Sirius "A la Snape"



lalala... Demorô mas chegô!!!!






- Não Lil's... você ta agitando a varinha muito bruscamente, relaxe... - Lílian se arrepiou instantaneamente quando Tiago sussurrou em seu ouvido. Tiago, ao ver o efeito que causava em Lily, abriu um sorriso maroto.


- É Evans, Potter! Evans pra você! - ela rosnou entredentes.


- Lily querida, eu sei que você me ama e eu também te amo, mas nesse momento vamos deixar as nossas juras de amor pra depois e vamos nos concentrar em fazer esse feitiço certo, ok?


- É Evans!! E não, eu não te amo! - exclamou a menina.


- Lily... o feitiço... vamos... o tempo está acabando! - sussurrou ele novamente no ouvido dela fazendo ela ter a mesma reação que da ultima vez.


- Ainda bem que ta acabando, assim não preciso ver mais a sua cara! - resmungou a ruiva.


- Ah ruivinha... como se você não soubesse que nós somos da mesma casa... - disse ele maroto e continuou em um sussurro - o que quer dizer que nós nos vemos todo o dia... na sala comunal, no salão principal, nos corredores, nas aulas, nas estufas, nos jardins...


- Infelizmente... acho que "paz" é uma coisa eu nunca mais vou ver na vida! - disse a ruiva num tom irritado. O professor anunciou o término da aula e Lily logo se apressou em pegar suas coisas pra sair logo dali.


- Senhorita Evans e Senhor Potter, por favor esperem, quero falar com os dois! - exclamou o professor [N/A- gente eu não tenho nome pra por no professor de DCAT!! Me ajudem por merliiim!!] enquanto arrumava uns papéis encima de sua escrivaninha.


Lily soltou o ar que prendia e bufou, começou a guardar as suas coisas com mais calma. Tiago apenas sorriu e ficou observando a ruiva guardando os pertences com atenção.


- Senhorita Evans, suas notas andam caindo em Defesa Contra as Artes das Trevas. Creio que terá que receber aulas extras, mas meu horário anda muito apertado sabe... então a partir de hoje o senhor Potter lhe dará aulas extras de DCAT já que é o melhor aluno da turma nessa matéria.


- O QUÊ?!? - gritou Lily logo tampando a boca com as mãos. Não devia ter gritado, ele é um professor - Desculpe professor, mas por que o Potter???


- Porque, como disse anteriormente, ele é o melhor aluno da turma nessa matéria. Alguma objessão?
- Na verdade s...


- Ótimo, então boas aulas extras pra senhorita! - cortou o professor antes que Lily concluísse sua frase. O professor saiu da sala os deixando sozinhos.
Sozinhos...


- Olha sua sorte Lírio, vai ter aulas extras com o garoto mais bonito que Hogwarts já viu! - disse ele abrindo os braços e sorrindo.


- O que você chama de sorte, Potter, eu chamo de azar! - retrucou a menina saindo da sala de aula o mais rápido possível.


- Você ainda vai ser minha Lílian Evans futuramente Potter... - sussurrou Tiago pra ele mesmo.






- Será que deu certo?? - sussurrou Jennie pra si mesma escondida atrás de uma estátua.


Algum tempo depois uma voz estourava pelos corredores chamando a atenção de alguns alunos mais novos. Os alunos mais velhos? Bem... eles já estavam acostumados!


- JENNIFER ULMMAN!!!!!!!!!!!! - Jennifer abafou uma risada e tentou se esconder ainda mais atrás da estátua.


- É... deu certo! - sussurrou ela pra si mesma novamente.


- JENNIFER QUANDO EU TE ENCONTRAR VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDOOOO!!! - gritou a voz masculina agora parecendo mais perto. É, ela tinha mesmo o irritado! E é 1 a 0 pra Jennie!!


Ela riu alto ao imaginar como ele estaria agora.
"Deve ta H.I.L.Á.R.I.O !!!"


- Aqui está a fugitiva da justiça que arruinou o que eu tinha de melhor! - Jennie parou de rir ao constar que a voz de Sirius estava perto... perto demais...


- Er... Black... não leve a mal... foi só uma brincadeirinha sabe... e... - Jennifer já foi se desculpando como sempre fazia mas parou de falar assim que o encarou - auhsaushausha!!!! Bla-Black!!! auhsauhsaushaushauhs!!!! Fi-ficou exatame-mente como e-eu imagineeei!!!! auhsauhsaushauhsauhs!!! - e começou a rir descontroladamente como sempre fazia...


Sirius estava com os cabelos iguais aos de Severo Snape, só que estava azul-elétrico com estrelas amarelo-fluorescente. Uma coisa bem LINDA de se ver! xD


- Isso... dê bastante risada do Sirius aqui... quanto mais você ri pior é pra você depois! - disse ele com uma careta de desgosto ao estar sendo alvo das risadas de Jennie. É... ele tinha que admitir... Jennie era uma perfeita marota. E ele sempre foi, infelizmente ou felizmente, o alvo das brincadeiras dela... ou pelo menos as piores delas!


- Calma Black você ainda não viu nada! - disse ela com um sorrisinho maroto de canto de boca. Sirius olhou pra ela desconfiado. Aquilo não podia significar boa coisa...


- O que é que você aprontou mais Jennifer Ulmman??


- Você já vai ver... espera só! auhsauhsaush!! To até imaginando!! ahsaushaush!!


- O que?!? Tem como meu cabelo ficar pior que isso aqui?!? - disse ele dando um leve puxãozinho em umas mechas de seu cabelo e logo depois as gargalhadas de Jennie estouraram pelo corredor todo enquanto Sirius tinha uma cara completamente horrorizada.


- HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHS!!!!!!


- Meu... meu... meu cabelo!!! JENNIFEEEEEER!!!!


Com o puxão de leve que havia dado ele se surpreendeu ao ver um gordo tufo de cabelo vindo junto com a sua mão. E começou a passar a mão desesperadamente pelos cabelos fazendo com que todos eles caíssem. Não... Jennie ia ver agora... mecheu com Sirius Black se ferrou (pra num dizer outra coisa xD) e mecher com o CABELO de Sirius Black é assinar o próprio atestado de óbito!


Quando Jennifer se deu conta já estava no ombro direito de Sirius sendo carregada igual a um saco de batatas em direção a sei lá aonde. Começou a socar as costas fortes de Sirius, ele sabe que ela odeia quando ele faz isso.


E foi exatamente por ela odiar isso que Sirius o fez. Ele ria sozinho agora... Jennie ia ter o troco dela agora, ah se ia...


- Black! Me solta!! Eu quero ir pro chão!!


- lalalalalalaaa...


- BLACK ME SOLTA AGORAAAA!!!!


- Ninguém mandou você deixar meu cabelo nesse estado! Vai sofrer as consequencias de seus atos senhorita Ulmman!


- Black, eu to avisando... ME DESCE DAQUI AGORAAA!!!


- Hmm... dexa eu pensar... NÃO!


Vários alunos paravam para ver a cena. Jennifer Ulmman gritando e sendo carregada no ombro direito de um Sirius Black agora careca que ria sem motivos. É, a cena era HILÁRIA!


Mas um tempo se passou com Sirius carregando Jennifer no ombro. Eles desciam andares e mais andares. Jennifer já havia desistido de pedir pra ser colocada no chão fazia tempo e agora se deixava ser carregada com uma cara emburrada, as vezes murmurando qualquer coisa.


- Boa garota... ficou quietinha enquanto o papai aqui leva ela pra forca! - zombou Sirius como se ela fosse uma cadelinha mal comportada.


- Black, o cachorro aqui é você e não eu! - ele apenas deu risada e parou ao chegar no começo dos jardins de Hogwarts.


Ele tirou Jennie de seu ombro, mas não a colocou no chão. Agora carregava ela nos braços como se fosse uma noiva, ouvindo a morena bufar ao ver que não estaria em terra firme muito cedo.


- Er... Black, o que é que você vai fazer hein? - perguntou ela ao ver que Sirius andava em direção ao lago.


- Medo Jennie? - perguntou ele divertido.


- Não, apenas... receio. - respondeu ela olhando uma hora para o lago e outra hora para a agora cara maníaca que Sirius fazia.


- Fique tranquila, querida Jennifer! Só vou refrescar a sua cabeça um pouquinho... - ele parou na beira do lago e continuou falando enquanto dava alguns poucos passos para dentro do lago ficando com a água na altura dos joelhos - mas olha a sua sorte! Como eu sou muito bonzinho eu não vou só refrescar a sua cabeça... e vou refrescar você toda!


- Black, não se atrev...


SPLASH!! [N/A- Se alguém aí conhece algum curso de onomatopeia me avise... tou realmente precisando!rs...]


- SIRIUS BLAAAAAAAAACK!!!!!!


- Sim, querida? Algum problema? - perguntou ele se fingindo de "o inocente que não faz idéia do que está acontecendo".


Ela nada disse, apenas soltou um sorrisinho maléfico que Sirius não gostou nada e puxou o dito cujo pela perna. Ou seja, ele caiu de cara na água ficando completamente molhado e causando uma crise de risos em Jennie.


Sirius se sentou na água como Jennie, fazendo com que a água ficasse na altura de seu peito. Olhou pra ela assassinamente.


- Você vai ver agora! - e dizendo isso pulou em cima de Jennie e começou a fazer cócegas.


- aushuahuah Sirius! auhsuahsauhs para com..ahuahsua ...isso! shuahuahss!!!!! - ela mal respirava e ele ria maleficamente. Muitos alunos que aproveitaram o tempo para andar nos jardins chegaram até a se assustar, fazia muuuito tempo que não viam uma cena dessas.


Desde que terminaram, Sirius e Jennie não faziam mais esses tipos de brincadeira um com o outro. Jennie havia sentido falta dessas constantes brincadeiras mas nunca admitiria isso a ninguém. Então, tentando continuar com o "hábito", ela fez a pequena brincadeirinha com ele.


Sirius observava ela rir. Ah! Como sentia falta dessa verdadeira marota... Jennifer era a única garota que conseguiu mexer realmente com o coração de Sirius. Sentira muita falta daquele sorriso, muita falta mesmo. Ele queria ter ela de volta pra si... só pra si, novamente. Ele precisava daquela alegria de volta.


- auhsuahsuashs SIRIUS aushauhs PARA COM ISSOOO!!! asuhsauhsauh!!! - ela implorava pra ele parar com as cócegas, sua barriga já doía a algum tempo.


- Só com uma condição! - disse ele maroto.


- asuahsuah qual? - perguntou ela ainda rindo. Ele se aproximou mais dela e sussurrou em seu ouvido.


- Apenas diga que sentiu minha falta...


Jennifer parou de rir imediatamente, seu sorriso já não mais estava ali. Sim, ele ia insistir na história. Ela fechou os olhos por alguns instantes e quando voltou a abrir se deparou com os olhos cinza-grafite de Sirius a encarando profundamente.


- Sirius... - ele a olhou esperançoso - ...eu tenho que ir...


Ela sempre fazia isso, tentava fugir. Sirius não aguentava mais essa situação, não via motivos pra eles terem terminado. Ela simplesmente havia chegado e dito que não dava mais e que era melhor se separarem.


Jennifer fez menção de se levantar mas ele a impediu colocando o peso de seu corpo sobre o dela, ela sentiu um arrepio. Claro que havia sentido falta dele... muita! Mas não assumiria isso, seu orgulho a impedia. Mas não queria mentir dizendo que não sentira a falta dele em nenhum momento, então simplesmente fugia. Mas parecia que desta vez ela não escaparia tão fácil.


- Eu não vou deixar você ir embora da minha vida de novo, Jennie... não, nunca mais... - ele sussurrava chegando cada vez mais perto. Ela simplesmente não conseguia se mover, não reagia.


A proximidade era extremamente grande. Suas bocas roçavam de leve e Sirius levou uma das mãos até a nuca da garota, que fechou os olhos ao sentir o toque. Ela tentava recuperar os sentidos mas a outra mão de Sirius que massageava carinhosamente a sua cintura não estava ajudando muito.


Por fim, ele a beijou. Foi um beijo calmo e carinhoso, mas que transmitia toda a saudades e toda a urgencia que ambos sentiam. Jennifer levou uma das mãos ao pescoço de Sirius, não negava que era um alívio enorme estar ali em seus braços novamente.


Em seus braços novamente? E desde quando ela estava em seus braços novamente? Abriu os olhos e tirou seu rosto de supetão, assustando Sirius.


- Mas o qu...? Ei, Espera! Jennifer! - Sirius se levantou e a seguiu para fora da água. Ela ia rapidamente em direção ao castelo.








Respondendo devidamente os comentário....


Joh Bidurim:
Que bom que você adorou! Não leu todos os capitulos?? Não tem problema!! Lê depois! Eu vou ficar esperandoooo!!!


vui:
"Nossa,uma das mehores fic´s que eu ja vi na minha vidaa."
*-----*
Ai-Meu-Merlim...
OBRIGADAAAAAA!!! Mesmooo!! Não sabe como isso incentiva! Continue vindo aqui! P-o-r-f-a-v-o-r!! ;D


Lily Black. ♥ x)~ :
Que boooooooom que você gostou!! É, a Lily bêbada é comico neh?? Eu sei que ia ser muuuuuito mais lindo se fosse o Tiago invés do Amos mas... mas não tem "mas..." sabe...rs
EO AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A CAPA QUE VOCE FEIZ PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*----------------------------------*
Quando eo vi, quase caí da cadeira! Serio!
É PERFEITAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
(L)


Lethicya Black:
Lethicya, eu queria te agradecer MUITO por tudo o que voce anda fazendo por mim! MUITO MESMOOO!!! E não adianta falar que voce não é um anjo, porque voce é! Fato!
Valeu MESMO por tudo o que voce anda fazendo por mim!
Ahá! Voce foi a primeira pessoa a ler esse capitulo!!
Adorei voce ter gostado tanto *-* !!
Te adorooooooooooo!!!!!!!!!


zihsendin:
Ah, a Lethicya Black é uma anjaaa!!! Que bom que voce gostou tanto da fic!! E quanto às abreviações: Não, não é de propósito! E obrigada pela critica construtiva! Prometo que vou tomar mais cuidado! Sabe o que é... eu não tenho beta...xP... então as coisas ficam um pouco difíceis...
Volte sempre!!




N/A - Er... desculpem?? *se esconde*
Bem... er... certo...
O que vocês acharam?? *-*
Eu queria saber a opinião de voces sobre o momento J/S !!
Porque eu sou PÉSSIMA em momentos românticos! Então eu queria saber o quanto ruim ta!
Hey, queridos leitores do meu coração! Voces acham que fica melhor eu narrando ou a Lily??
Porque se for a Lil's narrando, não da pra narrar o resto dos shippers =/
Mas... por favor me ajudem com essa duvidazinha!
E... AH! Já ía esquecendo!
Alguém tem um nome pro professor de DCAT???
Minha imagination entrou em greve geral!
Acho que o capitulo 9 vai demorar um pouco... porque eu não sei o que escrever! Se alguém tiver alguma sugestão esta será MUITO bem vinda!!
Acho que é só!
Até o capitulo 9!!!!
E COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.