Namoros, preparativos, casamen



<
Capítulo 4: Namoros, os últimos preparativos e o casamento Gui e Fleur.

No dia do casamento, Harry desceu as escadas na companhia de um animado Rony. Eles desciam a escada ‘discutindo’.
-Não adiantaaaa...- cantarolava Rony.
-Ah! Qual é Rony? – disse o moreno, levemente irritado. – Você tá com essa cara de felicidade desde ontem. E até agora não me disse o que aconteceu. Tem alguma coisa a ver com a Cho? – Rony parou de repente.
-Você tem certeza que não teria nenhum problema se ficássemos juntos? – o ruivo perguntou inseguro.
-Claro que tenho, Rony. Você é meu melhor amigo, e não vejo problema nenhum nisso.
-Mesmo ela sendo sua ex-namorada?
-É lógico! Eu não tenho mais nada com ela. Eu amo a Gina, cara. E a Cho é só minha amiga. Mas por quê?
-Nada. – o ruivo limitou-se a voltar a sorrir e descer a escada junto com Harry. Mas a tal animação não parou por aí.
Quando chegaram à cozinha, encontraram a Sra. Weasley, Hermione, Neville, Luna e Cho tomando café da manhã.
-Bom dia família! –disse Rony, ainda animado, mesmo que a única familiar fosse a Sra. Weasley.
-Bom dia, meninos! – disse a bruxa. Rony deu um beijo estalado na bochecha da mãe.
-Que é isso, Rony? – disse Hermione sorridente- Que bicho te mordeu para você estar nessa felicidade toda? – o ruivo simplesmente mostrou a língua para a amiga, que deu um sorriso ainda maior. Rony sentou-se ao lado de Cho, lhe deu um beijo na bochecha e disse “Bom dia!”. O que deixou Harry boquiaberto ao se sentar ao lado de Hermione.
-Não pergunte, ele vai te explicar depois, tenho certeza. – ela sussurrou para o amigo, que deu um sorriso ao imaginar o porquê de toda aquela felicidade repentina de Rony.
-Sra Weasley, – disse ele- onde estão os outros?
-Bem, os gêmeos foram trabalhar na loja. Gui foi para casa deles, que Fred e Jorge compraram em Londres para ficarem mais perto do trabalho. Afinal- disse a bruxa desgostosa- segundo a tradução francesa, o noivo não pode ver a noiva durante os três dias que antecedem o casamento. –ela deu um suspiro- Carlinhos foi fazer companhia para ele. E a Gina está lá fora, recebendo e organizando os últimos preparativos para amanhã.
-Nossa! –disse Harry- Por que ela está fazendo tudo?
-Humpf...- resmungou Rony – Gui disse que ela é a “organizadora oficial” do casamento dele. E, - ele abaixou a voz, mesmo que a mãe já tivesse saído da cozinha, deixando ‘as crianças’ a sós – para ser sincero, eu acho que não me lembro de vê-la tão feliz assim. Bem, - ele deu um sorriso maroto- imagino que você está aqui também influencie nessa felicidade. – o que fez Harry lhe mostrar a língua.
Alguns minutos depois.
-Harry, -chamou Hermione baixinho – vamos deixá-los a sós? Já que Neville e Luna já saíram?
-Claro.- eles se levantaram, tentando chamar a mínima atenção possível, o que não foi necessário, porque Rony e Cho estavam muito mais interessados na conversa que estavam tendo. – Você vai aonde? – perguntou Harry, ao ver a amiga se dirigir para a escada.
-Bem, - a bruxinha deu um sorriso, - imaginando que você vai para o jardim para conversar com a Gi, e o Neville e a Luna estejam ‘conversando’ alguma coisa realmente muito importante, eu vou ler alguma coisa, ou escrever alguma carta.
Harry deu um sorriso e se dirigiu ao jardim. Chegando lá, viu Gina com uma prancheta na mão, enquanto dava ordens, conferia o que o entregador que estava ao seu lado lhe entregava e fiscalizava os outros ajudantes.
Ele chegou perto da ruiva no momento em que o entregador saia de lá, e passou um dos braços pela cintura dela.
-Ei Harry, -disse ela lhe dando um beijo no rosto- ‘tá tudo bem?
-Ótimo. E você?
-Melhor agora. – a bruxa largou a prancheta em cima de uma caixa que estava ao lado e colocou os braços em volta do pescoço do bruxo. – Mas ainda tem uma coisa.
-Pode falar, ruivinha.
-Você pensou na nossa conversa de ontem?
-Pensei sim. – o bruxo deu um suspiro- E eu acho que, talvez, a gente possa tentar.
-Séééério? – a bruxa deu um sorriso “eu-tenho-32-dentes-deu-para-ver?”? – Quer dizer, você tem certeza?
-Bem, -ele tinha um sorriso quase tão grande quanto o dela- as únicas certezas que eu tenho é que eu te amo e que eu quero passar todo o tempo possível ao seu lado. Então, o que me diz? Você aceita namorar comigo durante o tempo em que nós estivermos perto um do outro?
-É claro que eu aceito, seu moreno bobinho!!! – ela deu um enorme beijo no seu namorado. – Mas eu tenho uma pergunta.
-Qual é ruivinha?
-Porque só durante o tempo que nós estivermos perto?
-Olha, Ginny, em breve eu estarei indo para uma guerra, e você sabe que isso é fato, que não tem outra saída. E eu não posso pedir para você me esperar. –por mais estranho que pareça, a ruiva ainda estava sorrindo.
-Quer saber, Harry? Você não precisa me pedir para te esperar sabe por quê? –ela não esperou a resposta- Porque eu te amo muito, e eu nunca vou te abandonar. E, sobre a guerra, ela já está prestes a explodir, e eu tenho certeza que você nunca ficará feliz enquanto não estiver lá fora caçando bruxos das trevas. Mas eu já lhe disse isso há algum tempo atrás, não? – o moreno confirmou com a cabeça. Ela deu um sorriso- Eu te amo, Harry Potter. E nada no mundo vai mudar isso.
-Eu também te amo, Gina Weasley. E sei que, por mais que eu tenho demorado ara perceber isso, nada mais vai mudar o que eu sinto por você. – eles se beijaram intensamente, até que ouviram um pigarro perto deles. Um jovem bruxo estava ao lado deles, e parecia muito desconfortável de ter interrompido a cena.
-Pois não? – disse a bruxa se separando do namorado – Posso ajudar?
-Bem... Eu estou procurando a srtª. Weasley. – era visível a sua vergonha
-Ah ‘ta... Sou eu mesma. – disse a bruxa, e se virou para o moreno. – Harry, se você quiser ficar aqui, fique a vontade. Mas eu não vou poder te dar muita atenção agora.
-Não se preocupe. – disse ele- Eu vou ficar conversando com o pessoal. A gente se vê mais tarde?
-Com certeza. – ela deu um sorriso – Mas, se quer um conselho, vá procurar a Mione. O Rony deve estar acabando de se acertar com a Cho, e o Neville e a Luna devem estar muito ocupados. – o moreno riu.
-‘Taí uma boa idéia. Eu vou procurar a Mione mesmo. – ele se virou em direção a casa, até que Gina o chamou.
-Hey, Harry. – ele se virou. – Eu te amo.
-Eu também te amo. –ele disse com um sorriso nos lábios, e voltou a andar, enquanto a ruiva se virou para o jovem entregador com o sorriso “eu-tenho-32-dentes-na-boca-e-tembém-tenho-um-namorado” – Então, o que eu posso fazer por você?

Logo depois, Harry estava em frente ao quarto da sua amada, bateu na porta, e a voz da sua melhor amiga lhe mandou entrar. Hermione estava deitada na cama da amiga, e deu um belo sorriso enquanto se sentava na cama.
-Então se resolveram, né? – disse a bruxa apontando para a janela
-Sabe, Mione, nunca te disseram que é feio observar a vida alheia. – perguntou Harry se sentando na cama, de frente para a amiga.
-Para falar a verdade, - ela deu um sorriso maroto- eu já devo ter escutado isso uma ou duas vezes, ou milhares. Bem, eu nunca fui muito boa em matemática não. Mas, você não me respondeu Harry, vocês e a Gina se acertaram de vez ou não?
-Bem, se “se acertarem” significar “começar a namorar”, então nós nos acertamos sim...
-Ahhhh... – gritou ela, pulando no pescoço do amigo, e lhe dando um belo abraço. Foi nesse exato momento em que Rony apareceu na porta do quarto, e olhou para a cena um tanto desconfiado. Afinal, Hermione estava definitivamente dependurada no pescoço de Harry. Notável que Harry fazia o mesmo.
-Rony! – Mione gritara outra vez – O Harry e a Gina se acertaram!!! Eles estão namorando. – ela continuava sorrindo. E era n
Rony se sentou ao lado de Harry, ficando os dois de frente para a garota.
-Parabéns, cara. – disse o ruivo. – Mas não ouse fazer a minha irmãzinha sofrer, viu? Cuide muito bem dela.
-Com certeza. – disse ele - Eu vou cuidar muito bem dela.
-Mas e você, Rony? – perguntou Mione – Por que você ‘tava com esse sorriso bobo quando entrou no quarto? – ele lançou um olhar fulminante para a garota, mas sem deixar de sorrir.
-Harry, você tem certeza que não tem problema eu e a Cho ficarmos juntos? – Rony ignorou a pergunta da amiga.
-Claro que sim, cara. Já te falei isso. – Harry foi sincero. – Por quê?
-Bem, - o ruivo estava nervoso. – é que nós dois começamos a namorar. –
Hermione deu outro grito e se jogou entre os dois amigos, abraçando cada um pelo pescoço.
-Ai meninos, - disse ela aos amigos- Eu estou tão feliz por vocês... – E ela se jogou entre eles, abraçando-os pelo pescoço e soltando um grito agudo de felicidade.
-Nossa Mione, por Morgana. – disse uma voz na porta - Eu não sabia que você podia ser tão escandalosa assim.
-Ei Neville! – disse ela animada – É que eles começaram a namorar...
-Sério? Parabéns pra vocês. A Ginny deve ‘tá radiante.
-Pois é... – disse a menina depois dos amigos agradecerem o menino. – E você Nev?Vai dizer que você e a Luna também estão namorando?- os olhos dele se arregalaram.
-E como é que você sabe, se nós resolvemos isso agora, e eu sei que ela foi para o jardim encontrar com a Gina?
-‘Pera aí. – disse ela-Então vocês estão namorando?
-Estamos. – respondeu ele, o que fez Hermione dar mais um gritinho histérico e se jogar no pescoço dele.
-Ai que máximooo!!!- pelo visto, ela estava tão feliz quanto eles próprios. – Bem, meninos, muuuuito parabéns para vocês, mas eu também tenho que ir falar com as minhas amigas. Afinal, muito obviamente elas também estão namorando. – ela riu e se dirigiu para a porta - Até mais rapazes. - ela jogou u beijo no ar antes de sair do quarto radiante.
-O que diabos deu nela? – perguntou um Rony, que ainda estava completamente surpreso cm a atitude da amiga.

*** *** *** *** ***

Hermione Granger, a “aluna-modelo” de Hogwarts, a filha dos sonhos de qualquer casal, a amiga do paraíso para qualquer grifinólia, considerada por quase todos a mais brilhante aluna de toda a escola, talvez até mesmo melhor do que Lílian Evans Potter, a famosa bruxa, descia a escada da casa dos Weasley pulando vários degraus por vez.
Quando chegou no andar de baixo, ela começou a correr feito louca, diriam muitos, correndo ainda mais ao chegar no jardim, onde as três garotas estavam.
-Gina Weasley... Luna Lovegood... Cho Chang... – ela falava pausadamente, tentando controlar a respiração.
-Mione? – perguntou a morena- ‘Tá tudo bem? – a garota recuperou o fôlego.
-Vocês-estão-namorando!!!- gritou ela. A reação não podia ser diferente, sabe lá Merlin como, ela agarrou as três amigas em um só abraço. As quatro sorriam radiantes, o que não demorou muito para virar uma gargalhada, aliás, quatro gargalhadas. Mas Mione foi a primeira a parar de rir.
-Mas meninas, eu sei que eu sou uma ótima cupido, – ela tentava fingir uma ‘pequena’ tristeza – mas não para mim... snif... – mas não era tão ‘bem-sucedida’ assim, afinal, ela ainda estava sorrindo.
-Ora essa, Mione. – disse Luna – se você não é um bom cupido para você mesmo, a gente vai te ajudar. Afinal, sem você se meter, nós não estaríamos namorando tão cedo. Então, nada mais justo do que te darmos uma ‘pequena ajudinha’. – ela piscara marota, enquanto Gina e Cho concordavam. Hermione deu um sorriso meio triste.
-Obrigada meninas, - disse ela- mas receio que ninguém, nem mesmo o próprio cupido possa me ajudar. Pra mim, só um milagre mesmo.
-Milagres acontecem, Mi. – disse a ruivinha
-É - concordou a morena- milagres acontecem todos os dias. Talvez até em todos os minutos, se você realmente acreditar. – ela se lembrou da ‘conversa de meninas’ que as quatro tiveram na noite passada, na qual a bruxinha havia contado para ela e para Luna o seu maior segredo, o qual só Gina sabia, de quem ela gostava. A oriental deu um belo sorriso encorajador. – E nós jamais podemos ou devemos desistir deles.
Hermione abriu um sorriso ainda maior do que o da amiga, abraçou-a fortemente e lhe deu um beijo na bochecha.
-Obrigada Cho, de verdade mesmo. – seus olhos estavam contendo as lágrimas o máximo que podia. – Mas, agora eu tenho que ir. Eu prometi ajudar a Molly com os preparativos lá dentro, com o almoço. – ela se afastara da amiga, e dera um pequeno sorriso – Luna, você vem comigo?
-Claro! Eu também vou ajudar a Molly. Cho?
-Eu vou depois, meninas. Eu vou ajudar a Ginny aqui um pouco. – a morena sorrira.
-‘Tá bom... Beijos para vocês e parabéns, viu? – Mione mandou um beijo para elas, piscando um olho. Cho Chang, assim que percebeu que nem Hermione nem Luna poderiam ouvir, perguntou para a amiga ao seu lado, que já havia voltado a organizar coisas.
-Ela realmente sofre muito por ele, não?
-Até de mais, Cho. Ela sempre gostou dele, mesmo ele sendo o que é.
-Você acha que ela vai te perdoar? Depois que souber de tudo? – a ruiva deu um sorriso triste para ela.
-Acho que sim. Eu conheço a Mione há muito tempo, e sei que ela é compreensiva.– a morena deu um suspiro.
-Quem vai vir para o casamento?
-Deles?
-É, deles, quem vai vir?
-Bem, - a ruiva tirou o cabelo que lhe caia ao rosto- eu sei que a Lary e a Mell vão trazer os meninos. Mas não sei se vem todo mundo, não.
-E ele vem?
-Claro! – Gina sorriu- Ele nunca perderia a oportunidade de ficar perto dela, muito menos hoje. – ela olhou para a casa, com uma expressão preocupada, um pouco triste.
-Vai dar tudo certo, Ginny, você vai ver.
-É o que eu espero, minha amiga, de verdade. Eu realmente espero que eles me perdoem por isso.
-É. – concordou a morena- É o que eu espero também.

*** *** *** *** ***

As horas foram se passando rapidamente, e Gina não saia do jardim, onde ela passou o dia arrumando todos os preparativos para o casamento do irmão.
Até mesmo na hora do almoço, ela sequer entrara em casa, Cho levou o almoço para a amiga, que comeu andando de um lado para o outro, ditando ordens entre cada garfada que dava, realizando feitiços não-verbais em cadeiras, tendas, arranjos de flores e outras coisas, só enquanto mastigava. Por mais que Cho lhe dissesse para sentar, ela não parava um minuto sequer.
Depois disso, todos acharam melhor deixarem o jardim e todos os preparativos de lá com a ruiva, que se irritava cada vez que alguém tentava ajuda-la. No entanto, nenhum dos rapazes da casa aparecera por lá. Segundo Cho diria para Gina depois, eles alegaram que haviam “trabalhado demais” no dia anterior, o que certamente faria a ruiva girar os olhos. Portanto, ela passou toda a tarde na companhia de entregadores, alguns ajudantes, e, no final da tarde, garçons, mais entregadores, os cozinheiros, e todo o resto de quando se realiza uma grande festa como essa.
Durante a tarde, aliás, no final da tarde, Fred, Jorge, Harry, Rony e Neville se arrumaram e desceram para o imenso jardim em que Gui e Fleur se casariam. Eles ficaram completamente surpresos quando viram como estava o lugar. Haviam vários enfeites ao longo de todo o jardim, que Gina havia decorado com um senso de estética maravilhoso; bancos de madeira escura davam uma aparência de igrejas trouxas, com lindos enfeites nas cores rosa-claro, prata e ouro-claro; o altar estava simplesmente divino e havia um imenso tapete vermelho simbolizando o caminho que seria feito pelos noivos, sendo que os convidados chegariam pelas laterais. Quando Gina viu os rapazes, foi caminhando até eles, mas parou vária vezes para arrumar algum arranjo que estava impecável, mas a ruiva conseguia achar algum defeito. Mas ela abriu a boca completamente ao vê-los de perto, todos estavam prontos para o casamento, com vestes lindas. Na opinião dela, Harry, obviamente era o mais lindo. Mas ela não podia negar que todos cinco estavam maravilhosos.
-O que vocês estão fazendo aqui há essa hora?-perguntou ela parando na frente deles.
-Ginny, - disse Rony- faltam só meia hora para os convidados começarem a chegar, e você ainda tem que se arrumar, afinal, você é a dama de honra.-
-Uma das damas. -A ruiva olhara as horas no relógio que levava no pulso esquerdo. Bem, –ela nem havia percebido as horas passarem e tinha que tentar pensar rápido. – já sei! Olhem só: -ela fez um movimento com a varinha, e um pergaminho veio de algum lugar e foi parar na mão dela, ela fez outro movimento e mais cinco pergaminhos apareceram em cima desse, e ela entregou um para cada um, guardando o seu no bolso.- Esse é o mapa dos lugares, os convidados chegarão por ali, e vocês irão levar cada um ao seu lugar, sem trocas, por aquele caminho. – ela falava e apontava o s lugares. –Tomem muito cuidado para não fazerem nada de errado ou eu faço vocês se arrependerem. – os olhos dela faiscavam perigosamente.
Ela deu as costas para todos os meninos, e foi direto para o seu quarto se arrumar. Quando chegou lá, viu Hermione acabando de colocar o vestido; Luna já vestida, mas acabando de se arrumar; e Cho saindo do banheiro enrolada em um roupão.
-Caramba Gi! – disse a morena – Vai se arrumar logo, você é a dama de honra.
-Uma das damas. – disse ela pela segunda vez, entrando no banheiro para tomar banho.
Dez minutos depois, as quatro amigas estavam acabando de se arrumarem, Gina e Hermione não faziam idéia do que iriam fazer com o cabelo, e foi Cho que salvou elas, com um feitiço meio complicado, mas que ela dominava perfeitamente, ela arrumou o cabelo das amigas, que ficaram muito agradecidas e imploravam para ela ensinar depois o feitiço para elas. E, juntas, como amigas, as quatro desceram para o jardim.
Aquele era um dia para celebrar, comemorar as duas vidas que se uniriam em poucos minutos. Não havia nenhuma preocupação na cabeça de nenhum deles, não aquele dia, não aquela noite...

*** *** *** *** ***

-“Nossa!”- esse deve ter sido o primeiro comentário de cada um dos convidados, ao chagarem ao jardim, que estava magnificamente decorado.
Quando as quatro amigas chegaram, já estava quase na cerimônia começar. Carlinhos, que era o padrinho, puxou Gina para o lado dele, em um lugar meio escondido, onde Gui e a irmãzinha de Fleur estavam também. O noivo estava muito nervoso, o que Gina percebeu rapidamente, e é muito provável que não tinha sido a única a reparar. A jovem bruxa estava sorrindo, radiante com o seu trabalho, por mais cansada que estava.

Hermione, Cho e Luna se juntaram á Fred, Jorge, Harry, Neville e Rony, que já estavam sentados, cada um nos seus lugares, pois o casamento já ia começar.
-Cadê a Ginny? – perguntou Harry.
-Ela está com o Carlinhos. – disse Mione sorrindo, ao se sentar ao lado do amigo, que pelo visto, havia separado uma cadeira para a namorada. – Ela é dama de honra, esqueceu?
-Esqueci...- ele deu um sorriso meio triste, afinal, ele queria ficar com ela, assim como Luna estava ao lado de Neville e Cho junto com Rony.
-Deixa de ser bobo, Harry. – disse Cho, como se tivesse lido seus pensamentos- Depois da cerimônia vocês ficam juntos. – o moreno simplesmente concentrou seu olhar em um ponto fixo na sua frente, pensando na sua ruivinha. Não demorou muito tempo, uma música típica de casamentos começou a tocar, e todos olharam para a entrada.
Na frente estava Gui, com um sorriso imenso no rosto, seguido do padrinho, Carlinhos. Quando eles chegaram ao seus lugares, apareceu Gabrielle e Gina, as duas usavam um vestido ouro-claro maravilhoso, sorridentes, e cada uma segurando um pequeno arranjo onde estavam as alianças, Gina segurava a de Fleur, e Gabrielle a de Gui. Logo atrás delas, vinha noiva, deslumbrantemente, a bruxa, que já era parte veela, praticamente deslizava pelo chão, como se flutuasse. Todos as pessoas ali estavam boquiabertas com tamanha graça e beleza. Então ela finalmente chegou ao altar, onde um pasmo Gui lhe deu o braço, e se viraram para o juiz.
-Meus amigos da comunidade bruxa, - começou ele, continuando com o costumeiro discurso sobre casamentos, até que chegou a parte mais esperada. – Você, Fleur Delacour, aceita Guilherme Weasley como seu legítimo esposo de livre e espontânea vontade?
-Sim, eu aceito.
-Você, Guilherme Weasley, aceita Fleur Delacour como sua legítima esposa?
-Sim, eu aceito.
-Podem trocar as alianças. – Gina se aproximou do irmão, ambos com os olhos cheios de lágrimas. Eles trocaram as alianças e os votos. – Pelo poder investido á mim, eu os declaro... Marido e Mulher. Podem se beijar.
O primeiro beijo do casal ‘recém-casado’ foi a gota d’agua, gota de lágrima se preferir, para muitas mulheres ali, que dispararam a chorar, sendo amparadas pelos maridos, namorados ou qualquer outra pessoa. Eles saíram do altar, e foram para o outro lado do jardim, receber os cumprimentos, sob uma imensa salva de palmas. Enquanto isso, Gina e Carlinhos começaram a realizarem os feitiços para transformar aquela ‘igreja’ em um deslumbrante ‘salão de festas’, onde havia uma pista de dança do que parecia ser platina líquida, com uma enorme tenda prata sendo usada como teto. (n/a: eu gosto mais de prata do que de ouro, e achei que platina ia ficar mais chique do que qq deles...ah!os Delacour pagaram td, tah?) Nesse ‘teto’, havia um imenso globo de espelhos, que não só refletia magnificamente todas as luzes que havia, como também espalhava algumas luzes coloridas pela pista de dança. Em volta da pista, haviam inúmeras mesas com muitas cadeiras, todas brancas como a neve, com toalhas cor de gelo por cima da branca.
Depois de receberem toooodos os cumprimentos, os noivos foram para o meio da pista de dança, onde eles começaram a valsa, a primeira dança como marido e mulher, logo depois, os pais dos noivos estavam dançando, Gina e Carlinhos também.
Os ‘jovens’ se sentaram um uma mesa quando acabou a música, Hermione se sentiu um tanto mal com isso, afinal Harry estava com a Gina, Rony com a Cho, e Neville com a Luna, Fred e Jorge foram ‘dar uma volta’ com duas meninas, então ela simplesmente se levantou e foi pegar uma bebida.
-Me dá um suco, por favor. – disse ela ao garçons que estava na mesa de beebidas.
-Duas cervejas amanteigadas por favor.- disse um garoto loiro e lindo!...lindo!...lindo! simplesmente lindo!... do lado dela. Ele lhe deu um sorriso, de bambear as pernas de qualquer mulher no mundo, e, quando o garçom lhe entregou as duas cervejas, ele simplesmente se virou para ela – Para você, -disse estendendo a cerveja- aceita?
-Hã? – ela ficou confusa “Essa perfeição da natureza está me oferecendo uma bebida?”
-Para você. –ele repetiu, ela pegou, insegura. – É só cerveja. – “Será que ele pode parar de sorrir um minuto? Eu não consigo me concentrar.”
-Você quer dá uma volta?
-Ir aonde? – perguntou ela, finalmente desviando os olhos dos olhos cinzas do rapaz... Ela o observou, ele tinha um físico bem definido, os cabelos loiro-escuro, ele era realmente muito lindo...De onde ela o conhecia?
-Sei lá, - disse ele.- dar uma volta.
-‘Tá bom. – ele sorriu ainda mais, indicou um caminho para ela, e seguiu logo atrás.
Eles se sentaram em uma mesa que estava mais afastada.
-Não tem alguém sentado aqui? – perguntou ela
-Tem sim, - disse ele- essa é a minha mesa.
-E você ‘tá sozinho? – uma mesa daquele tamanho só pra uma pessoa seria um tanto estranho...
-Na verdade, - disse o loiro- agora eu estou muito bem acompanhado. –ele sorriu para ela, que gostava mais dele a cada segundo que passava.
-Sabe, - disse ela ao se sentar – eu ainda não sei o seu nome...
-E nem eu o seu...
-Não seja por isso...- disse ela estendendo a mão para ele. – Hermione Granger, prazer.
-Daniel. O prazer é todo meu... – ele deu um beijo na mão dela. Eles ficaram conversando durante muito tempo. Depois foram dançar. Hermione estava muito feliz, afinal, ele era uma ótima companhia. Daniel não cabia em si de felicidade, afinal, aquela garota havia tomado a liberdade de entrar em todos os seus sonhos, há anos atrás.

*** *** *** *** ***

Harry e Gina dançaram a noite toda. Ele teria deixado Rony completamente surpreso, se não fosse o fato de que o ruivo não só também estava dançando, bem o suficiente, como também estava muito mais interessado em ‘dançar com a Cho’, ‘rir com a Cho’, ‘ficar com a Cho’, ou qualquer outra coisa que envolvesse a namorada, e não prestava a mínima atenção no amigo. Neville também não parecia prestar atenção em coisa alguma, sem ser a Luna. Não demorou muito para que Harry e Gina deixassem a festa para trás e irem para um lugar mais reservado. Rony e Cho também deram um ‘perdido’ nas pessoas e não foram vistos durante um bom tempo. Mas Neville e Luna ficaram sentados na mesa, só saindo para irem para um dos bancos que Gina havia colocado pela propriedade. Hermione e Daniel estavam se dando extremamente bem.
Em um momento da festa, Rony e Cho encontraram com Harry e Gina, por sorte ou não, Gina e Cho viraram o rosto para o mesmo lado. Como elas conseguiram, em meio aquele mar de pessoas e mesas, repararem na amiga delas conversando animadamente com um loiro, será um grande mistério para ela, quando estiverem conversando anoite no quarto. Mas nem Harry e nem Rony viram as duas se olharem e cada uma colocar um sorriso magnífico no rosto.
-“Sinceramente” –pensou a ruiva- “essa festa não tem como melhorar...”
Ao final da festa, lá pelas tantas da madrugada, as meninas estavam conversando no quarto, Cho, Luna e Gina estavam completamente felizes com os namorados, que tinham sido perfeitos durante e festa. Hermione, no entanto, estava maravilhada com o garoto que conhecera, e, como disse depois, tinha achado alguém que a fizera esquecer de um certo garoto, nem que tenha sido por algumas horas.
-Tomara que um dia a gente se esbarre por aí de novo. –foi com essa deixa que ela se deitou e dormiu na mesma hora. Luna também não demorou muito a dormir...
-Como você fez para ela achar irrelevante o fato de você não saber quem ele é? – perguntou uma morena sussurrando para a garota que estava deitada ao seu lado.
-Nada. – respondeu a outra – Ao menos nada de mais...
-Você é louca, sabia disso?
-Sabia sim. Mas o que eu ia fazer? Deixar ela conhecer ele só quando descobrisse? Não, eu prefiro ir preparando o terreno.
-Por falar em terreno, eu conversei com a Lary, com a Mell e com as meninas.
-Só com elas? Com o Chuck e com e Ethan não?
-Claro que conversei com eles também. Foi só modo de dizer... Mas eles me falaram, a Lary e a Mell vão vir aqui amanhã, né?
-É...- a ruiva deu um suspiro pesado. – Amanhã. – disse ela mais para si mesma.
-Vai dar certo, amiga. Você vai ver...


N/a:Oláááázzzz....
Como vão vocês, pessoas???
A autora aki ‘tá ótima...
Mesmo estanduh morta de cansaço as escola e torcendo para a semana passar rápido, só pra chegar o carnaval....rsrsrs...
E, como eu não vou viajar, isso significa mais atualizações....EEEBBBAAA!!!!
Bem, de qq jeito, aí em cima ta a segunda parte do capítulo 3...
E eu to trabalhando no novo capítulo da outra fic, já que essa aqui só ganha o quarto depois da att de “Os escolhido”...
Bem, espero que tenham curtido muito...

Isa Malfoy: Que ótimuh q vc tah adoranduh a fic, esperuh q continue gostanduh e esteja sempre aki, comentanduh. Como jah disse, eu vou ler as suas assim que encerrar o casamento...rsrs...Eu tb amuh fcs D/H...eles saum taum fofuhs....Brigadaumzinha....rsrsrs

♥Dark Angel♥
Domingo
15-02-09
01:15 a.m.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.