A recompensa da esperança, A v





6 anos se passaram nesse sofrimento, mais 5 se passaram, a pequena Lílian acabara de começar seu 1º ano em Hogwats.

Era uma tarde ensolarada de primavera, todos os antigos alunos estavam com seus filhos, os acompanhando no 1º ano em Hogwats.

De repente, Um homem estranho, jávelho, com a apar~encia cansada, entra no grande salão, não conseguindo andar direito, parecia ter ficado dias sem dormir e sem comer:

- EU ACHEI ELA....EU ACH....EI.... -ele gritava.

MacGonagal e alguns alunos chegaram perto dele e tentaram levanta-lo e carrega-lo, ele continuava repitindo aquilo, até que finalmente disse:

-ESPEREM, PRECI...SO FA..LAR, EU...EU..EU ACHEI A..EU...EU ACHEI A ESPOSA DO ASSASSINO DO LORD DAS TREVAS, EU ACHEI ELA, ESTÁ VIVA, ....RA..BICHO ESTAV..A MENTINDO.. - ele disse desesperado.

Harry saiu correndo até o homem.

-Oque você disse?

- Eu achei ela.

-Onde? - perguntou Harry desesperado.

- Lago....beira do lago...à beira da morte... - ele disse.

Antes de Harry sair em busca de Mione, Dois homens entram lá, e informaram de que haviam trago a esposa de Harry Potter.

Alguns alunos já estavam na ala hospitalar, Harry chegou lá cansado de tanto correr pelos corredores.

Ele só vira um bolo de alunos em volta de uma mulher de cabelos louros, que estava sentada numa das camas, bem machucada, mas estava bem, com um braço quebrado e o pulso aberto, deste mesmo braço, Harry se aproximou, A mulher virou o rosto e olhou para trás, tudo foi tão rápido, a única coisa que posso dizer, é que ele saiu corendo até a cama, foi como um vulto, eles se abraçavam ao mesmo tempo em que choravam.

Harry mandou chamarem Lílian.

ela chegou, parou na porta, e parecia que estava petrificada, nem precisaram dizer quem era, Lílian reconheceu de cara que aquela, era sua mãe, e agora as esperanças dela e de seu pai, tinham valido a pena, e a família, estava novamente formada.

Lílian estava no colo do pai enquanto este abraçava mione e lílian, mione abraçava os dois, os tr~es choravam e se abraçavam, O amor, os uniu.

"NÃO IMPORTA O QUE DIZEM PARA TE MAGOAR, OS SEUS SENTIMENTOS CONTRA ISSO, SEMPRE VENCEM NO FINAL".

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.