~ A descoberta ~



Respondendo os Comentários...





Rezinha94:
Nossa, que bom que você gostou!!!
Não sabe como o seu comentário me deixou super feliz!!! xD
Eu vou continuar a Fic sim, viu!! E você também continua a comentar!!!
Espero que você curta o 2º capítulo!!
Bjoss ;*








~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~






Narrado por: Lílian Evans




Eu já estava acordada, me trocando para a morte (sim, são as aulas... e inclui o Potter nisso também, odeio ele...) e fazendo de tudo para acordar as folgadas, dorminhocas, inúteis das minhas amigas, que se não fosse por mim, ficariam o dia inteiro dormindo.


Finalmente consegui acordar as dorminhocas, esperei elas se trocarem e descemos juntas para o café da manhã. Bom, hoje eu fui pro café da manhã mais cedo na esperança de não encontrar o Potter e seus "capachos", com a desculpa de não me atrasar para as aulas... Nossa, essa desculpa já é velha, tenho que arrumar outra, mas depois eu penso nisso...


Cheguei no salão principal, nessa segunda feira linda e maravilhosa que Merlim me concedeu (mentira, tá mó nublado...) e sentei em um canto da mesa com as minhas amigas que mais pareciam duas morta-vivas de tanto sono. O salão principal não estava cheio ainda, pra falar a verdade tava quase vazio, tinha muita pouca gente da Grifinória, 1o alunos da Corvinal, míseros 3 da Lufa-Lufa e 5 da Sonserina... Eu tomei tranquilamente meu matinal suco de abóbora e uns biscoitinhos muito bons que tinha. Meu humilde café da manhã estava uma maravilha, até as portas do salão principal se abrirem e de lá sairem: (vamos ver quem Adivinha!!) Os Marotos!
(parabéns pra quem acertou, vocês tão bem em Adivinhação ou é impressão minha? E por favor, entendam isso como uma ironia...)


Como era de se esperar, Potter veio certinho na minha direção... Tudo bem Lily, respira... Um, Dois, Três, Qua...


- Bom dia, Lily! - a "coisa" disse pra mim com um sorrisinho irritante que eu odeio.


- é EVANS, Potter... - murmurei entredentes.


Remo e Sirius se sentaram, e logo depois deles Rabicho (pela cara dele parecia que ele não comia há seculos). Comprimentei Remo e Sirius e continuei o meu café da manhã simplesmente ignorando a presença de certa alma.


- E então meninas, preparadas para o começo das aulas? - perguntei inocentemente para minhas queridas amigas (já disse que amo elas?).


- Você tá loca Lily? Por mim essa hora eu tava dormindo!! - respondeu Jennie colocando um pedaço de bacon na boca (me lembrem de matar a Jennifer...).


- Vocês duas são muito preguiçosas, é isso que vocês são! E sinceramente, eu espero que vocês demonstrem mais interesse nas matérias esse ano! Se vocês pensam que eu vou ficar emprestando minhas anotações pra vocês, as mocinhas estão muito enganadas! Eu realmente espe...


- Lily, pega leve... - disse Potter calmamente passando manteiga no pão. Além de ser um protótipo de ameba retardada ainda interrompe o meu sermão, tirando totalmente a minha "autoridade" ( eu já disse que odeio ele?).


- é EVANS, Potter! Ou o amendoim que você chama de cérebro é tão minúsculo a ponto de você não conseguir pronunciar isso? Pra você é EVANS! E-V-A-N-S!!! - berrei a plenos pulmões.


Potter ia dizer algo, que eu não cheguei a saber o que realmente era, porque a Profª Mcgonagall chegou bem na hora, entregando os horários (e pedindo para que eu "mudasse meu tom de voz"). Meu humor mudou totalmente depois de ver que a nossa primeira aula era Poções (É a minha matéria preferida!! [N/A - Você é loca Lily... só você mesmo pra gostar de Poções... aquele Slughorn é um chatoooo] - .- Autora, quem deveria estar narrando neste momento sou eu e não você! Então abaixa a bola ae!! [N/A - Hunf! u.ù])...


Então, como eu ia dizendo... minha matéria preferida é Poções, sou realmente muito boa nessa matéria! Então fiquei tão animada que literalmente quis arrastar as minhas amigas para as masmorras! Que foi?! Só num quero chegar atrasada!!


- Vamos pessoal! Nossa primeira aula é poções, é melhor a gente não se atrasar!! - eu apressei minhas amigas. Claro que só as minhas amigas... eu vou querer o Potter e o Black na sala de aula pra que? Pra ficar atrapalhando?? Não mesmo! Eles que se danem!!


- Ah... então é por ISSO que você tá toda animada!! É aula de Poções!! - suspirou Jennie colocando o queixo na mão apoiada na mesa.


- Andem logo!!


Nós fomos para as masmorras e a aula de Poções foi ótima exceto por um certo pedaço de pergaminho que ficou indo de um lado para o outro na mesa dos Marotos. Slugohrn nos ensinou uma poção muito simples para dores no corpo... Eu sinceramente queria uma coisinha mais difícil... mas ele disse que como era primeira aula daria algo "leve"...


- Vamos, a próxima aula é transfiguração... e vocês sabem muito bem que a Mcgonagall não tolera atrasos! - Eu disse bem animada... pra falar a verdade eu tava me sentindo muito bem como não me sentia a muito tempo! ^^


- Você tá bem animada hoje, hein ruivinha... - e eu senti um arrepio na espinha quando o Potter sussurrou no meu ouvido. Qual o direito que ele tem de fazer isso comigo??Estragou com a minha animação... u.u


- Potter, com licença... mas você não tem o que fazer não?? - perguntei com uma calma rara e terrivelmente controlada e me afastei de Potter com um leve empurrãozinho... tá, não foi tão "leve" assim o.o' ...


- Tenho... se você quiser pode participar... afinal a sua presença é vital... - respondeu Potter, todo metido, com aquele sorrisinho maroto que eu odeio... Olhei pra ele com uma cara de nojo, beijar Potter era algo... INPENSÁVEL!! UM PESADELO!!


- Sai da frente Potter que, diferente de você, eu tenho algo útil pra fazer! - respondi ríspida e fazendo a maior questão de esbarrar nele enquanto ia na direção da porta da sala de aula de Transfiguração.


Minha cabeça dava voltas de tanta raiva que eu tava sentindo... o Potter é um idiota completo! Aquele pepino retardado! Quem ele pensa que é? E completamente absorta em meu "pensamentos amigáveis" eu nem reparei quando a Mcgonagall entrou e Remo sentou ao meu lado bufando.


- Bom dia, alunos. Esse é o último ano de vocês na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A matéria, é claro, dificultou consideravelmente e se vocês quiserem realmente passar nos Niem's terão que prestar máxima atenção às aulas e, logicamente, estudar.


Eu "acordei" quando ouvi a voz da professora e olhei para o meu lado esquerdo, levei um pequeno susto quando vi Remo sentado ao meu lado. Quando é que ele tinha chegado? Da onde ele veio?? Bom, só perguntando...


- Remo?? Quando foi que você sentou aí?? - perguntei sussurrando. Ele olhou pra mim e sorriu (obs.: ele tem um sorriso muito bonito... - .o)


- Eu to aqui desde o comecinho da aula... tá avoada, hein Lily... - completou voltando a atenção ao seu pergaminho.


Eu me permiti dar um sorrisinho mas logo voltei a minha atenção para a aula, o que era pra ser o meu foco de atenção no momento. A aula correu bem, os únicos a conseguirem transfigurar a pena em um pequeno e formoso passarinho foram: eu (logico), o Remo, o Potter e a Anna. Jennifer até teria conseguido, se não fosse o fato de seu passarinho não ter penas e parecer um pedacinho de carne subnutrida...


- Ei, Remo! - chamei ele enquanto saímos da sala de aula - O que aconteceu pra você ir lá sentar com a gente? Pensei que você sentaria com os Marotos... - eu simplesmente não consigo controlar a minha curiosidade.


- Ah, não foi nada... é que eu queria prestar atenção direito na aula, e isso é um pouco impossível quando se tem Tiago Potter do seu lado direito e Sirius Black no esquerdo...


- É verdade... bom, foi só curiosidade... deixa eu ir que minha amigas tão me esperando e o Potter tá vindo com uma cara que num to gostando muito... - disse olhando para Potter e Black por cima do ombro de Remo. Ele deu uma olhadinha para os amigos que estavam vindo e depois se virou pra mim e riu.


- O Tiago não fala em outra a não ser em você Lily... o Sirius já tá surtando... - riu ele.


- Hunf! Ele sabe muito bem que eu NUNCA, nem morta, sairia com ele... - disse e depois me despedi rapidamente de Remo pois Potter já estava bem perto agora. Mas ao ouvir meu nome sair da boca de Potter como um sussurro para Remo, eu comecei a andar mais devagar para ver qual era o assunto...


- O que ela queria com você Aluado? - perguntou Potter sussurrando, mas eu ouvi.


- Ela só estava me perguntando o porque de eu ter ido sentar com ela na aula... - e ao ver a expressão curiosa e um tanto preocupada de Potter... - Calma Tiago... eu não disse nada pra ela... mas que seja a última vez que eu vou mentir pra Lily! Vocês sabem muito bem que eu odeio mentir, ainda mais pra ela! Ela não merece o que vocês vão fazer com ela, e eu não aceito tal coisa! Vocês já pensaram em que o que vão fazer é, de alguma forma, ilegal?! Essa história da poção de amor não é nada legal! Realmente esperava mais de você Tiago... não é você que vive dizendo que é apaixonado por ela e que ela merece tudo de bom que existe na face da Terra? - como eu já disse, eu realmente não consigo controlar a minha curiosidade... então eu me escondi atrás de uma armadura e fiquei ouvindo, afinal o assunto me dizia respeito sim, e muito!


- E é verdade! Eu sou apaixonado por ela e ela merece tudo de bom que existe na face da Terra! Mas eu não aguento mais! Já faz um ano e meio que eu não saio com NINGUÉM por causa dela, pra provar que eu faria QUALQUER coisa por ela! Mas ela não tá nem aí, ela não entende! - disse Potter, ele parecia uma pouco desesperado... Uaw!! Ele não sai com uma garota por minha causa já faz um ano e meio!! Realmente... mas o que eu to pensando?! Ele quer me enfiar uma poção do amor guela abaixo e eu fico aqui "parabenizando" o Potter por não sair com ninguém já faz um ano por minha causa!!


- Isso não é motivo pra você dar pra ela uma Poção do Amor! - disse Remo. Eu já falei que adoro o Remo? Pois é, ele é muito legal... o único que realmente vale a pena...


- O problema Aluado, é que eu não aguento mais!! E ela me despreza cada dia mais e eu não sei mais o que fazer!! Então a poção foi a primeira coisa que me veio a cabeça que daria resultado quase que imediato! - Potter estava realmente desesperado agora.


- Pontas, eu acho que você já foi longe demais em relação à Lílian Evans... Não conte comigo para o que você está fazendo... e eu só conto tudo pra ela agora mesmo porque eu fui muito burro a ponto de PROMETER que não contaria. - Remo se virou para o Sirius e continuou - E eu nunca pensei que você concordaria com uma coisa tão absurda que nem essa, Sirius... Pensem!! É de Lílian Evans que estamos falando!! Droga, pensem!! - Nossa, eu sabia que o Remo era meu amigo, mas brigar desse jeito com os amigos dele por mim... Eu realmente tenho que dar muito valor a uma amizade dessas...


- Ok, eu concordo com você Aluado... Foi burrice minha pensar isso... - Olha, inédito!! O Potter se rendendo!! Não acredito que o Potter foi capaz de PENSAR em fazer aquilo comigo!!






~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Espero que vocês tenham gostado do 2º capítulo!!!!
Será que o Tiago vai continuar com esse planino dele ou ele vai desistir???
Só lendooo!!!
Agora eu queria pedir uma coisinha pra vocês:
COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!
Gente o comentário de vocês faz toda a diferença!!! Como vocês querem que eu tenha pic pra continuar com a fic se eu num tenhu comentários???
Bom, eu to indo!! Capítulo 3 em breve aqui FeB pra vocês, viu!!!
Bjoss ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.