Onde tudo começou
Era um dia ensolarado, quando, finalmente, Zacharias Smith, um garoto de seus dezoito anos, louro, com um emblema da Hufflepuff em seu peito, se dirigiu ao altar, para, receber de sua professora de transfigurações, uma mulher alta e com olhar severo, que na ocasião estava usando longas vestes pretas, Minerva McGonnagal, o diploma por ter passado em seus N.I.E.M., seguido por seu professor de feitiços, um velho baixinho e de nariz um tanto grande, que estava em cima de livros empilhados, para lhe entregar o diploma de feitiços. Logo depois, um fantasma se aproximou do garoto, lhe entregando um diploma de História da Magia, e os professores iam passando de aluno em aluno no altar entregando seus respectivos diplomas aos alunos que atingiram um nível N.I.E.M. avançado á sua classe. No final do dia, finalmente quando todos os diplomas foram distribuidos, Zacharias passou seus olhos azuis-escuros pelos seus diplomas: havia conseguido quatro, transfiguração, feitiços, história da magia e herbologia, então seguiu para dentro do castelo, fazer as comemorações, de, finalmente ter completado a Escola de Magia e bruxaria Hogwarts. Mas sua atenção não estava totalmente ali, nas comemorações. Havia uma garota, uma garota a qual, desde o quinto ano, Zacharias sempre olhava. Era uma garota de cabelos longos, lisos e lindos. Eram pretos, tal como seus olhos que brilhavam ás luzes do castelo, ou pelo menos, assim Zacharias imaginava. Ela estava comemorando os seus oito diplomas, quando Zacharias decidiu tomar uma decisão: Ele se aproximou dela e das amigas, sua cabeça quente tentando puxar assunto
- Vejo que conseguiu oito diplomas... - Disse ele para ela, agora com um tom decidido. - Eu só consegui quatro... Mas tudo bem. Acho que a profissão que eu quero não exige mais do que isso. Podemos conversar?
Cho Chang olhou para ele, surpresa, pelo visto, ela nem o conhecia direito. As suas amigas da Ravenclaw olharam pra o garoto, e Cho Chang fez um sinal para elas e seguiu para um lugar menos habitado com ele.
- Sabe... - Disse ele, não sabendo se o seu tom estava assustado de mais. - Eu sou Zacharias Smith. Da HufflePuff, da AD, lembra?
- Hum... Claro. - Ela disse, parecendo muito tensa, mas Zacharias ignorou como se fosse apenas frutos de sua imaginação. - Você era o que não gostava de ninguém certo?
- Não é bem assim. - Respondeu ele, agora vendo claramente o nervosismo nas palavras de Cho. - Tem várias pessoas que eu gostava, e algumas que eu ainda gosto.
O clima pareceu crescer entre eles, os dois estavam muito tensos olhando um para o outro, aparentemente sem saber o que falar ou fazer.
- Eu venho te observado...
- Eu também.
Zacharias pareceu desconcertado, mas novamente ignorou:
- Eu preciso dizer algo.
- Eu também.
- E-eu te amo.
- Eu também.
E os dois se aproximaram, e mergulharam num beijo quente e demorado, ficaram ali por muito tempo, ou pelo menos fora assim pra Zacharias; esperava muito por esse dia, e, bolando várias semanas o dia em que chegaria para Cho Chang e revelaria seus segredos, simplesmente improvisou, e agora estava beijando a garota dos seus sonhos. Depois de um longo tempo, se separaram, agora olhando em volta, para ver se alguém estava os olhando.
- Bem, acho que isso significa que... Ahn... Você quer namorar comigo, Cho Chang?
Cho hesitou. Ela não o conhecia direito, mas sabia que havia algo entre os dois e ela precisava dele. Então lhe respondeu:
- Eu preciso lhe conhecer melhor. Quem sabe amanhã, na loja da Madame Pudfoot. Nos encontramos ás três no Great Hall.
Ele afirmou com a cabeça, e então a garota saiu, seus cabelos dançando ás suas costas enquanto ela voltava para suas amigas. Zacharias ficou parado, com a cara de bobo, e ainda não acreditando no que aconteceu.
Os horas passaram como anos para Zacharias Smith naquela sexta feira sem nuvens, e de muito calor. Já eram por volta de sete horas, mas ainda teria de aguentar muitas para finalmente ter seu encontro. E ainda teve de dar explicações falsas para todos que procuravam por ele, e apenas contou a verdade para seumelhor amigo, Davies Johann, um garoto alto de cabelos muito lisos de uma cor levemente acizentada e levemente preta, olhos castanhos-claros e um olhar vazio, qual ficou fissurado pela idéia de Zacharias ter conseguido um encontro com Cho Chang.
- Cara! - Disse Davies, olhando para o vazio. - Você tem idéia de quantas pessoas neste castelo querem ficar com Cho Chang?
- Não sei! Mas nós estamos indo embora já no domingo, e eu tenho que consegui-lá antes disso. E não é somente para ter e dizer que tive. Eu a amo.
- Hum... - Falou o amigo e pareceu pensar um pouco. - O amor... Ah, ainda bem que não caio nessas armadilhas.
A noite Zacharias estava muito tenso, e não conseguia dormir. Ele ficava pensando em como seria seu encontro. E quando eram meia noite, ele finalmente conseguiu dormir. Ao amanhecer, os raios de sol bateram diretamente na sua face, então ele se levantou e colocou as vestes, para ir para o salão tomar o café junto com Davies, e depois ficou apenas contando o tempo até as três horas. Quando o relógio da escola bateu, ele foi em direção ao Great Hall. Cho Chang estava o esperando linda: Estava vestindo um vestido rosa com babados vermelhos, que batia em suas canelas. Ele estava usando as suas vestes normais, que usava para ir para as aulas, e se sentiu levemente corado.
- Então - Disse ela com um sorriso no rosto - Vamos?
Zacharias afirmou com a cabeça e pegou no braço dela, conduzindo-a até Hogsmead, os alunos que terminaram Hogwarts podiam transitar livremente até Hogsmead. Agora eles chegaram lá, todas as lojas fechadas abertas de novo e tudo parecendo mais bonito do que nunca. A queda de Voldemort foi como um estímulo para os lojistas
Inclusive para a madame Pudfoot. A loja agora estava mais rosa e pomposa do que nunca, e vários casais estavam ali, nas mesas, um olhando para o outro, abobados. Zacharias conduziu Cho até uma mesa, onde pediram dois cafés, e ficaram ali conversando por um bom tempo. Depois de várias conversas, eles finalmente saíram da loja, Zacharias deixou dois sicles em cima da mesa e saiu. Quando estavam indo de volta para Hogwarts, Chang parou de repente e olhou para Zacharias.
- Eu aceito! - Disse ela, animada.
- O quê? - Ele pareceu confuso, mas sabia perfeitamente o que ela estava querendo dizer.
- Eu aceito namorar com você, Zacharias! - E os dois se aproximaram cada vez mais até mergulharem em um beijo profundo e muito longo, o qual pareceu durar horas para Smith.
Eles saíram juntos para Hogwarts, e ficaram tristes na hora em que eles tiveram que partir, mas na estação King's Cross, os dois descobriram que moravam na mesma província, e um muito perto do outro. E continuaram namorando por muitos anos... Na verdade, foram apenas três anos.
Depois vieram casamentos, filhos... E eles foram construindo uma vida, Cho Chang se tornou uma jornalista do "profeta diário" e Zacharias começou a trabalhar no ministério como Chefe da Seção de Transportes e tiveram três filhos: O primeiro se chamava Tom, a segunda, era uma menina, Dorothy, e o terceiro...
Espero que gostem e comentem! =D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!