Lilá Brown denovo ¬ ¬ '

Lilá Brown denovo ¬ ¬ '



Mais um dia de inverno em Hogwarts. A sala comunal da Grifinória estava quase vazia, exceto por um garoto ruivo que estava sentado perto da lareira. Naquela manhã fria, a maioria dos alunos já havia descido para o café, assim como Harry e Ginny (N/A: ♥³).

Ron estava esperando Hermione descer, pois ela havia dormido mais tarde que o normal, já que ficaram longas e maravilhosas horas conversando com Ron e ajudando-o num trabalho de transfiguração. Distraído com as chamas, ele não percebeu o barulho que vinha do dormitório feminino. Uma linda figura feminina surgiu atrás dele, abraçando – o. Ron sabia perfeitamente que era.

Era Hermione.

- Bom dia, Mione ! – Ron abriu um largo sorriso .
- Bom dia, Ron ! – Hermione retribuiu o sorriso, com um ótimo humor.
- Dormiu bem ?
- Sim, dormi muito bem ! – respondeu ela alegremente, lembrando das várias horas que passaram juntos na noite anterior – Vamos descer ?
- Vamos. Harry e Ginny já devem estar esperando .

Ron colocou seu braço em volta do pescoço da amiga e passaram juntos pelo quadro da Mulher Gorda. Chegando no salão principal , não foi difícil de avistar Harry e Ginny, que por sinal estavam no maior romance (N/A : ♥³) . Ah, como Ron queria estar do mesmo jeito com Hermione...

Depois de conversas e mais conversas, Hermione levantou sem terminar de comer, com a mesma rapidez que o seu humor se esvaiu do seu rosto. Olhou para Ron com tristeza nos olhos e saiu correndo, deixando lágrimas caírem do seu rosto. Ninguém tinha entendido o porquê de tudo isso e Ron havia levantado para ir atrás de Hermione. Foi quando um enorme som ecoou pelo salão:

- ‘UON – UON’

As orelhas de Ron coraram. Em poucos segundos, Lilá Brown estava pulando no seu pescoço , quase fazendo-o cair , mas ele se apoiou na mesa . Harry e Ginny estavam quase indo embora, mas não queriam deixar Ron sozinho.

- Harry, cuida do Ron que eu cuido da Mione. Coitadinha dela,deve estar sofrendo tanto..
- Tudo bem – respondeu Harry, dando um beijinho em Ginny.

Enquanto isso, Hermione se debulhava em lágrimas no seu quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.