Amigos íntimos
Manhã de sol em Hogwats, Mione conversava com Gina no dormitório, ela parecia tensa.
-Eu...eu gosto dele a tanto tempo, para mim ele me considerava somente amiga, e agora ele se declara, estou surpresa, mas confusa - Disse Mione.
-Mione, se você gosta dele, aceite o pedido, ou vai acabar perdendo para a Cho, aquela piranha não perde uma oportunidade, e você sabe disso - continuou Gina.
-Eu não posso, não agora - d..mione.
-Presta bem a atenção, Lord das Trevas está ara chegar, Antes de morrer, Dumbledore disse que uma guerra seria feita, e um dos dois morreria, ou Harry ou Voldmort, aproveite qnquanto á tempo, por favor aceite- Emplorou Gina.
-Eu vou aceitar, mas preciso pensar antes Gina.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Mais tarde, havia agitação, os alunos corriam para dentro, o tempo estava mudando, e uma chuva estava para chegar.
No Salão comunal da Grifinória, Mione se encontrava deitada no sofá, lendo, como sempre, até que Harry chegou.
-Já pensou?- Ele peguntou nervoso.
-Eu preciso de mais tempo, desculpe- ela disse enquanto se sentava para dar espaço à ele.
Harry chegou mais perto, estava pálido, tranpirando, muito nervoso, não conseguia pensar ou falar, só sentir.
-O que foi? Você está bem Har....
Ela se calou, ao perceber que ele a olhava nos olhos, profundamente, se aproximaram.
Hermione disse então (-Não preciso mais de tempo) antes de encortarem os lábios uns nos outros. claro que o que ela disse foi num impulso, num impulso tão grande, não sabiam mais onde estavam, e nem o que fazia, o que importava saber a final?
Apenas amigos, apenas se entregaram, apenas amaram, antes de sofrer, alí mesmo, sem ninguem para atrapalhar, apenas, se amavam.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
No dia seguinte, não havia ninguém lá, os alunos passaram anoite no jardim, vendo os cometas, que só aparecem 1 vez a cada 3 anos.
Harry lenvantou primeiro, se vestiu, e sem querer acordar Hermione que estva dormindo tão bem, pegou-a cuidadosamente no colo, a levou para o dormitório feminino, deu um beijo em sua testa, e foi para o grande salão tomar café da manhã com todos.
O tempo estava Nublado, mas para Harry, parecia que estava sol, um dia maravilhoso.
Mione acordou 5 minutos depois, ela tambem estava radiante, vestiu-se e foi tomar o café.
Chegando lá, sentou-se ao lado de Harry, os dois se olhavam muito, se olhavam de lado, e meio que sem graça, mas felizes.
Mione estva feliz, mas preocupada, a preocupação dela teve motivo, e que motivo, duante alguns dias, eles eram apenas amigos, mais íntimos do que antes, depois de uma semana mais ou menos, Hermione teve sim o tal motivo de preocupação.
-Harry, preciso falar com você urgente - ela disse preocupada.
-o que aconteceu Mione? você está pálida- ele disse tambem preocupado.
-Harry, de uns tempos pra cá, eu venho me sentindo mal, e é por causa da..da...daquele dia..sabe?! é que....bom..é..harry, eu..-
- Fala logo, tá me preocupando- disse ele.
- Eu ACHO que estou...bom..é...GRÁVIDA.
-O QUE???
- é harry, grávida, mas, não tenho certeza, eu preciso da sua ajuda, afinal, você também tem dedo nisso.-ela disse para a preocupação maior dele.
-Mione, fica calma, você está muito nervosa, isso faz mal, escuta, eu te amo, nunca vou abandonar você tá legal?! não se preocupa, só precisamos falar com a MacGonagal.
- Tudo bem, isso me tranquiliza harry . -ME TRANQUILIZA MUITO, EU ESTOU CARREGANDO UMA CRIANÇA NA BARRIGA DO MEU MELHOR AMIGO, E PARA PIORAR, ELE QUER FALAR COM A DIRETORA, VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI RESOLVER A MINHA PREOCUPAÇÃO HARRY POTTER? VOCÊ DEVE BEBER NÉ?! TÁ MALUCO?- Ela disse estressada e nervosa, ao mesmo tempo em que chorava.
- Calma Mione, pelo amor de Merlin, não se estressa, vai fazer mal para o bebê, poxa, vai me deixar mais preocupado, oque é impossível, calma, por favor. - ele disse a abraçando.
Hermione encostou a cabeça no peito de Harry, enquanto se abraçavam.
Ela resolveu aceitar o pedido de namoro agora, e logo, teriam que se casar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!