva para o jogo: 11 horas


Ai, o jogo é amanhã.As borboletas no estômago voltaram, com força total.Quando eu acordar amanhã, vão estar piores, mas quando a gente monta na vassoura, dá o impulso, e sente o vento no rosto, jogando seus cabelos para trás...Tudo passa.Eu, pelo menos, me sinto em casa, sei que pertenço ao ar.
Harry mandou todo o time pros dormitórios.É claro que às sete e meia da noite, nenhum adolescente está com sono, mas ele disse que daria poção do sono pra gente se precisasse.Ele não está preocupado, como diz, mas sim, advertido com relação ao jogo.
Mas é claro, não vou culpa-lo por ficar nervoso.Harry não está muito acostumado a perder no quadribol, como eu, por exemplo.No meu quarto ano, você deve se lembrar diário, a Grifinória foi basicamente massacrada, com a expulsão dos melhores jogadores da equipe.Depois, a gente ganhou a taça, mas após experimentar muitas vezes o gosto amargo da derrota.
E, eu acho que Harry se sentiria meio culpado se perdêssemos, afinal, é responsabilidade dele treinar a equipe...Mas eu não sei, porque, afinal, nunca fui capitã.
Bom, diário, acho que vou seguir o conselho do Harry, e ir dormir.Afinal, ele tem razão, tenho de estar descansada amanhã, ao contrário, não conseguirei me desviar de balaços com a agilidade necessitada, e nem ter a rapidez de voar com a goles e nem a mira para acertar os aros, e nem conseguir tapear o goleiro...Enfim, se eu dormir vou jogar melhor.Boa noite.


15 de novembro, dormitório feminino do sexto ano


Eu nem tenho comentários suficientes para dizer o que aconteceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.