Quem ?



Claire abrira seu enorme e invejado closet para procurar algum sapato super glamuroso para usar,afinal,era o primeiro dia de aula.Hoje era o dia de avaliar os garotos novatos e acabar com a vida social das novatas.Escolheu uma ankle boot preta super cara que comprara em Madrid.Passou maquiagem leve para o dia e foi arrumar seu cabelo.Estava lindo como sempre,mas isso era pouco para ela.O comprimente era o ideal para uma dama,a cor,loiro acizentado cheio de mechas de sol.Os olhos,verdes como esmeraldas.Prendeu os cabelo em uma trança solta e foi tomar café.
O Salão de Refeições da escola era no terraço do bloco 1.A vista dava para Paris e o teto era de vidro.Ainda havia mesinhas ao ar livre, território exclusivo dos populares.Ali naquela escola,reinava quem saia nos tablóides trouxas.Aqueles que viviam em festas,eram socialites ou estava na lista dos mais ricos.
Claire comprou seu capuccino e sentou - se na sua mesinha favorita. Ligou seu iPOD e observou a vista.Mais uma ano na sua vida perfeita estava começando.Estava na hora de criar a irmandade.Sem dúvida,com a irmandade ela conseguiria mais umas chamadas de capa de revista.E ainda havia Allan, a quem ela precisava voltar urgentemente,ela não havia entendido direito o porquê da separação dos dois.Acordou do transe com a chegada de Lori e deu um de seus sorrisinhos falsos.Lori vinha trazendo duas caixinhas rosa e um capuccino.Lori entregou uma das caixinhas para Claire e tirou um cartãozinho cheio de glitter da bolsa Prada que carregava.Claire já sabia oque era,mas fez cara de surpresa e abriu o cartão e leu escrito em tinta prata : Para a minha best friend forever ! Beijinhos,Lolo. Claire abriu a caixinha e viu o mais novo lançamento da empresa de eletrônicos do pai de Lori.Era um celular rosa pink,de cegar ! Cheio de strass e pingentes.
- Acabaram de chegar,o cartão já havia sido feito antes. - Disse Lorri abrindo sua caixinha com o mesmo celular,só que em dourado e com esmeraldas.
- Quero só ver a cara da Kell. - Disse Claire debochando de sua até ontem melhor amiga.
- Bem feito,eu já havia encomendado o dela.Mas quem mandou usar aquele chapéu horroroso ontem ? Não podemos ser amigas de uma pessoa que usa aquilo ! Oque mais me deixa triste é que ela vai envenenar o Byron contra mim !- Suspirou Lori observando um garoto que estava em pé perto dali bebendo oque parecia ser suco de abóbora com vodka.
Claire não entendia como Lori podia gostar de um bêbado daqueles.Varreu os olhos pelo terraço e encontrou Chaos descendo a escada que dava pros bosques com um café extra forte.Teve imensa vontade de ir lá beijá-lo como antes,ouvir sua voz grossa e provocante e ...
- Claire ? Miga ? Best ? - Dizia Lori apavorada.- Ai meu deus ela morreu !
Allan riu de Lori e Zach,que estava sentado ao lado de Claire passou a mão em frente aos olhos da garota,e recebeu um olhar sexy e matador de Claire de brinde.
- Não,não desta vez.- Disse Claire dando um gole no seu capuccino.
Allan teve vontade de gritar " SEXY SEXY SEXY ! " e Zach percebeu isso.
Os quatro se conheciam desde pré-adolescentes.Agora,no 4° ano,estavam todos mais rebeldes.
- Amiga ... Você não tá cheirando pó-de-flu de novo né ? - Lori disse preocupada.
Allan caiu da cadeira de tanto rir e Zach o ajudou.
- Não,não tô queridinha.
Kell chegou sorrindo e cumprimentou os meninos,deixou seu capuccino em cima da mesa e puxou uma cadeira.Claire lançou mais um olhar a escada e Kell percebeu isso.
- Gente,tenho que ir,a professora de Herbo quer falar comigo.- Era mentira,e Kell sabia.Pouco depois de Claire sumir a escada a abaixo ,Kell deu a desculpa que tinha que dar o recado do Prof de DCAT para a Prof de Herbo.
Claire chegara aos bosques e procurava Chaos,isso era estranho,passear no bosque não era o estilo de Chaos.Adentrou as árvores e sentiu um hálito de café no seu cangote.Suas pernas estremeceram.
- Ferdinand ... Quanto tempo minha gatinha.
- Chaos , não é oque você está pensando.
- Ah é sim Ferdinand , você ainda me quer não é ? Os outros garotos não são como eu não é ?
- É ... eles não tem esse bafo horrível.
Chaos riu rocamente,e isso fez os pêlos de Claire se arrepiarem.Ela se virou e olhou fundo naqueles olhos azuis e admirou sua pele pálida,pareceu que aquilo durou anos.Chaos admirou aquela pele quente de Claire,a pele saudável da garota constratava com a pele andrógina dele.
- Até mais gatinho. - Claire tomou coragem e saiu da floresta e protegeu seus olhos do sol forte.
Chaos passou a mão pelo cabelo e pensou na noite que ele e Claire passaram antes de partirem para as férias.Graças a ela,as férias dele haviam sido uma completa droga,Elae não conseguia sequer ficar com outra menina,como Claire conseguira amarrá-lo tão fortemente.Chaos pegou sua mochila e subiu o terraço de novo.
*
Graças a Jeanna,Jackie acordara atrasado logo no primeiro dia,não nem tempo de tomar um café comer um bolinho de amora.Jackie estava realmente muito incomodada com a saia curta do uniformee teve uma brilhante idéia,Jeanna também adorou.As duas colocaram sapatilhas fechadas e sairam.As meninas do colégio quase tiveram um treco quando viram Jeanna usando legging por baixo da saia,que atrevida ! Passando perto dos bancos,elas ouviram um coro de "AAAAAH" e se viraram para ver oque era.
- Se essa moda pega ... - Disse Allan,sentado entre Lori e Zach.
Jackie reconheceu o garoto que havia lhe dado a tulipa imediatamente, e a tirou de dentro da mochila.
- Esqueceu isso aqui dentro do meu chapéu.
- Esqueci não loirinha,era pra você.
- Obrigada,mas não quero.
- É falta de educação recusar presentes.
- É oque você sempre diz ?
- Não,ás vezes eu falo que é pra entregar para a vó doente.
Jeanna,Lori e Zach riram, receberam um olhar indignado de Jackie,que jogou a tulipa no chão e pisou.O queixo de Allan caiu.Jackie saiu marchando e Jeanna a seguiu rindo.
- Ei ! Garota morena ! - Vinha gritando um garotinho com uma pena na mão.- Garota da perna grossa! - Com essa última frase os olhos de Jeanna latejaram,era óbvio que era ela,todas as latinas venciam de 10 com as européias na questão " curvas ". Virou -se e teve dó do garotinho ofegante.
- Me ... mandaram ... entregar ... isso ... - O garotinho estendeu a pena.
- Quem ? - Disse Jeanna descobrir de onde era a pena.
- O Ývees.
- Que Ývees ? - Perguntou Jeanna,mas o garotinho saiu correndo para um bebedouro.
- Jeanna,não é a pena do seu chapéu ?
- Nossa, é mesmo !
- Uhmm ... parece que não sou só eu que entrou em confusão ontem né ?
As duas riram e seguiram caminho para a aula.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.