Revelações
Capítulo 4: Revelações.
Bem, todos eles acordaram no sábado, a maioria completamente ansiosa com a conversa que teriam na sala do diretor de uma das mais importante e imponente escola de magia de toda a Europa.
Para quatro deles, Alvo Dumbledore era como um membro da família, então não se intimidaram com a chamada.
Para outros dez, aquilo chegava a ser pavoroso.
Mas, para dois deles, esse encontro aconteceria mais cedo ou mais tarde. Por duas razões um tanto diferentes
Mas, um deles sabia exata, precisa e seguramente o motivo de estar sendo chamado na sala do diretor, e algumas das pessoas que encontraria ali.
Seja por estarem ansiosos ou não, o dia passou bastante rápido, até que, ás sete e meia, Lílian se lembrou de ir à biblioteca, no que foi acompanhada de Hilary, Mellany e Alice, enquanto os garotos {“Imprestáveis...”} como disse a ruiva, ficaram jogando Snap Explosivo. Depois de alguns minutos, elas encontraram o livro que Lily havia achado no dia anterior. O livro era muito antigo, isso era visível de longe. Lílian se sentou no chão da biblioteca e começou a ler, com Hilary e Mellany, uma de cada lado. Elas não viram o tempo passar.
*** *** *** *** ***
19:45. Sábado. Sala de Alvo Dumbledore.
O diretor estava sentado em sua cadeira confortavelmente. Quatro mulheres rodeavam a mesa com suas cadeiras também confortáveis, e uma garota com cabelo azul-piscina estava sentada em uma das (des)confortáveis cadeiras que ficavam de frente para a mesa do diretor.
Se ouve uma batida na porta, e o diretor manda entrar.
Na sua frente aparecem Rodolfo e Jonath Lestrange e Narcisa Black.
Eles se cumprimentam cordialmente.
-Bem, - diz o diretor- vamos só esperar os outros. – mas não demora muito e a porta se abre com um estrondo, revelando Thiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Frank Longbotton e Amos Digorry, que entram na sala rindo e brincando, cumprimentando todos com a maior das empolgações, com um pouco de ansiedade muitíssimo escondida.
Nos minutos seguintes, apareceram mais duas alunas, Ana Colt, da corvinal, e Kimberly Kioto, da lufa-lufa. Ambas começaram a conversarem baixinho. E um aluno também da corvinal, Phillipe Chang, que, ao chegar, se juntou a elas.
Depois, apareceram Hilary Lestrange, Mellany Black, Lílian Evans e Alice Potter.
-Então, tio Dumby. – disse Thiago – quem mais está faltando se juntar a nossa magnífica presença? – o diretor apenas sorrir, no exato momento em que alguém bate na porta, e ele lhe manda entrar, revelando um aluno que ninguém imaginou que poderia estar ali, um soncerino, chamado Severo Snape.
-Professor Dumbledore. Professora McGanagoll. – ele cumprimenta formalmente, e vai para perto das mulheres que estava ali, dando um abraço em uma delas. – Hey, Andy tudo bem?
-Tudo e você? –pergunta Andrômeda Black Tonks
-Tudo ótimo. Molly? – ele se vira para a bruxa ruiva
-Maravilhoso. – responde Molly Weasley.
-Dumbledore, agora que meu filho chegou, nós podemos começar, né? – Eillen Prince Snape se separa de seu filho, que vai se sentar ao lado de Narcisa, que ainda esta boquiaberta.
-Sim, podemos. Quem fala primeiro?
-Euuuuu!- se oferece a garota de cabelo azul, que está ao lado de Narcisa e Severo, e de Mellany e as garotas, mas não muito longe de Sirius.
-Dora, por Merlin, será que dava pra você ficar quieta? – pergunta a mãe.
-Ora essa, Andy, deixe a Nyny falar um pouquinho.
-Sirius, cale-se. – ela o olha furiosa. – Lene, você começa.
-Okay. – diz a bruxa se levantando. – Eu sei que vocês não fazem idéia do porque foram chamados aqui, ainda mais sendo que alguns de vocês nem se conhecem. Então eu vou começar a história dede o inicio, e por Merlin, não me interrompam ou perguntem alguma coisa antes que eu acabe.
{n/a:eu vou contar a história toda, depois cada detalhe.}
“Há cerda de mil anos atrás, uma profecia foi feita logo que construíram Hogwarts. A profecia dizia que ‘os escolhidos’ seriam os guardiões de Hogwarts. E assim aconteceu. Godric Grifinólia, Salazar Soncerina, Helga Lufa-Lufa e Rowena Corvinal se tornaram os fundadores e os guardiões da escola mais respeitada no mundo bruxo. Naquela época, os bruxos estavam na véspera de uma guerra, exatamente como hoje. Mas a guerra acabou, e, quando morreram, os escolhidos levaram seus poderes junto com eles. Helga e Rowena sempre se identificaram pelo símbolo de um triângulo com a ponta para baixo, o que os trouxas dizem ser o símbolo da feminilidade, enquanto Salazar e Godric usavam o triângulo com a ponta para cima, o símbolo masculino. Mas, eles sendo combinados, formam o que eles chama de “estrela de Davi”, que é o símbolo que nós usamos para nos identificarmos, assim como eles faziam.
“Bem, esses poderes nunca haviam retornado antes, e mais nenhuma profecia foi feita sobre os ‘guardiões de Hogwarts’, até alguns anos atrás. Molly Hilter, Andrômeda Black e eu, Eillen Prince, desenvolvemos nossos poderes durante o nosso primeiro ano aqui, o que felizmente aconteceu junto. Nós fomos chamadas pelo Dumbledore, na época o professor de transfiguração, e ele nos falou sobre essa lenda. Bem, nós passamos dias procurando livros que nos explicassem o que era isso. Até que Dumbledore descobriu que havia uma nova profecia, mas nós nunca a achamos. Naquela época, eu era da soncerina, a Molly da grifinólia e a Andy da corvinal, e ela fez uma amizade muito grande com uma bruxa magnífica, chamada Letícia Colt.”
Ana Colt, a corvinal, levantou a cabeça, estupefata. Ela estava falando da sua mãe, não que isso fosse alguma surpresa para ela, mas falar assim dela, tão abertamente, era estranho.
“Felizmente, a Let sempre foi muitíssimo inteligente, e nos ajudou a controlar os nossos poderes. E nos lutamos contra aqueles que se consideravam melhores por terem sangue-puro. Não que isso seja ruim, pelo simples fato que nós três aqui, somos das mais puras famílias bruxas. Mas isso não só não vem ao caso, como também é irrelevante.”
“E, agora, nós temos um problema. Um novo bruxo das trevas está tentando dominar o mundo, outra vez. Nós quatro tivemos a ‘felicidade’ de conhecermos ele na escola, portanto nós sabemos quem são alguns dos seguidores dele. Ele se auto-nomeou Lord Voldemort, e diz que ninguém pode lhe chamar assim, para seus seguidores, ele é o Lord das Trevas. Segundo ele, seus adversários só podem chama-lo de ‘aquele-que-não-deve-ser-nomeado’. Mas seu nome é Tom Riddle, ele é um mestiço, descendente de Salazar Soncerina. Ele é revoltado com o pai, que abandonou a família quando soube que a mulher estava grávida, com a mãe que morrera no parto, e com ambas as famílias, pois nunca lhe procuraram. Bem, nós não precisamos de um resumo da história dele agora, deixemos isso para mais tarde.”
“Então, uma nova guerra está para começar, e uma nova profecia foi achada. O nome de cada um de vocês se encontra nela.
Alice e Thiago Potter;
Amos Digorry;
Ana Colt;
Frank Longbotton;
Hilary, Jonath e Rodolfo Lestrange;
Kimberly Kioto;
Lílian e Petúnia Evans;
Phillipe Chang;
Mellany, Sirius e Narcisa Black;
Remo Lupin;
Ninfadora Tonks;
Severo Snape;
Esses foram ditos como os novos escolhidos. Cada um de vocês possui um poder especial, uma característica mais forte, um sentido mais aguçado, enfim, cada um de vocês, apesar de terem os mesmos poderes, possuem um ‘algo a mais’ que os outros não têm.”
“Seja o controle sobre um elemento, um dom novo, um sentido mais presente, ou qualquer outra coisa. Nós não temos um padrão, já que os únicos escolhidos que sabemos, ou somos nós mesmos ou já morreram a centenas de anos. Mas nós sabemos quais eram os seus poderes, e claro, quais são os nossos. Severo?” Ela chamou pelo filho, que respondeu entediado, como se já soubesse de cada palavra que a mãe havia falado.
“Rowena Corvinal controlava o ar e a água;
Godric Grifinólia comandava o fogo;
Helga Lufa-Lufa não se separava da terra e de tudo que a envolvia;
Salazar Soncerina compreendia perfeitamente os animais;
Eileen Prince Snape controla o ar e o tempo;
Molly Weasley está em perfeita sintonia com o fogo e com a terra;
Andrômeda Black Tonks protege todos os animais e controla a água;
Mais alguma coisa?” Ele perguntou para a mãe.
-Não. – disse a bruxa – Por enquanto é só. Alguém tem alguma dúvida?
-Alguma? ‘Alguma dúvida?’ – perguntou Hilary – Hum... Deixa eu ver... Que tal essas?
‘Como vocês sabem de tudo isso?’
‘Por que nós fomos escolhidos?’
‘O que nós vamos ter que fazer?’
‘Aliás, como vocês têm certeza que nós somos os escolhidos?’
‘Quem vai provar que isso realmente existe?’
‘E, diabos, quem disse que nós aceitamos isso?’
-Bem, - foi Andy quem respondeu –
‘Assim como a Lílian, você, a Mellany e a Alice, nós lemos a maioria do que falamos.’
‘Quanto ao porque de vocês terem sido os escolhidos, nós achamos que tem a ver com a bondade em cada um de nós. Mas é só uma suposição.’
‘Bem, por enquanto, vocês só têm que aprenderem a controlar seus poderes.’
‘A certeza que nós temos, é por causa da profecia que foi feita sobre os escolhidos.’
‘E a prova que você quer, nós não temos. Você acredita se quiser.’
‘Quanto a vocês aceitarem, isso depende de cada um.’
“Mas, me responda uma coisa, Hilary, você vai contra a sua família, a sua natureza, que defende mestiços e trouxas, você vai deixar um louco acabar com eles?Você vai ver pessoas sofrendo e não vai fazer nada?Me digam todos vocês, vão deixar, vocês têm coragem de deixarem pessoas inocentes morrendo e serem torturadas e não irão fazer nada?” Andy não estava brava, só estava séria, aquilo dizia respeito a cada uma daquelas pessoas.
“Pensem bem, vocês acham que há chance de algum erro? A adivinhação é um dom raro, um ramo impreciso da magia, mas vocês realmente acham que nós não estaríamos falando com vocês se não tivéssemos certeza absoluta do que estamos falando?”
“Pensem bem,” disse Molly “Nós não estamos arrastando vocês para a guerra. Nós estamos oferecendo uma ajuda acima do normal, com poderes incomparáveis, para vocês fazerem o que é certo. Se, daqui a alguns anos, quando a guerra realmente estourar, se você vai defender algum lugar e pronto, se você vai sair em missões para ajudar as vítimas, se vai sair à caça dos bruxos das trevas para batalhar com eles, ou se você vai simplesmente se esconder do mundo e fingir que nada disso aconteceu, nós realmente não podemos controlar.”
“Mas nós pedimos,” ajudou Eileen “nós pedimos, para que vocês nos ajudem. Daqui a alguns anos, essa guerra vai estar no auge, e nós precisamos vence-lá. Caso ocorra o contrário, as conseqüências serão terríveis.” Ela se calou, deixando essa frase causa todo o impacto que queria.
-Então ‘tá. – disse Mellany – Vamos supor que nós realmente somos ‘os escolhidos’ e que possuímos poderes ‘especiais’, como nós vamos saber quais são eles? E como vamos saber controla-los???
-Isso é fácil. – disse Andrômeda – Cada um vai saber seu poder em alguns dias, e aprenderão a controlá-los facilmente.
-Quem vai nos ensinar? – perguntou Phillipe
-Bem, - Eillen deu um sorriso – isso vocês aprenderão sozinhos.
-Nossa, - ironizou Jonath – isso é realmente fácil.
-É, -disse Kimberly – nós só temos que descobrirmos o poder que nós temos, e aprender a controla eles, mesmo nunca termos tentado...
-Humpf... – bufou Rodolfo – É realmente facílimo.
-Bem, - disse Eillen – pensem pelo lado bom...
-Aé? – perguntou Amos – E que lado é esse?
-Ora essa, Amos, - disse Thiago, interrompendo a bruxa – imagine só quantas armações vamos poder aprontar se algum de nós controlarmos o ar...
-Ou a água... – concordou Frank
-Ou as plantas... – Sirius entrava na brincadeira
-Ou quantas coisas poderíamos queimar... – pelo visto Amos já havia achado o lado ‘bom’
-Ou vocês podiam simplesmente calar a boca... – começou Hilary
-E pensarem em quantos seguidores desse tal de Lord Voldemort... – continuou Mellany
-Nós poderíamos detonar... – Lílian concordava com as amigas.
-Ou até ele mesmo... – sugeriu Petúnia
-Não! – Ana falou mais alto do que devia. No que todos olharam para ela, que sustentou o olhar de cada um deles, inclusive dos bruxos adultos. – Existe coisa pior do que a morte. E morrer nunca será o suficiente para ele.
-Ele é o seu pai. Acertei?- perguntou Rodolfo
-Como sabe disso? – ela o olhou surpresa, no que ele deu um pequeno sorriso
-Meu irmão mais velho é um dos seus seguidores. Eles estudaram juntos, e ele tem uma foto deles no quinto ano.
-É mesmo. – concordou Jonath, a observando. – Você tem os olhos dele. – a bruxinha deu um sorriso triste.
-Uma das coisas que eu infelizmente herdei dele.
-Assim como o sangue soncerino. –disse Thiago. – Como você foi parar na corvinal? Todos da família da minha mãe foram da grifinólia, sem exceção, por causa do sangue.
-O mesmo aconteceu na minha família. – disse Phillipe. – Todos na corvinal.
-Na minha também. – concordou Amos. – Eu bem que queria ir para a grifinólia, mas o chapéu seletor disse que o sangue é mais forte, eu fui para na Lufa-Lufa.
-Pera aí... – disse Petúnia. – Quer dizer que, bem nessa sala, está os descendentes dos quatro maiores bruxos da Inglaterra?
-É isso aí... – disse Alice. – Alice e Thiago Potter, herdeiros de Godric Grifinólia; Amos Digorry, Helga Lufa-Lufa...
-Phillipe Chang, Rowena Corvinal... – ele fez uma reverência para a ruiva, o que deixou um soncerino enciumado.
-E eu também, Ana Let Riddle Colt, herdeira de Salazar Soncerina, uma corvinal.
-Um pombo entre os lobos... – brincou Remo.
-Uau...- disse a pequena metamorfomaga que estava ali.
-Bem, - disse Mellany- eu, o Six, a Ciça, a Andyzinha ali, a pequena Nyny, mais o meu irmão menor, Régulos, somos os Black bonzinhos. Mas o Rég só entra na escola ano que vem.
-Ah é!!! – disse Andrômeda – Esqueci de dizer... O Rég também é um dos escolhidos.
-É???- se espantaram os três Black primeiranistas juntos.
-É sim. – disse Molly – Andrômeda, Ninfadora Tonks, Sirius, Mellany e Régulos são os Black que foram escolhidos.
-Uau... – disse Kimberly- Cinco escolhidos em uma mesma família? Não é meio improvável?
-Foi o que nós achamos no começo. – disse Eillen- Mas aí nós lembramos que os quatro fundadores de Hogwarts eram primos.
-Que seja... – disse Severo. – Mas e quanto aos nossos poderes, mãe?Quando começaremos a treinar?
-Pode esperar aí, mocinho. – disse ela. – Vocês ainda terão que descobrir quais são.
-E como vamos descobrir isso? – perguntou Lílian
-Bem, - respondeu Molly- daqui a uma semana, nós vamos nos encontrar na Sala Precisa, uma sala especial que fica no sétimo andar...
-E aí já vamos saber qual é o poder de cada um...
-E começaremos a treinar! – disse Remo animado
-É isso aí...- os outros concordaram.
Depois disso, eles marcaram o encontro na semana seguinte, e cada um foi para o seu dormitório.
Todos eles com muita coisa para pensar, e muitos deles, passaram parte da noite em claro, somente pensando naquele dia.
N/a: Oi pessoal!!!!
Nossa, quantuh tempuh eu naum att aki, neh???
Bem, eu queria deixar as duas histórias mais ou menos no mesmo nível, o que demorou um poukinho...
Mas agora eu pretenduh colocar um capítulo em kda, assim, por findi.
Só que tem um pequeno problema: faz três anos que eu estou acustumada a estudar de tarde, tendo quatro aulas de uma hora, um intervalo imenso, e professores que não tavam nem aí, além de ser ensino fundamental.
Agora, imaginem só, nova escola, primeiro ano do ensino médio, professores super interessados no nosso futuro, muuuuita coisa para fazer em casa, SEIS {você não leu errado, não, são SEIS} horários, um intervalo de míseros vinte minutos, acordar as seis da madruga, ter prova todas as segundas a tarde {comuh se jah naum bastasse ter seis horários, afff...}, um moooonte de gente que você não conhece {eu mudei de colégio tb...} e, como eu já disse, ensino médio...
Junte tudo isso num caldeirão, acrescente dois irmãos pequenos, uma prima pequena, que são só seu durante duas horas; uma mãe na faculdade; um pai e um tio só chegando do trabalho umas oito da noite...
Sabem qual é o resultado???
Dormir direto, {meu irmão só dorme se for comigo...}, direto, das dez e meia as nove e meia nos findi...
Bem, paranduh de reclamar, o motivo que eu só to escrevendo hj eh esse msm, cansaço...
Bem, só falar uma coisinha com uma escritora formidável:
July_Lovely:q óóóóótimo que você tah gostanduh das minhas fics, mas nem tanto quanto eu gostei de “Papai estou grávida”!!! {indicado para todo mundo, viiu?é divina!!!} Não deixe de acompanhar aki, viiu? E nem em “Harry Potter e os escolhidos”... Uma peninha q a sua tenha chegado ao fim...Bem, só não se esqueça da gentii aki....
Um ótimo carna p/ tdz, msm jah senduh segunda, e q ond vc esteja faça tantuh sol quantuh tah fazenduh aki em Beagá...
E, desculpem ser tão clichê, maaaaz...
Comentem!!!!
Pessoalz, eu vou ficanduh por aki, afinal, eu preciso urgentemente dormir...
Um hiper-mega-ultra bju p/ tdz...
♥Dark Angel♥
Segunda
23-02-09
04:19 a.m.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!