Capítulo único



N.A.: Avisando mais uma vez que essa fic contém SPOILER de 'Harry Potter and the Deathly Hallows'

E queria dizer que Harry Potter e cia. não me pertencem, e sim a maravilhosa J.K. Rowling.


Fic Victoire/Teddy. Boa leitura!



Perfeito como as ondas do mar

Victoire estava em seu quarto. Seus cabelos prateados brilhando por causa do sol. Pendurada na janela, observava o jardim lá fora.

Dezessete anos. Férias escolares. A espera por um certo garoto que prometera visitá-la. A agonia e os minutos demorando a passar.

Lá vinha vindo ele. Um pontinho azul se aproximando. Um sorrido se formou nos lábios rosados da menina. Os olhos azuis brilharam de alegria. E assim que ele percebeu que a garota o esperava, acenou, dando um sorriso sincero.

Ela se virou e saiu do quarto, correndo pelas escadas para abrir a porta. Antes que o garoto chegasse, porém, a garota já se jogara nos braços dele. Os dois fecharam os olhos sorrindo ao sentir o perfume um do outro.

– Estava com saudades... – sussurrou Victoire em seu ouvido.

– Nós nos vimos antes de ontem, Vic. – riu ele.

– Sério? Para mim parece uma eternidade...

Eles se separaram. Os dois sorriam. Teddy admirava Victoire com um sorriso bobo. Tinha alguma coisa nela que o enfeitiçava. Talvez fosse por ela ser meio veela. Ele não sabia. Mas quando ele estava com ela, quando encarava aqueles olhos azuis e observava a forma de como os cabelos dela balançavam com o vento, tudo a sua volta parecia parar. Era como se o mundo todo parasse de existir. Era só ele e ela. E mais nada.

– Vamos dar uma volta na praia? – perguntou a garota fazendo Teddy despertar de seus devaneios.

– Claro. – concordou ele segurando a mão que ela esticara para ele.

Victoire usava um vestido verde-claro que balançava contra o corpo pelo vento fazendo-a parecer que voava mesmo com seus pés firmes no chão. Foram andando devagar, ouvindo o barulho do mar pelo caminho. A água era azul. Azul como os olhos de Victoire. O céu era da cor dos olhos dela. Tudo lembrava Victoire. Até o barulho do mar lembrava o seu jeito de falar...

- Vic...

Teddy parara de caminhar. Ficando de frente para ela, passou a mão de leve pelo seu rosto macio. Ela fechou os olhos e sentiu o toque. O garoto aproximou o seu rosto do dela e depositou nele um beijo doce.

– Eu te amo, Vic.

A garota o puxou de volta. Seus lábios de tocaram mais uma vez. Uma lágrima rolou pelo rosto de Victoire. Separando novamente o rosto do dela, Teddy secou a lágrima com o polegar.

– O que foi? – perguntou ele, com carinho.

– Nada... Eu só estou feliz por ter tanta sorte de ter você na minha vida.

Ele sorriu e seus cabelos mudaram de cor. Ficaram bem vermelhos. Victoire riu, se divertindo, e pegou uma mecha do cabelo dele.

– Ele mudou de cor, não é? – perguntou Teddy, meio sem graça. – Às vezes isso acontece e eu nem percebo...

– É, mudou. – riu ela. – Mas eu gostei dessa cor. Ficou legal.

– Qual é a cor que você quer? – perguntou ele.

– Para mim tanto faz. Azul, verde, vermelho, rosa, dourado...! – exclamou ela rindo. – Eu gosto de você de qualquer jeito.

E mais uma vez os lábios dos dois se uniram em um beijo apaixonado. E mais uma vez o mundo pareceu parar. Tudo de resumia na veela e no metamorfomago. Uma combinação diferente, mas mesmo assim, perfeita como as ondas do mar.

Fim

N.A.: Espero que tenham gostado. Fic super água com açúcar! Hehe
Beijos e não esqueçam de comentar!


Mone

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.